Agora sim vamos voltar pro rush! Dessa vez level 100. :thumb:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora sim vamos voltar pro rush! Dessa vez level 100. :thumb:
![]()
gratz lvl, ml e achievement![]()
Gratz lvl,ml,achiev![]()
Você caça nos lizards...Dão xp ? e a grana ?
Se puder me responder porque estou sem lugares pra caça (pobrinho...)
Vou te responder analisando a hunt de lizard de hoje.
Gastos:
- 1h de soft(2.5k)
- 150 smp(12k)
- 100 avalanches(3,5k)
Loot:
-2 tower shield(16k)
-zaoan legs(14k)
-zaoan shoes(5k)
-terra rod(2k).
-6k de gold (fora uns 2k de item stackavel)
Lucro:
16+14+5+2+6+2-18 = 27k (em 1 hora de hunt)
Olha a ss da best xp/h usando avalanches:
Sim, da uma boa xp e muito lucro. Mais caçando na avalanche tem que ter braço. :yelrotflm
Bom gente, hoje vim passar aqui pra postar o level 92 e a arena warlord.
Level 92:
Agora que estou de ferias é uma meta pra mim pegar 1 level por dia. As vezes fica dificil porque tenho alguns compromissos rl. De qualquer forma todo dia atualizo o lt com algum avanço do char, alguma hunt ou qualquer coisa do tipo.
Como eu disse, fiz a arena warlord. Destaque especial pro Deathbringer que tem 10k de hp e eu tive que matar no exori vis :yelrotflm e o The Obliverator que tacou fire field na energy wall e dificultou o final.
Queria agradecer ao markus que tirou algumas ss pelo tibiacast porque tem momentos lá que não da tempo de tirar.
Ta ai eu matando o Deathbringer. Ele é imune a death então demorou por não poder usar sd.
Essa outra foi na hora que ele morreu. Repare no exori vis. Ficou uma bolinha la e nao tinha nada no battle. SS estranha. :yelrotflm
Aqui ja era a ultima parte. Eu fiquei correndo em volta da energy wall pra evitar que ele usasse fire field em cima e estragasse tudo.
Essa foi especial. A hora que só faltava uma sd e eu tava com exhausted quase quebrando a tecla pra usar sd e acabar com o sofrimento. :yelrotflm
O Achievement que ganha depois de completar a arena:
Look no golden globet:
O loot:
Peguei a justice seeker mesmo. Por hoje é só. Talvez ainda mate o Ungreez. (depende dos vendedores de vampire dust).
Até mais. :thumb:
Uou cara,gratz Arena,gratz level...só vi os hits massas do deathbringer (axo q eh assim..)
Meu deus aquele bixo hita muito... o obliverator deve ter sido treta também hehe...
boa lek !
Acompanho seu LT desde o ínico, mas nunca tinha comentado.
Na minha última premium fui até o 85 com meu ED e aí enjoei. Mas minha meta a partir do lvl 85 é 1 lvl a cada 2 dias. (aproveitar as férias fora do pc!!)
O melhor é ver como um char parecido com o meu se sai em lugares q eu não conheço.
O que vc recomenda q um lvl 85 cace (palavra estranha) só pra conseguir dinheiro. De preferência solo, mas posso ir atrás de bloker.
Valeu.
<De volta ao fórum>
Aos poucos...
gratz lvl e arena![]()