Curtir Curtir:  0
Página 39 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sayhea Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Barranco
    LEVEL: 76
    MAGIC LEVEL: 49 (sem equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, woi/startstorm/voodoo,mms,zaon legs (terra legs e magma legs tbm),boh, 2 softs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas dias de semana e final de semana o dia todo haha

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar para caçar , que eu faça uma xp pelo menos razoavel e que não me dee muito wast... de preferencia solo , pq não gosto de caçar em grupo
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Aham aham

OBS: JÁ TERMINEI AS TASKS
    Water Elemental é bom, dá pra fazer 150k/hr na hora bônus, se estiver sozinho na cave e caçar lentamente, e sempre dá profit ou paga a hunt. Energy Elemental para lucro. Worker Golem também é bom, as vezes paga, as vezes dá lucro pequeno, as vezes dá waste, depende da sua sorte.

Aí e claro que existem outras opções boas. Djinns dão uma exp baixa, mas bastante lucro, necromancers dão uma exp boa, existem muitas opções legais para seu level.

Char legal, apenas ML abaixo da média.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 24-11-2010 às 13:14.

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Water Elemental é bom, dá pra fazer 150k/hr na hora bônus, se estiver sozinho na cave e caçar lentamente, e sempre dá profit ou paga a hunt. Energy Elemental para lucro. Worker Golem também é bom, as vezes paga, as vezes dá lucro pequeno, as vezes dá waste, depende da sua sorte.

Aí e claro que existem outras opções boas. Djinns dão uma exp baixa, mas bastante lucro, necromancers dão uma exp boa, existem muitas opções legais para seu level.

Char legal, apenas ML abaixo da média.
    Valeu Loops
    Vou tentar Water mesmo , até o level 90 ( pegando a task ) e depois vou nos lizards ver no que da ^^
    abraço

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sayhea Ver Post
    Valeu Loops
    Vou tentar Water mesmo , até o level 90 ( pegando a task ) e depois vou nos lizards ver no que da ^^
    abraço
    Que nada, disponha.

Lizards são bons mesmo, boa exp e lucro, mas tem que ter experiência caçando lá.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Iron Zyro
    LEVEL: 73
    MAGIC LEVEL: 51 sem ekips

EQUIPAMENTOS: Fire Set , Glacier Set, Terra Set ( so armor e legs ) , Focus Cape, Dwarven Legs, hat of mad , demon shiled, spellbook mid control ( +2 ml ) . BOH e SOFT

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu to com 75k no bank andei morrendo umas vezes ae ai bless ferro comigo :/

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A 15 pra acaba

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manha e a noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ----

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, no momento eu to Water elemental ja terminei os 50 ponto AINDA BEM kkk, queria saber onde posso caça legal pra varia um poco de W E que de um lucro legal ate pq eu nao to muito bem de grana no bank ah tb queria saber um lugar que posso rusha ate 80 durante esses 15 dias de p.a to querendo 80 pra i POI logo

QUERO SER AVALIADO: sim

Grato Desde Já

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoulBleS Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Iron Zyro
    LEVEL: 73
    MAGIC LEVEL: 51 sem ekips

EQUIPAMENTOS: Fire Set , Glacier Set, Terra Set ( so armor e legs ) , Focus Cape, Dwarven Legs, hat of mad , demon shiled, spellbook mid control ( +2 ml ) . BOH e SOFT

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu to com 75k no bank andei morrendo umas vezes ae ai bless ferro comigo :/

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A 15 pra acaba

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manha e a noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ----

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, no momento eu to Water elemental ja terminei os 50 ponto AINDA BEM kkk, queria saber onde posso caça legal pra varia um poco de W E que de um lucro legal ate pq eu nao to muito bem de grana no bank ah tb queria saber um lugar que posso rusha ate 80 durante esses 15 dias de p.a to querendo 80 pra i POI logo

QUERO SER AVALIADO: sim

Grato Desde Já
    Dinheiro: Energy Elementals, vá com calma, pegando de um por um, se aparecer dois use utamo vita. Mate usando Exori Tera.

Rush: Water Elementals(rs), Worker Golems e, se tiver sorte de achar vago, pega o -2 do D-Lair de Darashia. Vai dar waste, mas a exp é muito boa, só cuidado para não lurar demais e acabar morrendo. Talvez Frost Dragon na SD, mas aí o waste é muito insano mesmo.

Publicidade:

Última edição por Amell; 25-11-2010 às 09:42.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HOTM, MMS, Spellbook of Mind Control, BoH, Zaoan Robe, Terra Set, Platinum Amulet, Dwarven Legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro ilimitado

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero pegar 80 logo...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HOTM, MMS, Spellbook of Mind Control, BoH, Zaoan Robe, Terra Set, Platinum Amulet, Dwarven Legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro ilimitado

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero pegar 80 logo...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Dependendo da situação do seu mundo (se não for muito cheio) pode ir nos Water elemental fazendo task, não esqueça de levar seu helmet of the deep. Da pra fazer mais de 120k p/h sem bônus se você tiver na cave. Hunts alternativas podem ser: Dragons (Edron, Yalahar, darashia), Earth Elemental (Liberty bay; respawn de Edron não é muito recomendado) e Workers com Bloker (Yalahar).

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (prefiro nao informar)
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Plate Set + 3 wands , mas posso comprar qualqer coisa.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 567k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo \oo/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso fazer uns 60k/h~80k/h sem waste .

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) SIM

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirsdark Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (prefiro nao informar)
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Plate Set + 3 wands , mas posso comprar qualqer coisa.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 567k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo \oo/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso fazer uns 60k/h~80k/h sem waste .

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) SIM

tem nem oque penssar, compre um helmet of the deep e vá water de port hope, tu chega a fazer 100 ~ 150k/h FACIL sem waste '-', leve uma fishing rod pra pegar os loots, se nao me engano temos um tutorial na seção feito pelo "Edu Apokalipse", ele vai te ajudar bastante se quiser mais opções temos earth elementals + nightstalkers de liberty bay, lá a xp rulla e n da waste, principalmente se cair rare, se tiver tera set é bom, vai de woi + exori flam ;D
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hellborn Judge
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 50 (com equips)
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, vamp shield, todas as wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gfbs, 100 avalanches, pots. devo ter uns 150k se vender os loots.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora nas ferias qse o dia intero.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho visto mta gente recomendando green djinns pra grana, mas eu ja comecei a quest do lado dos green. blue djnn tbm vale a pena caçar por grana?
    to pensando em upa worker golem com um amigo pally 127 blokando e eu matando no vis hur. sera q eh mt waste?
    Energy elemental eh bom a partir de q lvl? preciso de grana pra recupera a soft.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic