Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: CreepyPasta [+histórias]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia voces acharem uma estatua de palhaço em casa, ja sabem, só sentar e chorar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sinto medo de nada.
    Última edição por Jose Cuervo; 30-11-2010 às 16:39.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, a 2 foi a melhor, serio, muito psicotico x_x

As outras foram boazinhas tbm
    edita e coloca mais com imagens e tudo, vamos nos borrar de medo E_E
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Porra, a 2 foi a melhor, serio, muito psicotico x_x

As outras foram boazinhas tbm
    edita e coloca mais com imagens e tudo, vamos nos borrar de medo E_E
    Muito tosca, e não entendi merda nenhuma, tinha um homen em baxo da cama? Porque escrevero aquilo no espelho? Ridiculo.

A 1 pra min foi a melhor, no Brasil coisas assim não tem mesmo, nos eua ja existe isso, a 3º foi tosca d+, mimimi falaro que colei vo me mata!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha lido essas lendas nesse site, que ainda tem várias outras(São mais de 15000). Aconselho para quem for entrar que entre de noite, tem umas que realmente dão medo.

Essa é legalzinha:

Nos dias de hoje, em muitos hospitais, ainda se conta a história de uma paciente estranha. Ela já havia falecido há anos, mas mesmo assim, todos os funcionários do hospital se imobilizaram com a história da menina. Eles diziam que ela era jovem, bonita, miúda e ruiva, com os olhos lúcidos. Mas que a paciente passava a maior parte do tempo dormindo. Diziam também que ela chegava a dormir por dias, semanas... Os familiares da menina raramente apareciam no hospital, e quando apareciam, na maioria das vezes ela dormia. Preocupado com a ausência de familiares e com a pouca idade da garota, o gerente do hospital pediu que uma enfermeira ficasse com a criança e a atendesse sempre que necessário. Os funcionários desse hospital dizem que poucos dias depois que a enfermeira esteve com a criança, quase entrou em depressão. A moça dizia que a criança falava e gritava enquanto dormia. Que gemia de dor e desconforto. Nenhum remédio amenizava aquela dor tão profunda da criança. O gerente do hospital não acreditou na história da enfermeira nos primeiros dias, mas quando ele mesmo viu e ouviu os gritos e a aparência da menina, logo percebeu que o que se passava com ela era sério. Até, que, muitos dias depois, a garota acordou. A enfermeira correu para conversar com a menina, e é aí que todos os enfermeiros, cirurgiões, pediatras, cardiologistas, enfim.. Todos os funcionários se emocionaram. A menina disse que estava tendo um sonho terrível, e que não conseguia sair dele. Todos aquelas pessoas riram no hospital com a bobagem da criança, e logo voltaram aos seus afazeres. A única pessoa que acreditou na garota foi à enfermeira. A criança chorava e pedia para não dormir e já cambaleava de sono. A enfermeira não sabia se ajudava a criança a se manter lúcida para não sofrer, ou se dava um remédio para que ela pudesse dormir e descansar como era recomendado para pessoas da idade dela. Por fim, quando a enfermeira se decidiu, disse que estaria do lado da criança, e que se ela desse um grito, que a acordaria. A moça leu um livrinho infantil, e falou: "Durma bem, meu anjinho." Logo a criança adormeceu. A enfermeira conta que nessa noite a criança não gritou, e dizia coisas como "Muito Obrigada" e "Você está realmente protegida, minha senhora?" Então, a menina acordou de madrugada, sob os olhos da enfermeira que ainda estava lá, como havia prometido. Então, ela falou: "Não se preocupe, minha senhora, amanhã tudo o que está acontecendo comigo acabará, e então eu realmente adormecerei como você e outros tanto querem." No outro dia, a criança amanheceu morta. Era quase impossível acreditar que uma menina pudesse falecer cercada por tantos que podiam protegê-la, mas assim foi. A única coisa que se sabe sobre a família da menina, foi que os seus parentes se mudaram, e não foram buscar o corpo. Então, a enfermeira pegou o corpo e fez, acompanhada apenas por alguns parentes e colegas de trabalho, o velório da garota. Agora, o inacreditável: Uma moça linda, ruiva, semelhante à menina foi ao velório. A enfermeira tinha certeza que não conhecia a moça, então, quando ela se aproximou, a moça falou: "Eu disse que dormiria bem, minha senhora." A enfermeira desmaiou, se aposentou, e se mudou com a família. Depois disso, ninguém mais teve notícias da enfermeira, até que, em outra cidade, a menina ruiva foi ao velório da única enfermeira que acreditou nela, e, assim que a enfermeira foi enterrada, a menina ruiva foi ler o mesmo livro infantil que conheceu no hospital. Dizem que até hoje ela repete esse livro no túmulo da enfermeira, e diz sempre a mesma frase quando termina o livro: "Durma bem, minha senhora".

