Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sketch de Rosto

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sketch de Rosto

Olá a todos!
    Meu primeiro post aqui apesar de estar sempre vendo o fórum.
    Hoje eu decidi postar para receber opiniões, críticas, etc...
    Tenho alguns sketchs de rostos e vou aqui postá-los mais tarde ;P

Aqui vai:

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu fiz olhando para a imagem

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei ótimo o desenho, mas o nariz dela parece estar meio torto, mesmo assim tá ótimo.

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não postarei a imagem original por direitos de privacidade.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pintura ficou excelente, imo.

Só achei estranho o nariz. Ele parece não seguir a posição do rosto da garota. Ele deveria estar inclinado junto com a cabeça, eu acho.

Ou não, vai que o nariz da mulher era assim mesmo...

Publicidade:

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ridiculo Ver Post
    Aposto que se eu tivesse seu orkut estaria essa foto lá estampada num álbum pra qualquer amiguinho seu ver... :o

Agora, infelizmente, ninguém pode falar nada sobre o desenho copia. Eu sei lá se a cabeça dessa mulher é assim mesmo...
    Para já, não... não tenho a foto dela publicada no orkut nem em nenhum lado,
    pois respeito a sua privacidade.

Eu apenas postei este sketch para ouvir criticas (construtivas claro) e opiniões
    em relação ao estilo de sombreamento e a minha forma de desenhar... pois
    queria tornar meus desenhos melhores e mais realistas.

Se for assim, então, nem vale a pena postar mais sketchs de rostos pois
    tudo o que eu postarei aqui (de rostos) não vai ter a imagem original a não
    ser que eu tenha permissão para faze-lo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não agindo de má fé, sabemos que ela não é assim.. espero eu.
    Só seria ideal mesmo ter a foto. Se não podemos ter, tudo bem, vamos continuar dando as críticas baseando-se na nossa imaginação, assim como eu fiz no meu primeiro comentário.
    Continue postando, mesmo que sem foto...
    A primeira coisa que todos fazem quando o dono resolve postar a foto base é criticar (negativamente) sem parar. Sempre acham mais e mais defeitos.

Acho os seus posts além do primeiro desnecessários... Um simples "O cabelo está estranho blablabla, arrume assim e blabla" teria bastado, não?

A não ser que o seu verdadeiro objetivo seja, realmente, criticar o desenho sem parar, já que quer tanto comparar com a imagem original.

@Desenho: Eu gostei mas concordo com o que o carinha postou aqui sobre o nariz (O dos traços vermelhos). O nariz ficou um pouquinho estranho pra mim.

Não gostei muito da flor na cabeça (sombreamento), ela parece não ter sido tão caprichada quanto o restante do desenho.

Mas gostei sim. O sombreamento do desenho como um todo ficou muito bom.

----
    Editado o primeiro parágrafo para uma melhor compreensão.
    Última edição por Maylson; 25-11-2010 às 13:56.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WHAT
    Que comentário sem pé nem cabeça...

*Respira fundo*
    O que fazemos anos e anos aqui no fórum não é criticar desenhos, Maylson? Bateu a cabeça? :o
    Se ele postar aqui, vamos criticar o desenho dele, é lógico. Ainda estou relendo seu comentário pra ver se não entendi alguma coisa/interpretei errado.

E depois, no segundo parágrafo, você fala que não tem problema em criticar?... Vou reler denovo, espere.
    É isso mesmo.......

A não ser que o objetivo dele postando seja ouvir (ler) uns "nossa kra legal parabens continua asim flwwwwt+" (o que ele já falou que não é)

Deveria ter lido melhor os outros comentários, assim como li 300x o seu para ver se não tinha lido errado.
    Não, o que estou tentando dizer é que ele postou o desenho e você criticou. certo, críticas construtivas no seu primeiro post... Mas então você começou a querer que ele poste a imagem de referência para que você pudesse comparar e ver o que estava estranho. Até ai tudo bem, até ele dizer que não pode postar a imagem. Seus próximos posts a partir daí dão a impressão de você estar exigindo a imagem base, como se sempre que um desenho é copiado/feito utilizando referência DEVE ser postado COM A REFERÊNCIA, o que eu não concordo.

Enquanto você se manteve na crítica do desenho em si, eu não me importei. Mas a partir do momento que você começou a falar do autor em si, como na parte da "foto no orkut", então fiquei inconformado.

E em lugar nenhum eu disse que "criticar não tem problema", até porque críticas SEMPRE são bem-vindas, contanto que sejam CONSTRUTIVAS...

Em resumo, o que eu quero que você entenda é: Fez sua crítica, elogiou o que ficou bom, pronto. Não precisa ir adiante, cara. Você estava gerando tempestade em copo d'água.

Edit: Ah e sim, re-li meu post anterior e posso afirmar que me expressei mal. A palavra "criticar" do primeiro parágrafo foi utilizada como "criticar negativamente", perdão pelo mau emprego da palavra.
    Última edição por Maylson; 25-11-2010 às 13:55.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe "ridiculo", nem toda a gente quer suas fotos postadas na internet, ao contrário
    do que você pensa... (eu não precisava de dizer isto maas pronto....)

Enfim, a menina me pediu para desenhar sua foto.. eu desenhei... pronto..
    logicamente seria melhor para vossas criticas eu ter o original mas infelizmente eu não
    postarei e espero que me entendam.

-Malyson-

Você tem razão, a flôr foi a ultima coisa a ser feita no desenho e foi onde eu perdi
    menos tempo o nariz... podia ter ficado melhor, sim... mas não anda muito longe
    da foto real xD

Agora estou é na dúvida se continuarei a postar meus outros sketchs de rostos...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima noção de sombras e luz com o grafite, mas ainda peca no cabelo (muito "grosso", tente fazer mais fio a fio, com cuidado) e também nas feições em si, como o nariz ou o sombreamento da testa, que faz parecer que a cabeça é uma espécie de cubo. Esses erros são bem comuns, e a única maneira de eliminá-los é com treino, o próprio Gustavo Santiago, nosso "retratista" com grafite tem suas obras divinas e outras com esses erros, tentativa e acerto é o caminho.
    Ah, e se procura o fotorrealismo, abandone assim que possível a lineart.

Sobre não postar referência, frescura na minha opinião. Ninguém vai sequestrar sua amiga, aliás, ninguém CONHECE sua amiga.

Aqui vai um monte de fotos minhas, te dou permissão pra repostar, ao menos teremos como avaliar se ficou parecido:

A última é até na pose da sua amiga, pra você se sentir mais familiarizado.

sFl|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE