Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 122

Tópico: Brasileira chega ao Magic Level 105

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Porque ele está jogando em outro servidor. E comigo.

Algum problema?

- C.
    problema qui ele fala muita porcaria e foge do assunto que a noticia da mulher q pego ml

ele tinha q da gratz e cala a boca faze o que eu fiz e muitos fizero dei gratz pq melhor que ela acho que nao vo consegui ser entaum do gratz e so . o dia que fo melhor que ela ai eu falo que ela ta errada nas coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolloko Ver Post
    problema qui ele fala muita porcaria e foge do assunto que a noticia da mulher q pego ml

ele tinha q da gratz e cala a boca faze o que eu fiz e muitos fizero dei gratz pq melhor que ela acho que nao vo consegui ser entaum do gratz e so . o dia que fo melhor que ela ai eu falo que ela ta errada nas coisa
    Ele dá parabéns se quiser.

Ele falar coisas dela, como por exemplo, sobre ela caçar com ou sem Magic Shield é a mesma coisa que você supôr que ele não entra no outro personagem por motivos negativos.

Sem mais, estamos tentando manter esse tópico o mais agradável possível, quando ver mensagens assim simplesmente ignore, é melhor.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ai é uma das poucas que merecem respeito e admiração em fidera. Ela prova que não precisa ser lurer como alguns tops de fidera pra ser respeitada.
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Congratulations my friend!

Hail tibianos!
    è com muito orgulho e animação que venho amis uma vez neste fórum, porém desta vez com uma satisfação maior de poder dar as congratulações à um player ao qual eu convivo, converso e jogo no mesmo server.Após termos lutado duramente no evento passado, nosso server-Fidera- se glorifica mais uma vez por seus esforços e com um típico gostinho brasileiro. Nossa querida Barby,parabéns!!!

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão parabéns!!!

mocinha(c é q é mulher, hehehehe) meus parabéns realmente ml 105 é um feito maravilhoso, caraca deve t dar um prazer danado mete uma sd na lata d alguém, kkkkkkk
    tu é um vicio hein muié (o.O)
    com um ml desses diversão pra vc é banana, sola quest ferrada sussegadamente, parabéns!!!
    hail tibia!!

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tópico repetido, não?

Gz aí!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns amiga

MUito merecido
    orgulhosa de tê-la como amiga
    muito simpática, humilde e batalhadora
    gratz Barby ..."voa bruxinha" hauahuuahs
    poderosa!!!!
    os que falam mal , não chega nem aos pés!

Inveja mata.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic

Bom, na minha "humilde" opinião, de fato é uma marca a ser muito comemorada.

Me dei ao trabalho de ler todo o tópico, depois que li um post no flog da Barby.

Acredito que, indiferente de quem ela é na RL, fato é que tem uma ótima reputação entre os jogadores de seu mundo, o que é bem díficil de se ver nos dias de hoje.

E também, vejo pessoas invejosas comentando, o que é lamentável. <mas já era de se esperar>

Vamos fazer cada um o seu pessoal!!!! Se você realmente se acha "apto" a criticar, alcance tal marca primeiro, e converse com ela depois.

E, o objetivo do fórum não é criar polêmica, pelo menos na minha opinião, e sim INFORMAR os jogadores do que está acontecendo no jogo, o que é bem diferente.

Sem mais.

- Okc.

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para ela ,icrivel que ela se mantenha no top como todos outros citaram! um abraço.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para ela. Demorou muito para chegar nessa nível mágico. Pena que os outros foram prejudicados, eles não podem mais soltar 5000 UEs para pegar ML fácil.

Cipsoft e seu ótimo serviço. Adoro!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos