Curtir Curtir:  0
Página 14 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;[

Nao entendi, a cip tira invisible de pally, mais deixa o cancel invisible ?????
    Eu acho que nao adianta reclamar agora, o lance e esperar a mer** do update chegar pra tirarmos conclusoes mais concretas. Mais ja da pra sentir o gostinho de desanimo ;[. E o cooldown botou na tarraqueta dos sorcs . E alguem por favor me explica a finalidade DA MER** O CANCEL INVISIBLE QUE NUNCA SERVIU PRA NADA E AGORA NAO SERVE MESMOOOOO :mad2:

Edited
    Ja estou vendo rookgard lotada de gente novamente so pra ter um druidzinho na coleçao kkkk.
    Hail paladins, que a força nao nos deixe nesse upshit de natal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Royal-Style; 01-12-2010 às 15:31.

Registro
    04-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendi o que seria cooldown GRUPO 1, GRUPO 2. ??
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ¬¬"

A CIP acaba de perder mais um player.
    Vou parar de jogar, essa update vai acabar com a vida do meu RP.
    Imagina isso agora... RP sem utamo vita e utana vid, viramos knights agora é?
    Vlw CIP por acabar com a minha diversão (Pouca q ainda restava).

Cya
    Última edição por Kasttiel; 01-12-2010 às 15:31.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/Kasttiel.png
    ☼Ξ†¤†\\\*V*Δ*Ł*þ*ψ*β*џ*§* - *Ğ*☼*†*ħ*į*©*///†¤†Ξ☼

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Não entendi porque druids vão rular, só foram igualados ao sorc o_o perdemos o exori mort que era BEM útil.

E meu amigo, esqueceu que a wave mais forte dos druids é de tera enquanto a dos sorcs de vis. Me diz, o que inferno tu vai caçar com tera? Cyc? :o Só criaram uma wave mais forte que tenha utilidade pros druids, já que tera é um lixo.

Also, e as rods de death dos druids, vão continuar?

Concordo com você!
    Ahnn, se perder as rods, acabou, vai caçar bicho fraco contra death como? Na sd! LOL
    Prefiria antes, mas apoiava que melhorassem o healing do kina! ;x

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Não entendi porque druids vão rular, só foram igualados ao sorc o_o perdemos o exori mort que era BEM útil.

E meu amigo, esqueceu que a wave mais forte dos druids é de tera enquanto a dos sorcs de vis. Me diz, o que inferno tu vai caçar com tera? Cyc? :o Só criaram uma wave mais forte que tenha utilidade pros druids, já que tera é um lixo.

Also, e as rods de death dos druids, vão continuar?
    Eles criaram um frigo hur com a força do vis hur, olha la ....

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    SE FODAM SORCS XD UE 60 SEC DE COOLDOWN
    Poxa, cara, assim eles vão chorar mais ainda. :triste:

@
    Tô curtindo muito esse update. Finalmente haverá distinção entre druids e sorcerers. Pally ficou sem algumas magias de apoio, mas provavelmente serão recompensados. :thumb:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CipSoft botou um bode no elevador.

Primeiro explicar a história do bode: todos reclamavam que o elevador era muito apertado, que o cheiro era ruim, que a empresa deveria instalar um novo, mesmo que fazendo reformas de engenharia e gastando milhares de reais. O dono da empresa fez diferente: botou um bode amarrado dentro do elevador. Lógico que as reclamações redobraram, foi uma grita geral. Daí, no dia seguinte, o dono da empresa retirou o bode. E todos ficaram felizes.

Agora com relação ao update: A CipSoft vai diminuir o cooldown da UE para 30 segundos (e na mesma proporção para as outras magias), e todos os que reclamam agora ficarão sorridentes.

[ ]'s

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Parem de reclamar seus ignorantes, o update nem foi dado ainda e vcs ficam reclamando de tudo, nunca ta bom, espera e vamos ver o que vai dar, ponto final.

E quanto a druid perder magias de exori mort e bla bla bla, ja esqueceram que todos os monstros sempre tem uma fraqueza, e QUASE NUNCA é físico? knight só caça de físico, então caça poucas criaturas, enquanto mages sempre caçando TUDO! Então parem de reclamar, IGNORANTES!
    "A cerveja eh inimiga do homem, mas o homem eh corajoso e nao pode fugir de seus inimigos" :yelrotflm

~I am The Warrior~
    http://img213.imageshack.us/img213/2...titled2dm3.jpg

Até a pé nos iremos... para oque der e vier.. mas o certo eh que nois istaremos onde o GREMIO onde o GREMIO estiver!!!!!!!!
    http://r2.fodey.com/13746fd84d1824b1...0aa2a48e.1.gif

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu lindo e maravilhoso paladino sem utana vid ;(
    É, tomara que as magias que os paladinos vão receber compensem, mais só saberemos quando lançar o test server!

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente com esse post ficou mais claro. Logo creio que o prejuízo não sera grande, alem do que as novas magias irão incrementar o jogo. Realmente estou curioso para o update!!!

Publicidade:

Não se engane tão facilmente com as pessoas. Faça com elas antes que elas façam com você!!!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14