Postado originalmente por
Hyllero
todo mundo falando que os mages tão ferrados e mimimi
mas ninguém para pra pensar que kina hita 1k+ com exori gran + utito, OU SEJA, kina TAMBÉM vai ter seu delay aumentado.
Sinceramente, mesmo eu sendo mage, achei o update até interessante. Agora só vai jogar de mage quem REALMENTE gosta de mage, e não aquele monte de noob modinha que compra char pra sair dando ue por aí...
onde kina hita 1k?
tenho skill 104+4( sword ring), uma avenger de atk 50, lvl 270, em uma hydra com utito tempo + exori gran é de 580 - 870, gastando 290 de mana para o utito + 340 pra exori gran, consigo dar então 3 exori gran: muitas vezes isso NÃO mata uma hydra, e se luro 8, além de ter a defesa quebrada e diminuida, enquanto mato uma, 7 se curam ou saem correndo.
Melhoria financeira tem nada a ver não né champz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que eles n choram por esses 30k de players que foram embora até mesmo que se forem botters há um numero consideravel de pessoas que pagavam para bottiar em zonas pacc , você acha que os masbans acabaram por que?Por que os bots acabaram?Ah.... me poupe , foi simplesmente por que não tinham mais saco pra fazer isso e a ferramenta deles está ultrapassada , pra você ver , sem querer fazer menção de que o jogo seja ruim mas até para jogar ele a maioria das pessoas usa/usavam/usarão bot (isso não é apologia pois NÃO QUERO E NINGUEM DEVE USAR BOT , é algo para fracos que não dao conta de upar na mão como nós sorceres , druid , paladins e knights que jogam 4fun e com habilididade).
@topic: ja comentei que era merlyn isso mesmo.
Não, não faz diferença. O que faz diferença são jogadores p.a, que pagam, não uma cambada de boterzinho free money maker.
champz é você :p
eles não acabaram com os massbans, aguarde, só aguarde.