parabéns para ela e que continue assim cada vez melhor![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

parabéns para ela e que continue assim cada vez melhor![]()
Nãoo a conheço mas conheço sua fama de boa gente.
Pessoas assim que ainda me motivam a jogar, mostram que é possível estar no topo sem trapacear, roubar.
Mega Gratz pra Barby....eu pensava que seria o Denis Tacador de Runa quem primeiro chegaria nessa incrível marca, mas a Barby Dzzo vem surpreendendo cada vez mais!
Quem sabe não seja ela a primeira brazuka lvl 500? eu acredito! ;D
BR´s muito bem representados pelas mulheres!![]()

oxi nao acredito nisso nao porq o cara que tah com ml 104 na cola dela Victeron ta quase ml 105 e tem muito mais lvl que ela e jogam a 4 anos os 2 pelo que eu vi na conta deles
axu q isso mostra que um se preocupo mais com lvl e o outro com ml
gratz p ela
ml bom
Última edição por Dama de ferro; 23-11-2010 às 00:02.

Imagina a ignorância dos hits dela???
OMG
Ta aí um dos poucos tops de algo no Tibia que joga honestamente, pelo menos é o que parece.Parabéns a ela, que permaneça no top.

Os Brasileiro São Fodão Top Em Tudo.. É Em Magic LvL Era Pra Ser TBM No LVL Mas Tiraram de Nois Esse Rank!!!! GoGo BR!!! E Noix
Ainda vamos dominar o tibia! agora que venha o ranking geral de level para nos brasileiros ;D
:10:Gz pela ml
Dúvido que o Ninja Nox nunca deu uma brincada com o char dela :p
@topic
btw, gratz pelo ml, é sim uma coisa chata de se pegar mas em relação ao level dela não acho muito inteligente ficar parado e upando apenas o ml, é algo que upa junto com o level relativamente rápido.
Adoraria uma entrevista com ela , espero que o tibiabr a faça em breve ^^
pelo que parece ela joga honestamente , então uma entrevista com ela , seria uma boa , ao contrario de jogadores "no mínimo duvidosos " das entrevistas passadas , ficaria ai , um bom exemplo .
Última edição por Degladier; 23-11-2010 às 01:52.

O cara tem coragem de falah dela com essa porcaria de ml tah querenu ensina o padre nosso pro vigario , e eh do mundo q ela era ainda deve morre de inveja dela isso siem
Informações do Personagem:
Mundo: Menera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 225
Skills: 16/30
Magic level: 83
Premium Account: Sim
tuh tem qui dar gratz e fica quietao manolo hduahduadhahdua
Última edição por Nikolloko; 23-11-2010 às 01:56.