mano se vai ficar bom eu nao sei mais que eu to ansioso e que vai ficar muito diferente vai....
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mano se vai ficar bom eu nao sei mais que eu to ansioso e que vai ficar muito diferente vai....
^^
mais 1 teaser hoje?
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Nao entendo, a Cip faz mudanças que facilita o rush, todo mundo reclama, mimimimimi parecendo ot, 10030 levels 400 mimimi, agora a Cip faz algo que vai dificulta o rush e agora reclamam tmb?
nego nao sabe o que keh... jaja vem um com historia de 7.1 e blablabla :rolleyes:
eu sou MS lvl 102
eu fui um dos que reclamei quando soube do update...
mais agora vendo o cooldown e tdo mais... acho que será legal sim...
só irá acaba com a apelação da UE...
só uma dúvida: exori vis, frigo, mort, tera, flam... continuam normal pra MS neh?
só será acrescentada as 3x de energy e 3x de flam?
espero que chege logo o novo update sera que o coldown vai dar? certo espero que sim xD !!!
:sprite10: treinado ml quanto isso :sprite10:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaafff, nao gostei nada de perder utamo vita e utana vid pros paladins, na vdd nao gostei nada das mudanças nas magias ;/
Parece que esse update vai diferenciar mais as vocações. Cada uma vai ter uma especialidade, isso vai exigir mais trabalho em grupo nas hunts e vai deixar o jogo mais original. Hum... gostei, mandaram bem.
Eu achava que a Cipsoft tava se lixando para os players...
...É isso aí, estamos no caminho certo, quem sabe daqui alguns anos, Tibia não se torna uns dos RPG's mais populares. :yelrotflm

Cipsoft vai mexer nas vocações de novo,
Vão beneficiar os sorcerers ainda mais,
Vão da outra UE pros sorceres,
Vão dá exana mort e exura san pra caras free.
Vai tirar e mecher nas spells dos pallys.
Puta que pariu hem, por que não deleta logo o jogo,
Por que desse jeito vai ficar uma merda do caralho !
Vão mecher nas vocações de novo, sempre vai continuar nessa.
ESSE UPDATE, quem vai se foder agora é o pally.
Então quem é pally vai simplesmente desistir de jogar pra criar outra foc.
Como tava fazendo quando sorc rulava na UE.
AFF, TIBIA ANTIGAMENTE ERA O MELHOR mmorpg agora tá uma merda. !!!

ñ gostei ñ pq so os druids e sorceres tem vantagens e palla e kina, o kina é o ki mas se ferra bloka quest bloka tudo e nem magia tem pra da ai é tenso, kina free so tem exura so e mais nada. ai fica dificil melhora os mages e agente fica como?? é isso msm affs viu temos ki atura vamos espera pra v no ki da
Quando que ficou ruim pra pally?... eu sou pally... nunca usei utamo vita e no lugar do utana vid usa ring ué!!!!!
Pally ficou a mesma coisa ou até melhor pq tem magias novas!!
@Topic
To até gostando do update... mas ta meio exagerado alguns cd de magias dos mages mesmo.