Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Nekomano
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,heroic axe,dsm,boh,k-legs,demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 20k só , to pobre shauohh
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: duvida sobre o que caçar para gold e o que caçar para xp
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Theusinho Rellik
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Warior Helmet, DSM, C-Legs, BOH, Demon Shield, Noble Axe, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 2k sobrando, e umas 3bps de mana e umas 2 de health
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: po, depende do dia, kkk... umas 2hrs+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Skills bons seria 80, mas dá pra caçar ainda. Equipes adequados.
Barbarian e lizard pra grana.
Orc Fortress pra XP (pode fazer 60k/h com esse char, mas demora aprender)
Se tiver postman, vai orc fortress, ou guard, quando tiver gente lá... Pode ir Mintwalin pra juntar uma graninha. Se não tiver, eu acho melhor ficar em cyclops mount sternum, thais ou POH
Junta grana e troca o helmet por um royal ou zaoan...
O seu skill tá bom.
NOME DO PERSONAGEM: Dodo Scout
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/69
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, G-LEG, BOH, MMS, Mystic Blade, PLATINUM AMULET.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k,muitas potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas pra mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM.O SKILL TA BOM PRA UM MUNDO NO-PVP?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MUITA!Todo lugar onde vou caçar faz entre 30~35k, quero um lugar que faça mais de 40k a hora. e que de pouca waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM, POR FAVOR FALE TUDO QUE TIVER PRA FALAR,QUERO MAIS DE 1 opinião, estou desisperado.Queria saber também se já aguento enfrenta a arena nivel 2, e quantas potions levar +ou-.
Última edição por detona; 26-11-2010 às 12:48.
Não me pergunte do Que sou capaz.
Dei-me a missão.
[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]
• Meu caro, aconselho-o a treinar até que seu skill alcance o minimo de 80/80.
Porque? Desta forma os lugares de caça para ti ampliaram significativamente. Teu nivel e equipamento está interessante o que tu precisa é do skill.
• Adquirindo a skill tu poderia fazer a task dos mutated rats em Yalahar isto lhe renderia boas peças de ouro. Caso deseje mais experiencia, os dragões certamente lhe fornecerão. (Os dragões podem ser encontrados em bom número nas cavernas de Yalahar, Darashia, Venore e outras mais).
• A Cerca da Arena de Svargrond, certamente tu consegues, mas se treinares antes terás de gastar um número bem menor de porções.
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.
NOME DO PERSONAGEM: Sir Abruzzy
NÍVEL: 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
EQUIPAMENTOS: DH, Demon Armor, Blue Legs, BOH, MMS, Bright Sword.
PROVISÕES: 50k bank
TIPO DE CONTA: P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 10 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sempre joguei de paly, e no momento tenho duvidas de locais pra caçar. E a quantidade +- de mantimentos (poçoes, runa, food, etc..)
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Vou começar pelos equipamentos. Venda a Demon Armor e compre uma Magic Plate Armor (1 de defesa a mais). Troque a Blue Legs por uma Golden Legs ou Zaoan Legs. Venda a Bright Sword e compre uma Assassin Dagger.
Os skills estão ruins, porém como você é premium acho que deve otimizar o tempo de caça e guardar as skills para quando a premium acabar. Sugiro algo em torno de 75/75 para o seu nivel.
Quanto ao local de caça, eu creio que você aguente task das tarantulas. Caçe na cave do boss. Leve 60 poções de mana de 10 de vida (emergências).
Consiga seus pontos de task ali até o nivel 50. Depois do nivel 50 vai ser necessário treinar para prosseguir as tasks, nessa caso, a task dos mutated rats. Algo em torno de 70/70 já chega para os mutated rats.

NOME DO PERSONAGEM: Rush Brightblade.
NÍVEL (LEVEL): 60.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78.
EQUIPAMENTOS: Scarf, Dark Helmet, Mystic Blade, C-Armor, DS, K-Legs, Leather Boots.
PROVISÕES: 30 SHP, 20 HP, 130 MP, 30k.
TIPO DE CONTA: FAcc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos devo comprar para voltar à ativa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana para me reerguer.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Ficarei muito grato se me responderem por PM também.
Última edição por Ghostwriter; 29-11-2010 às 09:47.
NOME DO PERSONAGEM: Xico Tixo
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Golden Legs, BOH, relic sword e mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k só... mas com potions suficientes em mãos.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sem noção de onde upar bem.
QUERO SER AVALIADO: SIM