Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD:80/75
EQUIPAMENTOS: Royal draken mail,emerald sword,mastermind shield(tenho avenger pra usar)zaoan helmet,zaoan legs(tenho golden tb) platium amulet,soft boots(tenho draken tb) e as cinco blessing.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400mp,130shp,27ghp e 1.2kk no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempao agr q eh ferias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber ae(agr q eh ferias tenho um tempo a mais para jogar) eu geralmente tenho upado em 2 lugares: Sea serpents e Dragons.
mas sera q eu ja posso ir no Frost dragons? e tem outros lugares pra mim dar uma caçada?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tem Drakens. Mas você está level baixo ainda, pegue mais level e vá com um druid lá, pelo menos antes desse update era exp e loot na certa.
@ Fela:
Eu já te falei um monte de vez o que caçar, pare de ficar perguntando sempre a mesma coisa. Frost é waste. As opções são essas mesmo: Sea Serpent, Dragon Lair de Edron ou Yalahar, Wyrms de Liberty Bay, ou então os lugares velhos, como Lizards, Apes, talvez Mutateds.
E treine seus skills que estão ruins.

NOME DO PERSONAGEM: Zivano Mazoline
NÍVEL (LEVEL): 107
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85 ( e não adianta falar pra eu treinar mais --')
EQUIPAMENTOS: yalahari armor , rh , vamp shield , k legs , steel boots , terceira arma da arena e só.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k+-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h+-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compença comprar todas magias novas já ou melhor esperar eu melhorar das pernas?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar por loot e por exp , primeiramente por loot pois estou ruim das pernas depois que gastei tudo com amigos e etc, gostaria de recuperar a grana fazer um set legal pra depois caçar algo descente ( e esse algo descente e o que caçar por loot que quero como dica).
QUERO SER AVALIADO: Não
Thx desde ja
NOME DO PERSONAGEM:Sieur Nemesis Knight
NÍVEL (LEVEL):110
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/92
EQUIPAMENTOS: Dh, Dsm, G-Legs, Steel Boots, Royal Axe, MMS, P-Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6hrs/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
PS. Tenho um druid lvl 50 ml 50 (meu irmao), que pode caçar comigo.
Queria sugestões de hunt para 4 Situações.
1º: Xp Knight, pouco waste.
2º: Xp Druid, pouco waste.(eu, como bloker)
2º: Xp Knight e Druid, pouco waste.
3º: Grana, Grana, Grana.
soh quero tirar uma duvida aqui, tenho um kina lvl 107 , vale apena caçar dwarf guards para conseguir dinheiro? com ou sem lootbag?

sera q eu: EK level 123,skills 80/77,zaoan helmet,zaoan legs,royal draken mail,mastermind shield,emerald sword,soft boots e todas as cinco blessing,ja consigo ir em Venghot(vampire e vampire brindges)com um ED level 180 me dando exura sio?
dai tipo: eu iria fazer asssim: eu lurava os vampire e os vampire bridge e o druid me daria exura sio e eu usaria mana pot e exori..
sera q tem como? ou tem risco de eu morrer?
e tipo: qtas mana pot levar? e eh so usar exori(tem o cooldown de 4s)?
OBS: SKILLS: 80/77
Obrigado. =)
Olá, gostaria de saber se alguém ai sabe onde fica o respawn de Monk em MoLS para treinar, preciso treinar lá, já que não aguento ficar mais em slime, e em target dummy ficarei com skills de paladin rsrs
Tenho skills 88/86, já ouvi dizer que Monk pra treinar só com skills acima dos 90, mas se complciar eu uso soft ou algumas pots.
Alguém ai pode ajudar?
Valeu!!
Edit: Aproveitando o post, queria saber de knights mais experiêntes se zaoan helmet+dwarven legs é do que demon helmet+golden legs pra caçar criaturas como destroyer, war golem, etc?
Vejo muitos hl usando zao+dwarven, mas eu usei as duas combinações, e achei dh+golden melhor.
Última edição por ma1con; 12-12-2010 às 20:10.
Rock 'n' roll ain't noise pollution
Rock 'n' roll ain't gonna die
Rock 'n' roll ain't no pollution
Rock 'n' roll is just rock 'n' roll
NOME DO PERSONAGEM: lord morphiuz
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEÉ E SHIELD:79/76
EQUIPAMENTOS: SEM ARMOR/SEM LEGS/DEMON SHIELD,BOH, STEEL HELMET, WYVERN FANG
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Quanto for necessário
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde eu treino ?? mundo non pvp sem ser slime
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
QUERO SER AVALIADO: n
18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback