friend zone extrema, oq fazer?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
friend zone extrema, oq fazer?

Pergunta do Dylan ao contrário, e se a namorada do melhor amigo der mole pra vc?
É.
Tenho carro, mas não tenho dinheiro e nem casa, quantas mulheres consigo pegar num mês?
@nakasaki
hmm , ja vi historia que amigos ja foram namorados e talz , mais as vezes quando uma mulher fala , não vai rolar , nós somos apenas amigos é pq ela não está interresada , mais claro que tem um ou outro que é verdade.
@Juba~
conte ao seu amigo ue , e tenha prova de que ela é aquela biscate ;x senão pode ainda sobrar pra vc.
@Rook Findauros
hmm , depende apenas de vc e qual carro vc tem né xd
HeHeHeHe
um cara de 16 anos qerendo paga uma de conselheiro amoroso, na boa....
dai vai fika aki , copiando e colando essas frases que acha no google ai de "pensadores"(vejam as aspas XD) pra fala q entende algo
bah.. XD
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação

Se eu mijar nas partes da mulher, ela vai pegar alguma doença?
Kra, axei esse tpc muito foda!

O que fazer quando sua melhor amiga gosta de você mas você gosta da melhor amiga da sua melhor amiga?
Se ela ja disse que só vai rolar amizade pode ser duas coisas:
- Ou ela não se interessa por você; (Não há nada para fazer nessa situação)
- Ou ela se interessa mais acha que é uma má ideia se envolver com você. (Mude seu modo de agir, se livre más influencias ou comece a se soltar... vai depender muito de como você é...)
Não, só vai marcar territorio.
Menage a três.
Agora é sério, pergunta dificil... desista da outra e fique com a garota que gosta de você. Você provavelmente não gosta dela de verdade é apenas amor platonico. Você realmente não vai saber se você realmente gosta da pessoa até ter contatos fisicos com ela.
Já estive em uma situação parecida, pensava que amava minha melhor amiga mas ela não quis nada comigo, parti para outra e comecei a gostar dela, mesmo ela não sendo o meu tipo e descobri que o que eu sentia pela minha melhor amiga era só uma confusão de sentimentos.
Última edição por xÐoguinhox; 28-11-2010 às 19:08.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
@Adrian Smith
não to pegando pensamento de ninguem tio ;x so coloquei entre aspas pq copie a frase do cara que tinha me mandando xd , relaxa e vai curte a brisa ^^
@Derno Chin
Acho que não , vai ser nojento , a urina elimina coisas que o corpo não aproveitou né , se outra coisa me corrijam! então so se a vc tiver aids ou uma doença ai ;p
@Fenix Dourada
hmm , vai com calma e fala que não gosta dela e está apaxonado pela outra ;x , o dificel é elas serem amigas ainda , mais tipo é capaz de você não ter nenhuma , vc não gosta de sua melhor amiga e a melhor amiga de sua amiga não vai querer ferir os sentimentos dela , tornando um possivel relacionamento dificel.