Postado originalmente por
Scarf
Peguei a Moon Bp com todos meus chars..
ps: Só acendi todos os basins com meu druid.. os outros só acendi 1
e teve um que eu só peguei a torcha e mesmo sem acender nenhum basin peguei a moon bp..
acho que tem alguma coisa errada ai, não?
Tem não cara, como ta dizendo no tópico ali emcima, quem PEGOU A TOCHA COM O LUCIUS E FOR LEVEL 35+ ganharia o Achiv. 'True Lightbearer' que é o que é necessarío pra entrar na outra sala.
Algumas considerações e idéias minhas:
Gostei do evento mais fiquei revoltado com as recompensas, apesar de eu ter lucrado muito, e agora no final ter me dado bem denovo acho muito injusto como desinrola esse final.
Digo, acendi 9 basins por falta de tempo e sorte não acendi o ultimo (Goroma), e no dia de pegar as recompensas fiquei muito revoltado por ter varios chars lvl 8 (meus mesmos) pegando a mesmo premio que eu que acendi 9 ¬¬, nao foi 10 mais a linha entre 9~~1 é grande.
Acho que para o proximo ano a cip deveria rever a quest, reconpensas e valorizar alguns itens que ela mesmo esta acabando.
Mudar a reconpensa não seria uma idéia boa, pois a quest ja está marcada com aqueles itens, mais acho que ela deveria "valorizar". Exemplo: As Christmas tokens, otrora raras, pessoas ficavam tempos juntando uma certa quantidade pra trocar pelos premios do Ruprechaut, agora são itens comuns desvalorizaram completamente o Santa Teddy ¬¬, para o proximo ano acho que seria valido que subissem os preços do Ruprechaut 1500 tokens pelo Santa Teddy?? SIM! Acho justo!!
Como fazer então?? Acho que uma saída seria não dar mais itens, mais sim aumentar o poder de uso dos shards pela quantidade de basins acendidas.
Exemplo: uma pessoa que acendeu apenas
1 basin, poderia usar apenas 30 Midnight shards , 2 e 3 basins 40 shards, 4 e 5 basins 50 shards, 6 basins 60 shards, 7 basins 70, 8 basins 80 shards, 9 basins 90 shards, 10 basins 120 shards!!!
Só que assim ficaria muito apelão né?? Então pra "desapelar" a experiencia ganha, poderia tambem moderar a experiencia multiplicada exemplo até 50 shards, multiplicaria pelo valor normal acima disso a cada 10 shards ia diminuniria o numero que se multiplicaria a experiencia.
Acho que ficaria melhor.