Tribulus deve ter efeito certo, tanto é que usam no pós ciclo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tribulus deve ter efeito certo, tanto é que usam no pós ciclo.
5 reais a caixinha.
Acho que vem 20 comprimidos de 4mg.
O de 2mg custa menos.
TT eu já usei do chacall, n fez aquelas coisas, 3g por dia ainda.
É que estou vendo se o da NOW foods (que pelo jeito tem 2 users usando parece) é bom e vale a pena usar no pós-ciclo aqui.
The truly strong man knows all power comes from God
Então, efedrina é superior ao salbutamol sim. Não é muita coisa, mas é superior. Porém venho de 2 semanas com Lipo6x (usando 6caps/dia) e nele tem Synephrine que ativa os beta receptores. Essa substancia não mexe em muita coisa, mas já mexe. Outra coisa é que a Epedra é forte e pra mandar embora MM é num piscar de olhos, tem que ter cuidado. E por fim, ephedra tem colaterais piores e mexe muito com o coração.
Por isso fui de Aerolin (Salbutamol).
Abraços!
Po, acordei 5 da manha pra mijar, pensei assim "vo aproveitar e tomar logo o lipo antes que me esqueça" tomei e não consegui mais dormir... ai tomei o as 6:30... ja to com fome... doido pra esses 30 min passa pra eu toma logo o lanche![]()
Esse eu tenho no pc, muito bom tbm rs
esse que tava na assinatura da tua conta no hipertrofia é excelente.
The truly strong man knows all power comes from God
Pra falar a verdade esses videos me desanimam, eu olho o biceps dos caras, redondinhos, e sei que nunca vou ficar assim porque tenho uma lesão que nenhum dos 293293 medicos que eu fui conseguiu diagnosticar, porem eles suspeitam do ligamento do biceps ao ombro que supostamente arrebentou ou saiu do lugar, meu biceps do braço direito tem uma contração pessima, e a parte de cima dele, perto do ombro é extremamente desproporcional ao outro braço,
(é, sou cheio de lesões,pqp kkk)
Living the lifestyle