Curtir Curtir:  0
Página 58 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Jullion Ver Post
    Nossa parece estar bom,mais e o paladin.
    Tava na hora de dar uma balanceda nas magias a ultima magia não ranca mais do que 100,agora um kina usando ja seu exori ja consegue arranca mais e cada veis mais, ja o paladin sua magia nunca aumenta o suficiente.
    Espero que fique balanceado tudo as vocações ..

Abraso .
    MEU DEUS paladin nao tira na magia...mas tu nao ve kina batento 1k no melee normal vê????
    omg...
    se balancear os kinas que estão visivelmente desvalorizados e os sorc's que estão visivelmente supravalorizados as vocações estaram sim mais balanceadas,
    to gostando do update ateh agora....vai balancear kina com sorc, druid com pally, pally com sorc, kina com druid, sorc com druid e kina com pally ;D

os mages voltaram a prescisar de nos KINAS mesmo depois de um lvl elevado ;D. O que nao vem acontecendo hj, hj oque agente vê é kina 150+ blokando grim pra sorc lvl 30 e druid 125 de heal...oq na minha opnião de mero jogador, é o cumulo do desbalanceamento ;D

Agopra tem outra, eu lendo o topic vi alguem falando de que o tibia vai ficar mais parecido com os atuais MMORP's, e q isso não é tão bom....
    pois ah a possibilidade de tibia ficar igual a todos os outros...mas o tibia está muito desatualizado..

TIBIA :wub: É UNICO GALERINHA ;D
    QUE VENHA O UPDATE...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me revolto a cada update... com os players.
    Ninguém está obrigando vocês a jogarem, vocês tem toda a liberdade de parar de jogar e fazer algo melhor com a sua vida mas não, tem que ficar chorando toda vez sem nem ter visto as aplicações do update e ainda por cima tem os espíritos de porco que ficam fazendo ataques DDoS aos servidores. Lamentável.

P.S.: Desculpe generalizar mas eu realmente me decepciono com esse tipo de comportamento.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    engraçado os kinas virem aqui chorando e falando que sorc faz 2kk de xp enquanto eles fazem 800k, ta errado? um mage se esforça demais pra fazer 2kk de xp enquanto um kina noob fica parado sem risco de morte com um druid dando sio so no exori gran, a proposta do kina é blocar, não fazer xp boa. Já que tiraram a xp do sorc, tira o bot dos kinas pra ver o mimimi. lol
    Então de acordo com você se quiser jogar na mão cria sorcerer e se for usar bot cria knight ?
    Legal, sou Knight e não uso bot e agora ?
    O update tem de ser pensado na vocação em si, bot não é pra ser levado em consideração em balanceamento de vocação.

A CIP tem de pensar em uma meneira melhor de lutar contra os bots e não fazer como a maioria dos players ignorantes acham que deve ser.

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Eles nunca conseguem fazer um update que alegre a todos...
    Todos os update que envolveram balanceamento, eles prejudicaram alguma vocação, e agora vão vir com essa de cooldown que existe em qualquer outro rpg online.
    Sempre teve -.-"
    "Exausted": Normal.
    "Cooldown": Caralho, fudeo, porra, caralho, caralho, FUUUUUUUUUUU agora vai demorar 1 segundo e meio pra usar magia

Só por que um jogo utiliza este termo para relacionar o tempo de espera entre uma spell e outra não quer dizer que o tibia não pode utilizar o mesmo termo.

No update que veio a fraqueza e resistência dos monstros aos elementos foi o mesmo mimimi, mas você faz lá seus xkk exp/h nos Soul Eater com fraqueza a Energy na UE com profit né?

Então pensa antes de falar.

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy CIPSOFT ACABOU COM TIBIA NAMORAL !!!!!

OQUE VAI SER DOS MAGES??????? A MAIORIA DOS MAGES CAÇAM NA UE

QUE MERDA, VAI TER QUE ESPERAR CARREGAR MAGIA PRA DEPOIS SOLTAR DINOVO ? SEUS BOSTA DEIXA DO JEITO QUE TA, JA NAO BASTA O PVP LIXO QUE ELES COLOCARAM SEUS LIXOO:mad::mad::mad:

RESUMINDO TIBIA ACABOU VIROU OT SERVER

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonnecas Ver Post

QUE MERDA, VAI TER QUE ESPERAR CARREGAR MAGIA PRA DEPOIS SOLTAR DINOVO ? SEUS BOSTA DEIXA DO JEITO QUE TA, JA NAO BASTA O PVP LIXO QUE ELES COLOCARAM SEUS LIXOO:mad::mad::mad:

Então pq continua perdendo seu tempo no global?
    Com certeza vc não fará diferença nenhuma pra ninguém.
    Você já viu qual e quanto vai ser o tempo entre uma e outra? Já pensou na possibilidade de combinar magias entre cooldown de uma?
    Já pensou tbm em tirar o nome do Tomurka do seu perfil sendo que vc tá defendendo OT?

Publicidade:

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonnecas Ver Post

Acho fascinante essa individualidade do ser humano em pensar no pró de si mesmo.
    Só quer que sua vocação continue sendo DEUS.

As vocações tem de balancear e isso não vai acontecer até que tirem quase por completo as hunts solo e faça com que as hunts tenham de ser feitas em grupos.
    E por que limitar as hunts em duplas ?

Tibia é único pelo sistema de jogabilidade e gráficos, mas pode-se pegar o melhor de todos os jogos e implementar no Tibia.

Tá explicado:
    Sonnecas
    Newcomer

Registro: 26-11-2010
    Estado: BA
    Usuário Nº: 318384
    Jogo desde: Versão 7.1

Reputação: 0
    Última edição por 652683; 26-11-2010 às 13:54.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa de que tibia ta virando OT é complicado...
    Eu já li isso um monte de vez,

TIBIA sempre vai ser TIBIA
    OTS = Open Tibia Server
    Ou seja, são servidores de Tibia que copiaram o jogo, agora, tibia virando OT? Acho meio impossível. Pode ser que algumas coisas sejam parecidas, tipo Yalahar, se for ver sem roleplay ela é como uma cidade de OT, agora, já leu a história dela? Já viu o que aconteceu com a cidade pra ela ser daquele jeito?

Eles tentam fazer um tibia melhor, pois são vocês que sustentam eles. Se vocês não gostaram, simplesmente vão no tibia.com e expliquem o motivo, mas não fiquem reclamando sem saber de nada...

Mas vocês acham que eles fazem isso pra ferrar vocês de propósito? Eles tentam agradar a todos, mas isso não é possível. Nem mesmo o sistema de montarias agradou todo mundo, nem mesmo sentar eu acho que seria difícil agradar 100% dos jogadores...

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Ninguém está obrigando vocês a jogarem, vocês tem toda a liberdade de parar de jogar e fazer algo melhor com a sua vida mas não, tem que ficar chorando toda vez sem nem ter visto as aplicações do update e ainda por cima tem os espíritos de porco que ficam fazendo ataques DDoS aos servidores. Lamentável.

P.S.: Desculpe generalizar mas eu realmente me decepciono com esse tipo de comportamento.
    assino embaixo.. =)

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi muitasssss opniões falando que os kinas upam no bot e que o mage "se mata" para upar, entao vou dizer uma coisa....eu fico 8 horas na cave para conseguir 2kk de exp num knight lvl 220(Isso solo)...um mage lvl 220(solo) faz 1kk.1.5kk em uma hora....mage "sofre" para fazer isso?Conheco levels 130 que fazem 1kk na ue. E se kinas upam no bot, e os kinas que jogam honestamente se ferram? Voces tem que ver que a situação agora nao é proteger sua tão queridinha vocação, é tentar balancear um pouco as vocações, e pode ter certeza que mage vai fazer mais exp que knights ainda, voces vão ver...
    E NINGUEM CALAAAA ESSE CHOROROOOOOO!!!!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post

Concordo com você!!

PS: Reparem nos desenhos das magias F1 e G1, será que poderemos fazer POTS? é o que me parece!! Isso ia ajudar bastante nas hunts!!

Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral