Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: [News] Acesso às Salas de Recompensas do Lightbearer

Registro
    21-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahUHAHu

fiquei free justo no dia que começo o evento = emprestei a tocha de um amigo..fiz nos meus 4 chars...

agr so pode pega as recompensa que pegou a tocha no npc = mefudi

HUSAHUA

FREE só ce fode msm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei a Moon Bp com todos meus chars..

ps: Só acendi todos os basins com meu druid.. os outros só acendi 1
    e teve um que eu só peguei a torcha e mesmo sem acender nenhum basin peguei a moon bp..

acho que tem alguma coisa errada ai, não?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarf Ver Post
    Peguei a Moon Bp com todos meus chars..

ps: Só acendi todos os basins com meu druid.. os outros só acendi 1
    e teve um que eu só peguei a torcha e mesmo sem acender nenhum basin peguei a moon bp..

acho que tem alguma coisa errada ai, não?

Tem não cara, como ta dizendo no tópico ali emcima, quem PEGOU A TOCHA COM O LUCIUS E FOR LEVEL 35+ ganharia o Achiv. 'True Lightbearer' que é o que é necessarío pra entrar na outra sala.

Algumas considerações e idéias minhas:

Gostei do evento mais fiquei revoltado com as recompensas, apesar de eu ter lucrado muito, e agora no final ter me dado bem denovo acho muito injusto como desinrola esse final.
    Digo, acendi 9 basins por falta de tempo e sorte não acendi o ultimo (Goroma), e no dia de pegar as recompensas fiquei muito revoltado por ter varios chars lvl 8 (meus mesmos) pegando a mesmo premio que eu que acendi 9 ¬¬, nao foi 10 mais a linha entre 9~~1 é grande.

Acho que para o proximo ano a cip deveria rever a quest, reconpensas e valorizar alguns itens que ela mesmo esta acabando.

Mudar a reconpensa não seria uma idéia boa, pois a quest ja está marcada com aqueles itens, mais acho que ela deveria "valorizar". Exemplo: As Christmas tokens, otrora raras, pessoas ficavam tempos juntando uma certa quantidade pra trocar pelos premios do Ruprechaut, agora são itens comuns desvalorizaram completamente o Santa Teddy ¬¬, para o proximo ano acho que seria valido que subissem os preços do Ruprechaut 1500 tokens pelo Santa Teddy?? SIM! Acho justo!!

Como fazer então?? Acho que uma saída seria não dar mais itens, mais sim aumentar o poder de uso dos shards pela quantidade de basins acendidas.

Exemplo: uma pessoa que acendeu apenas 1 basin, poderia usar apenas 30 Midnight shards , 2 e 3 basins 40 shards, 4 e 5 basins 50 shards, 6 basins 60 shards, 7 basins 70, 8 basins 80 shards, 9 basins 90 shards, 10 basins 120 shards!!!

Só que assim ficaria muito apelão né?? Então pra "desapelar" a experiencia ganha, poderia tambem moderar a experiencia multiplicada exemplo até 50 shards, multiplicaria pelo valor normal acima disso a cada 10 shards ia diminuniria o numero que se multiplicaria a experiencia.

Acho que ficaria melhor.
    Última edição por Herodes von Dracula; 23-11-2010 às 13:52.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Esse evento já aconteceu (entre 11 e 15 de novembro) e não, não era apenas para premium accounts. Porém, apenas premium players podiam pegar a magical torch (tocha para manter as basins acesas) com o NPC Lucius, já que ele ficava em Yalahar.

Não.

Pois é cara... Fiquei bastante revoltado também e prefiro até que o papai noel não dê nenhuma recompensa do que aqueles caras cheios de chars level 35+ que só atrapalharam o evento ganhem ela múltiplas vezes. Fazer o quê né... :wscared:
    Fiz um post lá no tópico oficial para falar minha opinião! =P
    PQP A CIP , PERDI MEU TEMPO CUIDANDO DAS 10 BASINS ATOA , AFF PUDIA TER ACENDIDO MUITO BEM UMA E TER GANHADO TUDO , NÓS QUE FIZEMOS TUDO DIREITO FICAMO NA MESMA MERDA QUE OS MAKERS QUE ASCENDERAM UMA? LOL --'

Passa o link que garanto que TODOS O VERDADEIROS LIGHTBREANDERS vão reclamar , puta sacanagem isso --'.

Edit: Cip e jogadores inuteis , cip por nao organizar um evento direito e fazer essa merlyn , e os players por NÃO LEREM DIREITO A MERLYN DA QUEST e terem feito esse bug.
    Última edição por Mui2; 23-11-2010 às 13:49.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem comentários... vi um tanto de gente indo acender atoa só pra ganhar prêmios no final.
    E quem acendeu e fez guard de verdade não teve nenhum benefício à mais.
    Bah... ;~

Publicidade:

But darling you are The Only Exception...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mais uma vez, bugs!
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concertando o bug, do jeito errado..
    pelo menos me dei bem nessa xD
    heuehuehuehe
    no signature

afk for 3 months :wscared:

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Richi Ver Post
    Sem comentários... vi um tanto de gente indo acender atoa só pra ganhar prêmios no final.
    E quem acendeu e fez guard de verdade não teve nenhum benefício à mais.
    Bah... ;~
    BEM DESSA

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir LEGAL (Y)

MAS UMA VEZ CIP CONSEGUE F...ER COM TODO MUNDO!
    BOM INTAUM NAUM ADIANTOU BOSTA NEM UMA EU ACENDER TODAS???
    PQ TDS LVL 35+ VÃO GANHAR UM A MESMA COISA QUE EU???
    LEGAL...
    INDA MAIS KEM FEZ COM 500 MAKER...
    A UNIKA COISA QUE ME CONSOLAVA ERA TER GANHO A CARTINHA DO PAPAI NOEL PRA TROKAR POR UM SUPER PREMIO NO NATAL...
    AGORA EU TO TORCENDO PARA QUE ESSE SUPER PREMIO SEJA UMA VERDADEIRA MERDA, PQ SENDO ELE MUITO BOM OU MUITO RUIM, TODO MUNDO VAI TER UM E NAUM VAI VALER BOSTA NEM UMA!!!
    EU ACREDITO QUE ESSA PORKARIA SERIA TROKADA POR UMA MONTARIA, ONDE EU IRIA ME IXIBIR PRA TODO MUNDO, JA QUE NO MEU MUNDO (PREMIA) TODO MUNDO EH PREMMY, 95% LVL 35+ TODO MUNDO VAI TER O SUPER PREMIO...
    VLW CIP...
    NAUM SEI PORKE AINDA PAGO ESSA PORKARIA!
    O CERTO SERIA ANTES DELA FAZER ISSO, QUEM JA COMPLETOU TUDO E TALS RECEBER MAIS UM PREMIO ESPECIAL DESSA VEZ, PORKE PREMIO MSM TODO MUNDO VAI RECEBER E TODO MUNDO IGUAL \o/!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conserteza alguém levo muita 'paulada' lá na Cip... aparentemente um erro feio, que podia ter tido consequencias muito piores... Felizmente puderam amenizar um pouco o estrago.

Publicidade:

Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
    Michel diz:
    ja assistiu corpo fechado?
    VictoR diz:
    n
    VictoR diz:
    eu sempre abro atraz do loot
    VictoR diz:
    Oo
    Michel diz:
    vo por isso na assinatura do tibiabr...
    VictoR diz:
    HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
    VictoR diz:
    manhe virei sign
    Citação Postado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...

23:32 Lord Kratos Assasino [25]: TROCO MEU TENNIS MIZUNO A TROCO DE UM CHAR LEVEL 70 OU MAIS

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem