Não né, achei que era um server 'geralzão piratão' sacas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não né, achei que era um server 'geralzão piratão' sacas
docin docin
+
qnd - esperar
letal
bem eu tentei pelo jeito nao tem user premium aqui q vai jogar
vou fechar
Agora nem posso jogar, senao tentava entrar no teu server, mas acabei de chegar em casa e tenho coisas pra fazer

Poxa ninguem pode abri 1 server pirata não tem muita gente qeu não tem dinheiro pra comprar minecraft e gostaria de um server sem ser zuado como o do Ashirogi Muto.
E eu quis dizer o adaminiun mesmo
acho que não existe server de user pirata ou oficial
afinal o server é meu e roda no meu pc
o que existe são versões (client) premium do jogo e pirata
no meu caso a versão ta atualizada
e a de vcs não
e o jogo ao tentar atualizar deve checkar isto
e não permitir que joguem
afinal parece q o update foi focado no survival multiplayer pelo oq parece

s e nos vai pode joga felizes E PRONTO PF FAZ ISSO FILAZ AMIGO DO CORAÇÂO AJUDO NA SUA ILHA ANT SPRK
eu sou user premium,será q so eu e o filaz pagamos pra jogar o mine?
soh q n so sortudo e nunca vejo o topico na hora certa
verify-names não tem no properties
ta ai o ip em 15 minutos se ninguem entrar vou fechar
fechado
nao adianta tao usando client antigoedit: [INFO] Disconnecting Player [/201.40.141.193:50535]: Outdated client!
[INFO] Disconnecting Player [/201.40.141.193:50536]: Outdated client!
quando conseguirem o atual me avisem
server fechado
Última edição por Filaz; 25-11-2010 às 22:16.

Grandes novidades do meu save qeu vai ser disponibilizado para baixar e vai ser muito legal vai ter muitas quests e muito mais mas hojefoi um grande dia e um poco chato vo começar com minha historia
Tudo comesou hoje quando cheguei do colégio fui jogar minecraft terminei ring de patinação e falta poucos detalizinhos na casa da arvore mas dai eu fui ca uma casada pra mata ums crepers e zunbis e espkeletos e aranahs pra pega recursos dai quando eu saio da minah casa tem 1 creper ali do lado saio corredo de volta pra dentro ele fica ali na porta e so vejo rosto dele dai eu chego 1 cemtimetro perto BUMMMMMMMMMMMM la se vai minha entrada triunfal creper fela da plota
@topic
Precizamos de um server auguem ai qeu tem jogo pirata net boa se disponibiliza pra cria um server :::???