a o sorc nem foram tao prejudicados
porque eles podem revesar as magias em 2 em 2 segundos...
sashuhsausahasuhsa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a o sorc nem foram tao prejudicados
porque eles podem revesar as magias em 2 em 2 segundos...
sashuhsausahasuhsa
Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda
Entrei no topico para ver se encontrava algo de util mas realmente me desculpem pela franqueza ta dificil. Só posso disser que quando todos estiverem jogando vão saber o que realmente está acontecendo até la apenas vejo suposições, ocio e discuções que não levam a nenhum lugar. anciosso geral está mas "only w8"
Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos. (Augusto Cury)
Por enquanto está tudo muito confuso. Única coisa que fiquei preocupado foi com o cooldown de Exori Gran, afinal era o único jeito dos kinas fazerem uma experiência melhor, mas agora com 6 segundos, não sei como vai ser.
Jeito é esperar o ts pra ver mesmo, mas na minha opinião, ou a Cip vai acertar em cheio o update ou esse será o ponto de partida pra falência. Espero que dessa vez eles realmente tenham pensado direito antes de fazerem uma mudança tão drástica no jogo.

Como li nun comentario e axei até um pouco "certo" o fato deles tirarem exura de kina pode ser para diminuir os BOT's...
Em questao das magias, n podemos falar mta coisa pq não deu para ver ainda em "ação" mas acredito que vai ficar bem ruim msm, Eles colocaram a força de um Sorcerer em Druid, so que o druid com 1 PLUS de curar, oq é totalmente RIDICULO, se vc for olhar a 4-5 anos atras oq druid fazia?
24h no dp parado fazendo uh, não sei de onde o povo tirou que DRUID tem ter centenas de magias de ataque, do jeito que ta hoje, EU já acho mto, imagina agora...
NGM vai qrer caçar com MS, vai virar uma vocação "morta" pode apostar ;d
e dps do update acredito que não passe de 15 mil players on lol
Claro, se continuar do jeito que ta neh, quem sabe eles arruma nunca se sabe...
Isso aqui não é dota, é Tibia.
Com ctz!
Tibia deixou de ser Tibia faz tempo.
Eles estão colocando coisas de outros jogos, não do verdadeiro Tibia.
Tibia era um jogo diferente dos outros, muitos as vezes falavam "Nossa que jogo tosco, gráficos horrorosos", mas quem joga sabe que a gente joga Tibia por ser um jogo diferente, não importando os gráficos.
Agora eles imitam jogos, colocam magias, Tibia perdeu sua essência.
Aí vem uns caras que se acham os bons e dizem que o povo chora muito.
Acredito eu que essas pessoas não jogaram o bom e velho Tibia.
Tibia
☆1997 - † 2007
Parabéns pelo trabalho, TibiaBR! Muito bem feito e esmerado.
Fui acompanhando as magias. Legal, agora sorcerer taca feitiços, e druid tira. Bem daora, roleplay.
Caramba, paladins vão perder o utamo vita e utana vid! Isso eu não esperava, já tô vendo o choro...
Mas faz sentido, eu nunca entendi porque os paladinos, sendo guerreiros sagrados, usariam magias desse nível. São warriors, assim como os knights, e não mages. Exura vita era demais pra um paladino. Apelão. Agora sim, vamos ver quem realmente é paladin porque gosta, ou só queria aproveitar.
Achei ótima as mudanças nas magias
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
so nome loco o.O
e aquele cooldown proprio é em segundos? o.O
600 segudos???
Os pallys falam como se nunca mais seriam capazes de usar Utamo Vita e Utana Vid.
Vocês vão andar agora de RING. Só...e eu so Mage e te falar que eu prefiro mil vezes RING do que a magia em sí..é um controle muito melhor sobre a magia...agora concerteza o preço dos mesmo vai subir!
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
Adeus Exura Foi bom ti conhecer![]()
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN