Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Flamez PRC; 27-11-2010 às 09:45.
Mas que LT lindo esse hein? Gostei de ver as fotos, está upando rapidinho e ainda vai terminar todas as tasks antes do level 50. Boa sorte aí no LT, acompanhando agora (:
2 tasks faz rapidinho x)
Arruma alguem pra te ajuda pra fazer blue legs e crusader helmet, parece pouco mas se vc vender os itens da um help na hora de melhorar o set.
Eu gosto muito de barbarian pra fazer loot bag.
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
Correção: Eu esqueci que tinha upado na Hide e por isso achei que não tinha separado a SS do Loot, portanto faltam três tasks e não duas, mas de qualquer forma já to quase acabando mais uma então ta tranquilo :]
Só pra atualizar
Tava de bobeira, amigo meu chamou pra começar a Blue Legs, fomos lá pegamos as partes e ai aproveitamos pra fazer a Barbarian Test e logo em seguida a 1ª Arena...
É isso.
Essa arena aí é fácil, ainda mais com esses skills aí né
Terminar logo essas tasks aí, e upar muuito depois (:
LT lindo
eu acho que rende mais pegar a blacksteel pq quando precisar uma espada2 maos ja tem uma garantida mais vai de vc parabens pelas quests
Vivendo o Tibia.
awn, que bonitinho ali na arena *-*
quando faz a segunda?
e vamo terminar essas tasks!! *-*
amo ve lt's de knights, vo acompanha o seu manolo! ;D
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Parabéns pelo LT e continue assim !
Vai ser ótimo acabar com essas tasks antes do level 50, assim vc não fica rezando pra matar 1 mutated rat em seus resps (aki no meu server é assim :riso
Continue assim pq seu LT tá foda man !!!
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !