Postado originalmente por
Nikolloko
O cara tem coragem de falah dela com essa porcaria de ml tah querenu ensina o padre nosso pro vigario , e eh do mundo q ela era ainda deve morre de inveja dela isso siem
Informações do Personagem:
Mundo: Menera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 225
Skills: 16/30
Magic level: 83
Premium Account: Sim
tuh tem qui dar gratz e fica quietao manolo hduahduadhahdua
Ingênuo, nem me conhece e quer dar uma critica negativa à minha pessoa.
agora eu conheço a Barby Dzzo(porque jogo no ex-server dela, apesar de jogar a pouco tempo) ela é uma boa pessoa, entretanto uma nooba para caçar e das grandes(por isso acho que o ninja nox que upa o char dela)..
não a culpo, pode ser machismo da minha parte mas é extremamente raro achar mulheres que jogam bem na minha opinião :p.
eu não a humilhei em momento algum, você que vê coisas, apenas disse uma verdade.
Quanto ao meu char, bem, em 4~~5 meses upei do 200 ao 305, e meu ml está 92 quase 93, te garanto que não tenho ciumes dela, visando que em um ano e pouco de char e já estou tão próximo dela, começando do 0(sem amigos, grana e nada e com apenas 2 ~ anos de jogo antes disso) ainda XD
por esses 2 fatores, me vejo como alguém que a superou e ainda conheço a historia dela, sou alguém apto a critica-la tanto positivo quanto negativamente em relação a game play graças a esses fatores.
tenho moral sim para falar dela, agora será que você tem para falar de mim?
"Você não acha inteligente deixar de upar lvl prá upar ml? qual o problema disso? se ela prefere só ml, o jogo é dela, você upa lvl se quiser.. até porque ela já é level 300+, tibia não depende só de level, e ela optou por isso, não é como muitos nerds que só pensam "lvl, lvl e mais lvl" só prá jogar na cara dos que não tem o mesmo level que você?"
do outro ai de cima, não vejo problemas só que eu prefiro upar level e ml ao mesmo tempo em vez de upar só ml... mas cada um com sua opinião ofc, concordo de que o TibiaBR prefere entrevistas de pessoas mais polemicas como LP e tals, de má indole, só que na minha opinião e de grande parte do povo, essas entrevistas são mais interessantes de ler, right?
Sim ela é bem simpática, como grande parte das mulheres, com excessão das "patris", apesar de já ter discutido com ela.
@topic
/\ menino ai em cima,
sim ela caçava com bloker level 150, agora ela não é médica, quem é medico é o pai dela, quanto a inteligência dela, não sou ninguém para julga-la .
Mas em determinados casos in-game, afirmo com toda certeza que ela já agiu SIM com imaturidade/criancisse, envolvendo confrontos ingame com confrontos rl (coisas de lurer, quem sabe das historias sabe do que estou falando).
Quanto a ela comprar kk, acho bem possível isso também mas não tenho conhecimento para afirmar se é verdade ou não(entretanto eu tenho conhecimento para afirmar que ela já compro vários itens e pagando caro..) Sou indiferente ao fato, estou apenas comentando para gerar polêmicas, o que é o objetivo deste fórum.
Por fim, sim acredito também que ela usava gmp e tals para upar ml usando grana de namorado e pa. (isso de namorado concordo que possa parecer um pouco com insulto, mas isso do namorado não passa de boatos então também volto a não confirmar com fatos verídicos.)