Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu realmente fico feliz e triste, pois ao mesmo tempo que eu sofri pelo BUG, fico chateado pelos que se esforçaram durante o evento terem que dividir os premios com quem pouco ajudou. ou até só atrapalhou.Meu caso foi que no 1º dia estava free account e usei uma tocha emprestada. e no segundo dia ja com a premium ativada fui a yalahar e peguei a tocha, usei ela nas demais 9 basins, e nao reparei na mensagem de achiviement, e esperei o evento terminar ,e qdo fui a sala de recompensa so peguei os itens da sala principal e nao pude entrar na sala de premios extras. sendo q na minha contagem visitei as 10 basins, acredito que muitos passaram por isso , eu ate enviei um e-mail para o suporte tibia relatando o que aconteceu. Ainda n recebi a resposta. Acredito que devido ao grande tempo que eles iriam perder verificando os logs de cada um, foi melhor eles decidirem e liberarem pra todos envolvidos.
To editando nova imagem!
é porque se você nao viu, nas dicas para o evento tinha la
não use a tocha de alguem sem antes pedir para o NPC..
ou seja tu fez isso, acendeu as 10, mas "fora das regras" e dai quem sofre são os players como eu, que ficaram mais de 13 horas acordado pra ajudar o server, porque muita gente como vc não consegue entrar na segunda sala de recompensa
Isso aí.
Melhor consertar mesmo que alguns sejam "injustiçados".
Eu acendi as 10, peguei todos os prêmios e bla bla bla...
Mas e quem fez as10 e não pegou? Imagina eles olharem o log de um por um que reclamou? Demoraria um "pouco" mais não é?
Parabéns a Cip por assumir o erro e corrigi-lo.![]()
Bom, a mesma coisa que eu peguei com o meu paladin que acendi todas as tochas acabei de pegar com o meu druid que acendeu só uma.
Acho isso injusto. Mas tanto faz, +100k pra mim
Agora resta-nos botar as esperanças que o presente do papai noel será diferente pra quem acendeu as 10 dos que apenas pegaram a tocha
Última edição por Husband Man; 23-11-2010 às 09:44.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Esses eventos nunca funcionam 100% como deveriam >.<
Nem me incomodo mais =P
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
hahahaha
q sorte a minha
ajudando o server peguei 3 char meu lvl 8 pra pegar tocha e emprestar ela,
n fiz nenhum basin com meus 3 char lvl 8 e agoro posso pegar recompensa
com eles :yelrotflm
mais também ralei pacas nesse evento, pelo menos meu server ficou um "pouco" mais unido, fiz novas amizades ^^ nem sei quanto tempo isso vai demorar pra acabar pq em guardia é pl x br uma querra sem fim.
Última edição por reginabarros; 23-11-2010 às 10:05.
que doidera
no começo eu fiz o evento com 13 chars, sendo 11 deles lv 35+
ai falaram que só qm usou os 10 basins podiam ganhar todos os premios
agr me vem com essa, que posso ganhar todos os premios haha
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
é fazer oq esses bugs aparece msm,sorte q nao participei desse,mais msm asim valeu,o importante é participar![]()

fiquei um bom tempo sem jogar deposi de levar varios hack de pessoas que eu confiava agora recomesei do 0 e para um comesso nadamal
[IMG]G:\[/IMG]