Publicidade:

Última edição por Amell; 30-11-2010 às 17:52.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Muito tosca, e não entendi merda nenhuma, tinha um homen em baxo da cama? Porque escrevero aquilo no espelho? Ridiculo.
    Essa versão na verdade é a resumida, a história original dá uma introdução melhor, que a mãe da menina era psiquiatra, e a menina xingava os pacientes da mãe, e um dia um deles resolveu se vingar elaborando esse plano.

@topic

Porra! A terceira história foi uma das piores coisas que eu já li na minha vida...

Citação Postado originalmente por Sozinho Em Casa
    Você está sozinho em casa e escuta no noticiário sobre a descrição de um assassino que está foragido.

Você olha atráves de sua porta de vidro para o jardim, e percebe um homem parado na neve,ele bate igualmente com a descrição dada do assassino,e está sorrindo para você.

Você soluça, pega o telefone a sua direita e liga para a policia.

Você olha de volta para o vidro ao mesmo tempo em que pressiona o telefone em suas orelhas e percebe que ele está muito mais perto de você agora.

Você derruba o telefone em choque,não há pegadas na neve.

É o reflexo dele.

Citação Postado originalmente por Hypno
    "Come little children, come with me
    Safe and happy, you will be
    Away from you're homes, now let us run
    With Hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
    Hypno wouldn't hurt a fly
    Be free, be free, be free, to play
    Come down in my cave with me to stay

Oh little children, please don't squirm
    Those ropes, I know, will hold you firm
    Hypno tells you this is true
    But sadly, Hypno lied to you

Oh little children, you musn't leave
    Your families for you will grieve
    Their minds will unravel at the seams
    Allowing me to haunt their dreams

But surely, all of you must know
    That it is time for you to go
    Oh little children, you weren't clever
    Now you shall stay with me forever."

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora to vendo um palhaço aqui em casa...

To vendo coisas... Acho que tem alquem aqui que vai matar minha mãe e meu irmão e escrever que sabe imitar a voz deles, pow, olha que horas são...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, palhaços são assustadores por natureza.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou postar algumas que achei aqui...

ps : tem umas que a tradução tá uma bosta.

Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou. Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia. Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas. E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje."."
    Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor.

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

A garota olha surpresa, e responde:

"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."
    Havia um caçador na mata, que, após um longo dia de caça, estava no meio de uma imensa floresta. Estava escurecendo, não sabendo o que fazer, ele decide andar em uma única direção até achar um lugar bom para ficar. Depois do que pareceu horas, ele chegou à uma cabana localizada em uma abertura da floresta. Percebendo que já estava escuro demais, ele decide ver se poderia ficar por aquela noite. Ele se aproximou e olhou pela abertura da porta. Não havia ninguém dentro. O caçador entrou na casa e se deitou na cama de solteiro, decidido que se explicaria para o dono na manhã seguinte. Ele olhou em sua volta e foi surpreendido ao ver que as paredes eram decoradas por vários retratos, todos pintados com incríveis detalhes. Sem excessão, eles pareciam estar olhando para ele, eles pareciam moldados com feições retorcidas em ódio. Olhando para os retratos ele ficava imensamente desconfortavel. Fazendo esforço para ignorar os rostos raivosos, ele se virou para a parede, e exausto, caiu no sono.

Com o rosto enfiado em uma cama desconhecida, ele se vira cegado por um inesperado raio de sol. Olhando para cima, ele descobre que a cabana não tinha nenhum retrato, apenas janelas.
    Quando criança, eu era muito quieto, e minhas conversas com outras pessoas sempre acabavam de modo estranho. Por causa disso, eu preferi crescer sozinho. O que provavelmente pode explicar minha estranha obcessão por bonecos, sendo adulto como sou. Eles nunca falam. Apenas olham. Tenho até que admitir, ficar sozinho em um apartamento cheio de bonecos pode ser pertubador em alguns momentos.

De qualquer jeito, namoro uma garota a dois anos. Ela entende meu vicio, mas como são muitos, ela provavelmente vá se chocar na primeira vez que os ver.

Essa noite, ela estava mais que ansiosa para ver minha casa. De acordo que iamos aproximando da porta, ela qual não conseguia se controlar de vontade de entrar, então sem mais delongas, eu abri a porta. "Sinta-se em casa." Falei para ela, "Está meio bagunçada, mas é mais confortável do que parec--" sua cara estava em choque, em absoluto terror ela começa a gritar.

Eu tentei acalmar ela, mas só piorava. Eu não sabia o que fazer, será que ela tinha medo dos meus bonecos? "Eu entendo que é meio estranho, mas é tão horrível assim?" Dei uma olhada rápida pela casa e não tinha nada de mais. Eu tinha de fazer ela relaxar, os vizinhos começaram a aparecer. Com um impulso rápido a puxei para dentro de meu apartamento enquanto tentava convencela. Seus gritos só ficavam mais altos. Nesse momento, eu não tinha mais escolhas a não ser colocar minha mão em sua boca. Ela me fitava em terro com lágrimas escorrendo por sua face. Eu me virei e todos os outros também estavam me encarando.

...

Estou sozinho novamente. Eu coloquei o boneco dela na prateleira de cima sobre todas as outras que eu já namorei. Seu olhar me fez ficar depressivo, então a virei para a parede até que eu conseguise superar isso.
    Acampar

A alguns anos atrás uma amiga minha, que é uma fotógrafa viajadora, decidiu passar um dia e uma noite sozinha na floresta fora de nossa cidade. Ela queria tirar fotos das árvores e da vida selvagem o mais natural que conseguisse para prencher seu portofólio. Ela não tinha medo de ficar sozinha, já que tinha acampado várias vezes antes. Ela montou a cabana no meio da floresta e passou o dia tirando fotos. Ela completou 4 rolos de filme nessa viagem, mas quando ela revelou as fotos viu uma foto que a deixou aflita: eram três fotos tiradas de dentro de sua barraca; dela, dormindo no meio da noite.
    Anjo da Guarda

Eu estou sempre com você.

Eu estava lá quando você nasceu. Eu esperei na sala de parto. Te olhando antes mesmo de você poder abrir seus olhos. Seus pais, parentes e os médicos não podiam me ver lá, no canto, te observando com olhos sombrios. Mas eu estava lá quando você nasceu.

E eu te segui para sua casa.

Eu estava sempre com você, seu constante companheiro, você brincava sozinho com seus brinquedos enquanto eu te observava de todos os ângulos nos espelhos próximos; meu emaranhado e coagulado cabelo, e o suor que se segurava em minha testa como cola. Eu sempre fui seu companheiro constante. Eu estava no banco de trás do carro da sua mãe quando ela te levou à pré-escola. Você sozinho no banheiro, mas eu estava do outro lado da porta, assoviando através do ferido buraco em minha garganta. Meus braços torcidos e pendurados em suas bases enquanto eu estava debruçado do outro lado da cortina do chuveiro, eu aguardo e te sigo.

Eu não sou visto. Eu quase não existo mesmo na luz. Você nunca me viu sentado em frente à você na mesa do café-da-manhã. Um coágulo vermelho brilhante pendurado em minha arcada dentária vazia, enquanto eu te observava grotescamente. As vezes me pergunto se você sabe que estou aqui. Eu acho que sabe, mas não compreende como estou próximo à você.

Eu passo horas do dia sem fazer nada além de respirar no seu ouvido.

Respirando - engasgando, sério.

Eu almejo estar perto de você, para sempre enrolar meus braços torcidos e aleijados envolta de seu pescoço. Eu me deito próximo à você todas as noites, olhos sombrios olhado seu teto, embaixo de sua cama, observando seu rosto enquanto você dorme no escuro.

Sim, você me pegou te observando ocasionalmente, seus pais vieram correndo para seu quarto uma noite quando você gritou. Você estava começando a falar quando pode apenas dizer: "Monstro! Monstro em meu quarto!" Você pensou que nunca ia esquecer a visão de mim, com minha mandíbula destruída, balançando de um lado para o outro, eu me escondi no seu armário e sua mãe não pode me ver, por mais que você apontasse. Você pensou que nunca ia esquecer quando eles o deixaram na mesma noite, você viu a porta do armário abrir suavemente e eu rastejando para sua cama, em movimentos rápidos enquanto eu descia para debaixo de sua cama com meus membros desarticulados.

Você aprendeu uma nova palavra de mim: Monstro. Não verdadeiramente o monstro que você achou que eu fosse, eu estou apenas esperando e te seguindo sempre, tocando seu rosto com meus dedos putrefatos enquanto você dorme.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    vou postar algumas que achei aqui...

ps : tem umas que a tradução tá uma bosta.
    Curti muito a da carta,da cabana e da menina fotógrafa.

hahahah quem tiver mais posta ai pra galera!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Campanha Reviva off [e suas historias]!
    Por Noll no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 02-01-2010, 18:49
  2. Osso quebrado [+ histórias]
    Por DiBoberaH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2008, 21:24

Permissões de Postagem