Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 122

Tópico: Brasileira chega ao Magic Level 105

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ml tem a ver com jogar em PvP ou optional?
    tem muito HL que joga em server PvP e não participa de guerras, aliás tem muitos mundos que estão em paz há tempos.

@topic : Eu lembro quando Averthith Solifitrotus estava com o ml 102 e todo mundo com 98, acho que foi porque ela/ele parou de treinar também...mas foi merecido sim.
    Mas, victeron também merece parabens, porque dispararam na frente visto que o terceiro, não upa o ML há um bom tempo, e os outros, estão meio longe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como brasileiro é invejoso, né? Reclamam de todos gringos e quando algumm BR conquista algo inédito no Tibia, em vez de apoiar ficam tentando apontar erros e defeitos. Vocês acham que a maioria dos PL ficam denunciando o Tomurka? claro que não, sab porque? porque ai eles tem algua coisa prá esfregar nas nossas caras "Somos top do tibia". Ninguem fica tentando derrubar o companheiro não, como os brasileiros fazem.

Deixar bem claro uma coisa, finalmente temos alguém que merece algo no topo, e espero que de lá ela não saia.
    Ela infelizmente não está disposta a dar uma entrevista para não ficar lendo ataques que o público desse forúm fazem.
    Muita gente imatura frenquenta aqui, tudo bem os meninos de 16 anos prá baixo, mas tem uma galera marmajona ai com 20 anos prá cima que tem cérebro de uma criança de 5 anos.

Ela é honesta, é gentil, não usa nada ilegal, merece está onde está, não é como a maioria dos top br druid, lvl, ou outras coisas, que sempre tem má fama e má reputação, e não fica dando desculpa dizendo que "Tenho má fama, porque sou uma pessoa pública." ah vá, conto da caroxinha!

Torço por ela, e desejo tudo de bom para ela e para a família dela.
    Gratz pelo ml, será que agora ela para ou vai até o ml110?

Beijo ;@

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arionbanera Ver Post
    Ela compra 20kk por mes e wasta em mf dentro do dp
    pegando ml

como uma pessoa que fica maior parte do tempo dentro do dp ou da house pega tanto ml??
    compra e vende item no trade? olha o level dela , ela faz a mesma coisa que aquela outra mina de astera fazia comprava o ml no npc mais nada
    gratz que viva a trapaça e o sinismo no tibia

se realmente alguem acredita que ela pego esse ml caçando ou runando no dp sem comprar KK pra waste no ml , sinto muito dizer mas vc é 1 idiota. me da 20 mil reais que eu tambem pego esse ml ai :yelrotflm

É, realmente...

O estranho é que muita gente a conhece em Fidera e, sem saber, eu e mais alguns HNewers fomos procurá-la pela conquista e recebemos as mesmas repostas de todo mundo que a conhece:

Ela é gente fina e joga honestamente.

Alguém tem provas contra ela? Porque se a resposta é não, favor para de desmerecer a conquista. Povo assim merece ter o LP no topo mesmo, não pessoas como ela...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Dúvido que o Ninja Nox nunca deu uma brincada com o char dela :p

@topic
    btw, gratz pelo ml, é sim uma coisa chata de se pegar mas em relação ao level dela não acho muito inteligente ficar parado e upando apenas o ml, é algo que upa junto com o level relativamente rápido.
    Cada um tem seu char, ela não é como a maioria que deixa o tio, pai, vizinho, papagaio entrar no char.

Você não acha inteligente deixar de upar lvl prá upar ml? qual o problema disso? se ela prefere só ml, o jogo é dela, você upa lvl se quiser.. até porque ela já é level 300+, tibia não depende só de level, e ela optou por isso, não é como muitos nerds que só pensam "lvl, lvl e mais lvl" só prá jogar na cara dos que não tem o mesmo level que você?

Ela upa com o marido perto, sempre tá conversando com os amigos, é muito educada com quem não conhece, independente do level.. e tem gente que reclama por ela ir grim com o marido? dizendo que ele precisa blocar prá ela?
    Se a hunt fica mais barata, se ela fica caçando com a melhor companhia que ela poderia ter que é o marido, e em vez de upar disparada, prefere upar o msm lvl com o marido sem nenhuma pressa de nada.

Acredito que ela não vá parar tão cedo, e ainda leremos bastante sobre ela, mesmo ela se mantendo no anonimato, como ela prefere.

Sobre as entrevistas, eu concordo... o TibiaBR só faz com gente repetida ou que tenha má fama nessas últimas que ele fez... A do Carlos por exemplo, o cara ainda ficou sendo chamado de L'P por muitos, sendo que o char já foi deleted a mais de 1 ano, porque fazer uma entrevista com um cara que fez o que ele fez e mereceu o deleted? porque? ele nem revelou seu char.. estamos em um site de Tibia, e na entrevista com ele, os comentários sobre o tibia foram todos quebrando regras, foi uma péssima influência.
    Abre o olho ai TibiaBR

Sem mais~

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela é dona de um hospital e diz ser médica, coisa que eu duvido pq é mto burra, consegue grana no tibia comprando kk com cash ou vendendo p.a.

Torrava rios de dinheiro com mf, no level 80 ela tinha mais de 80 de ml.

Caçava no level 150 com blocker e usando magic shield, entre outras noobices a mais...

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolloko Ver Post
    O cara tem coragem de falah dela com essa porcaria de ml tah querenu ensina o padre nosso pro vigario , e eh do mundo q ela era ainda deve morre de inveja dela isso siem
    Informações do Personagem:
    Mundo: Menera
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 225
    Skills: 16/30
    Magic level: 83
    Premium Account: Sim

tuh tem qui dar gratz e fica quietao manolo hduahduadhahdua
    Ingênuo, nem me conhece e quer dar uma critica negativa à minha pessoa.

agora eu conheço a Barby Dzzo(porque jogo no ex-server dela, apesar de jogar a pouco tempo) ela é uma boa pessoa, entretanto uma nooba para caçar e das grandes(por isso acho que o ninja nox que upa o char dela)..
    não a culpo, pode ser machismo da minha parte mas é extremamente raro achar mulheres que jogam bem na minha opinião :p.
    eu não a humilhei em momento algum, você que vê coisas, apenas disse uma verdade.
    Quanto ao meu char, bem, em 4~~5 meses upei do 200 ao 305, e meu ml está 92 quase 93, te garanto que não tenho ciumes dela, visando que em um ano e pouco de char e já estou tão próximo dela, começando do 0(sem amigos, grana e nada e com apenas 2 ~ anos de jogo antes disso) ainda XD

por esses 2 fatores, me vejo como alguém que a superou e ainda conheço a historia dela, sou alguém apto a critica-la tanto positivo quanto negativamente em relação a game play graças a esses fatores.
    tenho moral sim para falar dela, agora será que você tem para falar de mim?

"Você não acha inteligente deixar de upar lvl prá upar ml? qual o problema disso? se ela prefere só ml, o jogo é dela, você upa lvl se quiser.. até porque ela já é level 300+, tibia não depende só de level, e ela optou por isso, não é como muitos nerds que só pensam "lvl, lvl e mais lvl" só prá jogar na cara dos que não tem o mesmo level que você?"

do outro ai de cima, não vejo problemas só que eu prefiro upar level e ml ao mesmo tempo em vez de upar só ml... mas cada um com sua opinião ofc, concordo de que o TibiaBR prefere entrevistas de pessoas mais polemicas como LP e tals, de má indole, só que na minha opinião e de grande parte do povo, essas entrevistas são mais interessantes de ler, right?
    Sim ela é bem simpática, como grande parte das mulheres, com excessão das "patris", apesar de já ter discutido com ela.

@topic

/\ menino ai em cima,

sim ela caçava com bloker level 150, agora ela não é médica, quem é medico é o pai dela, quanto a inteligência dela, não sou ninguém para julga-la .
    Mas em determinados casos in-game, afirmo com toda certeza que ela já agiu SIM com imaturidade/criancisse, envolvendo confrontos ingame com confrontos rl (coisas de lurer, quem sabe das historias sabe do que estou falando).
    Quanto a ela comprar kk, acho bem possível isso também mas não tenho conhecimento para afirmar se é verdade ou não(entretanto eu tenho conhecimento para afirmar que ela já compro vários itens e pagando caro..) Sou indiferente ao fato, estou apenas comentando para gerar polêmicas, o que é o objetivo deste fórum.
    Por fim, sim acredito também que ela usava gmp e tals para upar ml usando grana de namorado e pa. (isso de namorado concordo que possa parecer um pouco com insulto, mas isso do namorado não passa de boatos então também volto a não confirmar com fatos verídicos.)
    Última edição por vitaoroxp; 23-11-2010 às 17:26.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arqueiro de Oculos Ver Post
    Ela é dona de um hospital e diz ser médica, coisa que eu duvido pq é mto burra, consegue grana no tibia comprando kk com cash ou vendendo p.a.

Torrava rios de dinheiro com mf, no level 80 ela tinha mais de 80 de ml.

Caçava no level 150 com blocker e usando magic shield, entre outras noobices a mais...
    Ela usava Magic Shield para não depender da vida. Menos chances de caçar e tomar HS, por exemplo...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda !
    O tibia está mudando muito !

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, é realmente impressionante, para upar um magic level lá pelo 80 já é muito difícil, e demora de mais, só imagina para ter chegado no 105, parece até impossível.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hita igual gente grande essa mina ai...Que bom que é BR,parabéns...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos