Curtir Curtir:  0
Página 818 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3187187688088168178188198208288689181318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.171 a 8.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    hehe valeu se der posta umas fotos antes e depois

obrigado pelas dicas também, agora o cetotifeno eu procuro por cetotifeno mesmo ou é asmanon ou asmifen?

bom confesso q n pesquisei muito quando bolei o primeiro ciclo, mas fiz apenas testes de testos antes e depois, com tpc, deu a mesma coisa quase que antes e depois que usei, normalidade
    BB, o nome comercial do cetotifeno eu não lembro, nunca usei, mas já ouvi falar de alguns, porém esses 2 que você me disse não sei. Chega na farmacia: "Moça cetotifeno por favor kkk....". Muita gente faz isso, se tiver uma farmaceutica lá, vai ser de boas, senão a mulher bota no sistema e acha.

kkkk..

Abraços! ;]]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje o treino foi foda.

Almoço:
    200g arroz
    200g feijao
    1 galinha

:wub:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, hoje vou contar pra vocês como foi meu primeiro dia do lixo. A cada uns 10-15 dias, tiro 1 pra comer muito lixo e ter vários picos de insulina no dia.

Ai ficou assim:
    Desjejum: Agua + palitinho de chocolate
    Almoço: 2 Frango aparmegiane com purê
    Pré-treino: Leite + aveia + nescau
    Pós-treino liquido: Whey + Malto
    Pós-treino sólido: 2 passatempos inteiros
    Jantar: 7 colheres de sorvete molico + calda de chocolate
    Jantar com minha namorada: 2 Mc Chicken + 1 top sundae
    Ceia: 2 colheres de azeite

Bem, dizem que no dia do lixo o ideal é você comer muito carbo, carbo de alto ig e mandar pouca proteina. Foi o que eu fiz. Acreditem ou não, mas acordei hoje com meu shape mais definido, muita gente relata isso!

Por favor, não interpretem mal, quem segue uma dieta padrão não pode nem pensar em fazer dia do lixo. Eu faço porque ciclo carbos e estava a 3 dias de No/Low carbo.

Já estou com saudades de ontem.. =/

Abraços!

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Bem, hoje vou contar pra vocês como foi meu primeiro dia do lixo. A cada uns 10-15 dias, tiro 1 pra comer muito lixo e ter vários picos de insulina no dia.

Ai ficou assim:
    Desjejum: Agua + palitinho de chocolate
    Almoço: 2 Frango aparmegiane com purê
    Pré-treino: Leite + aveia + nescau
    Pós-treino liquido: Whey + Malto
    Pós-treino sólido: 2 passatempos inteiros
    Jantar: 7 colheres de sorvete molico + calda de chocolate
    Jantar com minha namorada: 2 Mc Chicken + 1 top sundae
    Ceia: 2 colheres de azeite

Bem, dizem que no dia do lixo o ideal é você comer muito carbo, carbo de alto ig e mandar pouca proteina. Foi o que eu fiz. Acreditem ou não, mas acordei hoje com meu shape mais definido, muita gente relata isso!

Por favor, não interpretem mal, quem segue uma dieta padrão não pode nem pensar em fazer dia do lixo. Eu faço porque ciclo carbos e estava a 3 dias de No/Low carbo.

Já estou com saudades de ontem.. =/

Abraços!
    Se não me engano tem um cara no Hipertrofia faz isso direto... acho que é o Craw.

Por sinal, alguém acompanha o diário dele? Várias informações preciosas... recomendo dar uma lida.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Se não me engano tem um cara no Hipertrofia faz isso direto... acho que é o Craw.

Por sinal, alguém acompanha o diário dele? Várias informações preciosas... recomendo dar uma lida.
    Já ouvi falar dele, porém não frequento muito o hipertrofia.

Vi o diario dele, ele deve entender bastante, li as ultimas paginas. Ele segue dieta do jejum (warrior ou leangains). Ele faz um Undereating e depois manda um Overeating. Creio que ele use Warrior pois ele come no undereating.

A WD é uma excelente dieta, porém pra um inciante/intermediaro e até mesmo um avançado seguir é muito dificil. Um dia vou fazer ela, provavelmente agora em 2011.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me surgiu uma ideia que pode ser uma boa solução estetica pro meu antebraço, ja que ele é super fino pela lesão que tenho....
    Então, olhem só, eu tenho a inflamação na parte de cima do antebraço

E a parte de baixo, que se faz a rosca inversa, eu nao tenho tendinite.
    Será que se eu treinar pesado a parte de baixo, pode pegar a parte de cima do antebraço?

Living the lifestyle

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe vlw vou ver se adquiro um cetotifeno

a dieta nossa to mandando porcaria todo dia, não mt logico e como a quantidade certa de ovos e proteinas diariamente, mas em algumas vai besteiras

não estou conseguindo seguir dieta que nem antes, ta froid aqui o negocio.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera que suplento alimentar vcs me recomendariam (que nao seja creatina pq a unica que presta e a universal e depois que apra de tomar caem os musculos :wscared ja tenho 4 meses e meio de academia e o unico suplemento que tomei foi creatina da ethika e surgiu mto efeito.Se quiserem saber meu peso e altura:55kg(da ultima vez que pesei),1,80 de altura e 15anos.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emagrecer 60% é uma alimentaçao balanceada.Posso me citar como exemplo.A 2 anos atras eu era uma bolinha.Ai ano passao entrei em uma academia e comecei a fazer com personal treiner(mtos me xamaram de gay e tudo mais),alem de ser formado em ed fisica ele tbm eh formado em nutriçao.Ele me disse q o X para imagrecer eh se alimentar mais de 3 vezes ao dia (café almoço e janta) coisas leves e em pequenas quantidades.
    Em 6 meses eu perdi 8 kilos de gordura e ganhei 1 poco de massa.Atualmente meu indice de gordua eh 3,5% e estou treinando para ganhar mais massa,mas nada de creatina nem whey.A parada eh no natural soh na proteina e carboidratos

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan_Ferreira Ver Post
    Ae galera que suplento alimentar vcs me recomendariam (que nao seja creatina pq a unica que presta e a universal e depois que apra de tomar caem os musculos :wscared ja tenho 4 meses e meio de academia e o unico suplemento que tomei foi creatina da ethika e surgiu mto efeito.Se quiserem saber meu peso e altura:55kg(da ultima vez que pesei),1,80 de altura e 15anos.
    Existe uma porrada.Albulmina (proteina do ovo),glutamina(um aminoacido em abundancia no musculo,amnoacidos sao formadores de proteinas) alem dos wheys por ae.
    Tem os que vendem nos EUA: Plasma Get q aumenta o calibre das suas veias proporcionando 1 aumento de nutrientes,hemacias e etc em seu sangue e o Hemo Rage q é o mais pica!!! A maioria dos lutadores de MMA tomam esse.
    Mas cuidado q essas paradas sempre sobrecarregam os rins e figados.
    Malhaçao se "malhada" direito sem nenhum uso desses produtos da efeito.
    Eu malho a 1 ano e meio,comecei gordinho.Agora to seco e ganhando massa muscular gradativamente. O macete eh a alimentaçao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?