Curtir Curtir:  0
Página 64 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Viajou ...

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Eletrony só falo merda namoral vei !
    pqp, voce quer que um cavaleiro tenha menos força do que mago ? wtf !

voce quer é que o knight fique inutil,
    pra mim, pode vir o update que quiser, to de boa e vo continuar com knight e druid, mesmo achando que sorcerer é melhor, prefiro druid.
    Pq falei asneira, aliás, onde disse que eu queria que acabassem com os kinas ???

Agora me fala é justo o kina fazer a mesma xp de um Sorc morrendo e gastando infinitamente menos ? Pois bem, isso é o que acontece hoje ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tibiano, Maloqueiro e Sofredor Graças à Deus ...!"

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Nome: Hellvira
    Mundo: Astera
    Vocação: Master Sorcerer

Você poderia ter escolhido outra vocação em rook :rolleyes:
    Não precisa escolher outra voc, se depender de tu as classes vao ficar iguais logo! Só vai mudar o nome.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por thejack Ver Post
    Manow, teu char é lvl 20, o q vc sabe sobre usar ou naum usar bot, fazer ou naum fazer xp -.-

É verdade, você sabe bem o que é usar Neo Bot em cave de Water Elemental a noite toda, neh?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenixx Lokinhoo Ver Post
    Nossa VTNC SEMPRE MELHORANDO OS KINA E FUDENDO O SORC E O TIBIA AFF CADA VEZ MAIS MERDA
    Esse tipo de gente que me deixa irritado.
    "Sempre" melhorando os knights?
    Sério mesmo?
    Todo mundo sabe que são os mais desbalanceados. Ou vc realmente acha normal só uma das 4 vocações fazerem 2kk/h (mesmo que sendo pouca gente que cace dessa forma)?
    Quando vc tiver argumentos e souber conversar, poste sua mensagem novamente. Enquanto passar seu tempo chorando que nem uma criança babona, melhor apenas ler e aguardar o update.

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Na real, custo de UHP igual de Exura Vita? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUHUAHUA

UMA EXURA VITA CUSTA UMA MANA POTION NORMAL! 50 GPS X 310 GPS DA UHP!

Knights precisam caçar coisas estúpidas porque caçar qualquer outra coisa que arrebente muito com eles, torna o custo tão elevado que inviabiliza a hunt. O que Knights precisam é de um healing a um preço acessível. Se ainda tivessem as UHs, garanto-lhe, não haveria esse chororo de agora.

Falei o custo nao monetariamente, me expressei mal... mas digo... a magia de mesmo impacto... tente entender... exura vita numa hunt em banuta eh fundamental para a vida de 1 sorcerer independente do lvl... assim como a uhp para o knight... o custo eh diferente, me expressei mal... mas nao quis me referir a dinheiro... o ultimo recurso de 1 mage para fikr vivo, exura vita, o do knight, uhp... se v6 usasem em suas hunts o equivalente a xp tbm seria.

por exemplo... vou caçar banuta com o meu sorc, raramente, se usa o exura, soh exura gran e quando o dano eh maior, o ultimo recurso, exura vita. Pq somos mages, as magias nos salvam.

Os knights, se usasem great potion na hunt inteira e usasse uhp como ultimo recurso, seria pq a hunt seria perigosa, bixos fortes, que hitam mto e que por consequencia dao mto xp, logo teriam um xp equivalente.

Eu sei q equivaler o exura gran a uma great potion, é uma diferenca gigantesca no preço, mas todos concordam que knights tendem a ser mais ricos que mages.. Knight: Uma classe de força bruta, totalmente inesperientes com magias, mas que são extremamente fortes.
    Sorc e Druid: Classes magicas totalmente dependentes de magias, tiram dessas suas forças e tambem suas curas.

Cara sua classe tem mta vida mas nao tem nivel de magia para que os spell os curem muito, portanto devem usar potions. Problema monetario eh problema de quem escolheu a classe para seguir... Nos mages temos pouquissima vida(1k no lvl 171) e por conta disso nossas magias nos healam muito, nao guentamos 2 combos seguidos, sem healar a vida inteira... eh nossa opcao ter pouca vida, porem nossa alta cura eh indispensavel.

E quanto ao xp, minha opniao continua a anterior.
    Knights tbm sofrerao com o colldown= exori gran, utito tempo.... nunca farao a xp que um mage faz... hj em dia tem muita condicao de chegar perto dessa xp... mas nao conseguem pq sao incompetentes, vc viu alguim knight lvl 350+ reclamar do xp ou do char], eu nao...

Publicidade:

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Nome: Hellvira
    Mundo: Astera
    Vocação: Master Sorcerer

Você poderia ter escolhido outra vocação em rook :rolleyes:

Poderia, mas era a que mais agradava ele no momento... nao podiamos advinhar dessa mudanca drastica (ou nao, nao sabemos como vai ser), se hj os knights nao tivessem direito a usar exori, exori gran, e utito tempo... os que comecaram apos essa fase nao se sentiriam lesados] (s isso eh uma interrogacao, huahuahua)

Quero dizer o seguinte, quando ouve a mudanca e tiraram a uh, eu era knight, eu na epoca tinha escolhido ser knight devido a uh, tinha lvl 45 +- e por ter altos skills inclusive de ml 90.90 e ml 7 minha uh healava minha vida inteira e eu sobrevivia quase sempre, mesmo com as quedas da minha internet.. quando acabou a fase e eu tive que usar uma hp que healava 150-200 eu me senti totalmente prejudicado, meu knight healava o mesmo tanto q um mage do meu lvl healava com 40 de mana(sim, exura gran tinha esse custo de mana)... MAs eu nao sabia que iriam me tirar a uh, eu fui culpado e escolhi a classe errada ao sair de rook], acredito que nao... Pois como todo ser humano, nao posso prever o futuro...

Sim estavamos sendo favorecidos(sorceres) mas nao em referencia a classe, e sim aos respaws... algum knight lvl 300 tento caçar em banuta na uhp e soh tacando exori gran ou nos lizards... qual a xp feita]....
    nao vai ser igual a de um sorc, mas nao vai ser baixa a maior diferenca vai ser no custo... portanto a solucao nao eh mudar a forma dos mages caçar mas os lugares de caçar, ou piora o dos mage, ou melhora o dos melee...

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficar naquele estilo clássico de interface, tipo Lineage.

To um poucoa assustada, já que o Tibia sempre foi DIFERENTE de tudo, e ele tá caminhando cada vez mais pro IGUAL...

Parece tudo muito bom, mas que vai limitar o jogo como nos outros, a única diferença é que vai ser um jogo igual os outros só que com gráficos inferiores...
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post
    Vai ficar naquele estilo clássico de interface, tipo Lineage.

To um poucoa assustada, já que o Tibia sempre foi DIFERENTE de tudo, e ele tá caminhando cada vez mais pro IGUAL...

Parece tudo muito bom, mas que vai limitar o jogo como nos outros, a única diferença é que vai ser um jogo igual os outros só que com gráficos inferiores...

exatamente ... se o tibia é um dos mmorpgs mais jogados no mundo, justamente por ser diferente, porque torna-lo igual....
    Se se tornal igual ou semelhante o diferencial sera feito em questao de grafico... e ai nos sabemos q tibia nao ganha nem de game-boy....

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra min vai ficar igual, atê por que, os mages não usaram sua magia mais foda toda hora e se usar, irá ter uma magia que o auxilie,mesmo sendo fraco, mais o ajudarão nas hunt.

mages na ue, o mesmo que kina no utito tempo e exori gram, prestem atenção ficara igual pessoal,não usamos magia toda nem kina nem mage.

mais o que me intriga é pq criar uma magia que cure um bem um kina... cara kina usar magia pra se healar tem que ser muito fraca e se for se curar bem que deixase a porra da uh,atê pq ela servia muito mais que hp de hoje em qual quer quesito.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução pra rixas é simples, basta cada um ter um char de cada vocação.

Tendo que upar e treinar 4 chars, você não vai precisar reclamar de nenhuma mudança de regras.

Ah, e a CIP também fica feliz, pq você vai ter de passar mais tempo jogando se quiser upar os 4 chars pra um level razoável.

E se tiver grana pra por premmy melhor ainda, mais tempo jogando, maior vício, mais dinheiro que você vai ter de desembolsar.

Como eu disse, todo mundo vai ficar feliz!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral