pena que meu mundo tbm nao conseguio.... =//
parabens aew pra quem conseguio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pena que meu mundo tbm nao conseguio.... =//
parabens aew pra quem conseguio
Pow n to intendendo nada,eu peguei minha recompensa na primeira sala,daai tinha a sala do lado que era pra quem acendeu toda as basins,eu vou ganhar archiavement e os itens da sala de quem acendeu todo os basins?
nunca sai perfeito neh sempre tem q ter algum probleminha ¢'
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Bom,pelo jeito fiquei sem dormir durante o evento pra nda.
Felizmente tenho chares lvl 35+,então não vou sair no prejuízo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Isso, td mundo vai ganhar o achievement, mesmo sem ter acendido as tochas?
Boassa
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Esse evento é apenas para premium acount?
estou com essa duvida...
Cara to muito puto com isso.. pqp
fikei 16 horas acordado como ja disse, pra manter as tochas acesas, me extressando com quem só vinha pra acende e ficava lurando bixo..
e agora um lvl 35 que só pego o tocha pra falar que pego vai ganha as mesmas coisas que eu?
e os premios exclusivos pra quem acendeu os 10?
minha exclusividade vai ser um trofeu laranja que não serve pra porra nenhuma? e alem de tudo é "meio" feio ?
pqp em...
proximos eventos vou só pegar a tocha e acabo,,
como fiz no devovorga, desci no TP e volteu, não precisei matar nada, e ainda por cima ganhei tudo
P.S- morri pra hellspawn ainda por causa do evento.. net caiu. e quem n fez porra nenhuma ta ai no bem bom :p
Isso é valido para os mundos que falharam? Me refiro aos achievements
Eu só peguei ela pra war, nem cheguei a usar em nem 1 basin...
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Aqui foi estranho, acendi todas as 10 basins e só consegui as recompensas da primeira sala, na segunda não posso entrar...
Espero que isso resolva ^^
Esse evento já aconteceu (entre 11 e 15 de novembro) e não, não era apenas para premium accounts. Porém, apenas premium players podiam pegar a magical torch (tocha para manter as basins acesas) com o NPC Lucius, já que ele ficava em Yalahar.
Não.
Pois é cara... Fiquei bastante revoltado também e prefiro até que o papai noel não dê nenhuma recompensa do que aqueles caras cheios de chars level 35+ que só atrapalharam o evento ganhem ela múltiplas vezes. Fazer o quê né... :wscared:
Fiz um post lá no tópico oficial para falar minha opinião! =P
"And then one day you find ten years have got behind you."