Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Sorcerer Manipulator anuncia venda de seu personagem.

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Resposta curta pra ele:
    MIMIMIMIMIMIMIMIMI

Resposta mais longa:
    Vai chorar na cama que é lugar quente.

Ma não era um rapaz honesto que não mexia com venda de contas? Que seja investigado e deletado pra aprender.

EDIT:
    Dá pra ser mais bobo inocente que isso? Vamos lá né colega. E os R$ 5.000 seria o que? Enfeite?
    Não so to falando que ele não demostro que queria vender o char em momento nenhum. Você ter ser suspeita!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    jogar de kina com 3k de life e um druid dando sio na sua bundinha de neném é díficil né garotão? é bem mais díficil que se meter no meio de 300 bixo né garotão? kina joga muito né garotão? você quer ser top de kina né garotão? você quer ser da vocação que menos morre em todo tibia e chorar que sua vocação é uma merda né garotão? você quer trollar o cara que a alguns anos atrás estaria com sds de 4k em demon e ao invés disso teve que CRIAR formas de caçar de tão nerfados que os sorceres ficaram né garotão?
    vai tomar no seu ** garotão.
    Ok garotão, agora vai lá upar seu level 30 garotão, quando você tiver level e conhecimento de jogo você volta a debater aqui garotão.

Agora falando sério não acredito que tenho que ver esse comentário de noob que além de tudo não sabe nem escrever. Se é tão fácil jogar de kina, cria um e pega um level descente sem sharear e nem usar bot, porque te garanto que se eu tivesse tempo, eu pegava level 200 em um ms em menos de 6 meses :o

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, olha eu: Level 206, Elder Druid, banido por venda de account. Falei brincando no Guild Chat que eu queria vender meu char por 5 "pila". Mandei um e-mail para a CipSoft explicando o que aconteceu, meio sem esperanças, mas eles retiraram o meu banimento.

A diferença no caso desse Sorcerer Manipulator é que, provavelmente, ela já havia anunciado mais vezes a venda do seu char dentro do jogo, a Cip investigou e não retirou o banimento dele. Investigaram o meu e retiraram o banimento, portando eu gosto da CipSoft.

No caso dele, ter colocado que está vendendo o char por 5000 reais no TibiaCast, tirou qualquer apoio que ele tinha de outros players, tudo bem que ele ficou revoltado com o seu banimento "injusto", mas agora zerou a moral que tinha.

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Ué ele falar R$5.000 quer dizer que ele quer vender algo? Talvez possa ser, mais se eu colocar no meu char ... R$10.000 quer dizer que eu quero vender ele?
    Acredito que você não esteja falando sério com esse comentário.
    Se o cara coloca um e-mail para contato, e um valor na frente significa que ele quer esse dinheiro emprestado para pagar de Premium Time?

kkkkkkkkkkkkkkkk
    é por isso que eu sempre acreditei que ele nunca seria top, porque quem assistia os casts deles, via claramente que ele sabia jogar, limitadamente, nada comparado a Bubble, Arieswar ou o Eternal Oblivion (não pelas vocações, mais sim pela inteligência e estratégias que ali eram aplicados).

É de grandes lendas como essas que devemos lembrar, pessoas que preferiram largar tudo, no caso do Eternal, e não sair por ai vendendo a conta que foi upada com boas pitadas de bot, sharer e ilegalidades como as demais aqui apresentadas ;x

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paulistinha ja compro

Publicidade:

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Ok garotão, agora vai lá upar seu level 30 garotão, quando você tiver level e conhecimento de jogo você volta a debater aqui garotão.

Agora falando sério não acredito que tenho que ver esse comentário de noob que além de tudo não sabe nem escrever. Se é tão fácil jogar de kina, cria um e pega um level descente sem sharear e nem usar bot, porque te garanto que se eu tivesse tempo, eu pegava level 200 em um ms em menos de 6 meses :o
    para de xora e pega entao...
    vc soh fala que pega pq usaria o dinheiro do teu kina... :yelrotflm
    comeca do zero num world sem amigos pra blokar, e pega lvl 200 em 6 meses

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friends of Amera Ver Post
    paulistinha ja compro

não duvido muito não, ja que foi retirado a description do char dele!
    sahuasuasuhsahuhsauhsauhasu'

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gansobr Ver Post
    para de xora e pega entao...
    vc soh fala que pega pq usaria o dinheiro do teu kina... :yelrotflm
    comeca do zero num world sem amigos pra blokar, e pega lvl 200 em 6 meses

Pelo menos eu tenho um kina 200+ com cash pra bancar quantos chars eu quiser :o

Como já disse, não jogo pois não tenho tempo nem saco pra ficar o dia inteiro no pc, eu tenho muita coisa mais importante pra fazer.
    Não adianta você ficar bravinho só porque foi na modinha de criar ms e agora se ferro pois não sabe upar com as vocações balanceadas.

Pelo menos me rendem várias risadas os mages noobs revoltados com o update haha.
    Última edição por Pap's; 26-11-2010 às 22:12.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HeHe, mas depois do Update, os mages ainda continuaram podendo upar bem fácil, como por exemplo, em Grim Reapers, que seria o caso dos sorcerers.

Agora o SM colocou isso:

Routine of a top level: Play, play, play, Cip shits in your head, play, play, play, gets deleted.

Traduciön >: Rotina de um Top Level: Jogar, jogar, jogar, Cip defeca em sua cabeça, jogar, jogar, jogar, "seja deletado".

Um pouco pesado essa frase, mas se é a opinião dele, eu respeito.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, agora algum invejoso vai vir aqui e tornar o final warning dele um delete.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem