Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: A Evolução de um Rei | Swordsman King

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazake Ver Post
    /\ Hey cade seu knight mesmo? aaaaa dessculpa foi deletado =/
    relaxa, se soubesse da minha vida, ja saberia que ja passei nao com um, mas com dois chars em menos de um ano. malz. ;/

Citação Postado originalmente por Lighter Icky Ver Post
    Nao acredito, como voce consegue ser tão ignorante ?? Poxa manolo, para com isso... Vira gente camarada, ninguem te ama não ?? Nao é possivel.
    ops, foi banido, nem vale a pena quotar.

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    Infantilidade cara,não quis dizer que sou rei,só quis fazer um trocadilho por causa do "King = Rei" do meu nome...Aff..Nem acredito que to explicando isso...
    cara, eu só tava sendi sarcastico, se voce cria um nick bonitinho desse, e ainda tem a coragem de criar um topico com esse nome, voce deveria aceitar melhor as coisas. ps: posso ser infantil, mas não saio por ai chamando meu char de rei.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    cara, eu só tava sendi sarcastico, se voce cria um nick bonitinho desse, e ainda tem a coragem de criar um topico com esse nome, voce deveria aceitar melhor as coisas. ps: posso ser infantil, mas não saio por ai chamando meu char de rei.

cya
    Falou nada com nada.Isso é que é não ter o que fazer...Vir em um tópico de avaliação e questionar o título.
    Aceitei sua avaliação do primeiro post de que eu teria de melhorar meus skills,equips,tudo...E estou colocando em prática...Agora,ficar se estressando por causa de um título diferente que coloquei,sem intenção de me engrandecer ou me mostrar,é atitude de pessoas nervosas e amarguradas,que vem descontar tudo no fórum.Desculpa,mas aqui é o lugar errado de se fazer isso.Sem ressentimentos,é só um toque.

OBS:(Off) Gostei do portfolio.Pretendo ser Designer Web num futuro bem próximo,ótimos trabalhos,parabéns aê.
    Última edição por Jhow Knight; 24-11-2010 às 13:53.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    Falou nada com nada.Isso é que é não ter o que fazer...Vir em um tópico de avaliação e questionar o título.
    Aceitei sua avaliação do primeiro post de que eu teria de melhorar meus skills,equips,tudo...E estou colocando em prática...Agora,ficar se estressando por causa de um título diferente que coloquei,sem intenção de me engrandecer ou me mostrar,é atitude de pessoas nervosas e amarguradas,que vem descontar tudo no fórum.Desculpa,mas aqui é o lugar errado de se fazer isso.Sem ressentimentos,é só um toque.

OBS:(Off) Gostei do portfolio.Pretendo ser Designer Web num futuro bem próximo,ótimos trabalhos,parabéns aê.
    só fui sarcastico. acredito que só quem é top ou um dos acha que não precisa melhorar alguma coisa. o que eu falei foi obvio, de resto foi puro "humor negro".
    que bom que gostou, não tenho o atualizado mais, to com muito site pra por la, mas se for jogar tudo, acaba o limite de banda. Pão duro com host gratuito, é foda. AIEHAEIUHAEIU

Citação Postado originalmente por Kennyzx Ver Post
    Apolinário, eu sempre gostei do teu char, tanto o apolinario quanto o ms, acho que você é utilo pro fórum mas tu foi ignorante agora, Rei é pelo nome Swordsman King, quanto a sua opinião ao char dele não comentarei, o fórum é livre e cada um tem sua opinião.
    galera do fórum tá muito séria, eu hem.
    Última edição por Apolinario; 24-11-2010 às 19:54.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais,aceito a opinião de todos,e vou melhorar quanto aos skills...Esqueci de falar,to com 170k na balance(Stone of Widow me deu lucros,kkkkk),então talvez eu dê um upgrade nos equips,e daqui pra frente é só evoluir.

|C"Y"A|

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra dh e mpa. se eu fosse voce vendia mms e mystic, ficava de avenger, com a grana, juntava um pouco mais de cash, comprava uma soft e depois guarda grana pra comprar emerald. creio que até lá voce ja vai poder fazer poi, com a grana da segunda soft já vai dar pra chegar perto da emerald.
    Eu curto fullset classico, no máximo trocaria o dh e mpa por uma royal draken (que é cara e dificil de se comprar) e o zaoan helm, que ajudaria bastante depois do lvl 130 pois hunts nesse lvl -10% de physical é consideravelmente bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo progresso, parabens pelos equips e principalmente pelos skills

Quero ver o proximo ano

;D
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    compra dh e mpa. se eu fosse voce vendia mms e mystic, ficava de avenger, com a grana, juntava um pouco mais de cash, comprava uma soft e depois guarda grana pra comprar emerald. creio que até lá voce ja vai poder fazer poi, com a grana da segunda soft já vai dar pra chegar perto da emerald.
    Eu curto fullset classico, no máximo trocaria o dh e mpa por uma royal draken (que é cara e dificil de se comprar) e o zaoan helm, que ajudaria bastante depois do lvl 130 pois hunts nesse lvl -10% de physical é consideravelmente bom.
    Sim,sim...To pensando em comprar Dh e mpa...mas tenho que ajuntar mais uma grana...Enquanto to Free,to caçando guards,porque quase sempre pego respawn full,ai fico de boa,ainda mais que fiz Postman na minha premmy,vivo na cave,só saio pra mandar parcel.
    Também gosto de Full set clássicão,vou usar ele até level 110-130 depois pego o conjunto Physical,porque realmente compensa mais.

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    Ótimo progresso, parabens pelos equips e principalmente pelos skills

Quero ver o proximo ano

;D
    Pois é,vou começar a jogar mais,a partir do ano que vem,porque ai tô livre de escola e posso pegar level tranquilo.Vlw ai!

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora la cara!

tentar pegar 100... lvl 100 é inesquecível

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral