Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, vamos por partes. Alguém por favor me corrija por algum eventual erro.
O Machida é southpaw, o Rampage é destro. Se isso fosse boxe, alguém teria que ceder e inverter a base, se não a luta não andava.
Mas é MMA, o Machida é karateca. Ele não ia ceder, então o Quinton (que prefere socos e takedowns, quase como um boxeador) tinha que ser agressivo. É o estilo dele, sem problema.
O Machida bloqueava e devolvia todos os golpes do Quinton. Quem assistiu pode ver que o Machida não fugiu da luta, aliás buscou a mesma. Ele baixou a guarda mais de uma vez pra chamar o Quinton.
O terceiro round foi do Machida, sem condições de dizer o contrário. Ele dominou o Quinton, este teve que se virar pra não fechar um kimura ou um triângulo.
O primeiro foi do Machida também. O Quinton tentava e tentava mas não acertava.
O segundo foi o mais competido dos dois. O Quinton disse que ia dar KO no segundo round e realmente correu atrás. Esse eu não tenho certeza mesmo.
É isso. A vitoria foi, claramente, do Machida. Tinha que ter uma revanche.
Claro que vai ter. Deram a vitória pro Rampage já pensando nisso. Mas isso atrasa a vida do Machida. Era pra ele ter ganho e pego o Shogun de novo em seguida pra tentar recuperar o cinturão. Agora ele tem que lutar de novo, isso demora uns 5 meses, pra demorar mais uns 7 meses pra lutar pelo cinturão de novo, ou não.
É foda, os juizes gostam de criar intriga.
Fizeram que nem juiz do Brasileirão, foram caseiros. O Rampage apanhou mas a galera tava do lado dele...
Não vai ter revanche... "Ó Cárécá" ja bateu o martelo
a minha analise da luta daria 29x27 pro Lyoto
sendo:
1º round 10x9 - lyoto
2º round 10x9 - Rampage
3º round 10x8 - Lyoto
Lyoto foi garfado vergonhosamente, o Careca ta vacilando, ta muito olho grande e como americano é muito patriota, e o MMA é um esporte dominado pelo brasil, passa a vender menos PPV e por isso que os americanos vao ser sempre o corinthians do UFC...
MAS O PIOR GARFO DESSE EVENTO NAO FOI NEM DE LONGE O DO LYOTO
acompanhem.
http://www.youtube.com/watch?v=cYpuxp-s7jU
nao to conseguindo colocar o video na pagina '---'?!
Foi um roubo muito descarado, reparem que o Brasileiro tinha uma posição MUITO favoravel e muito bem encaixada, O AMERICANO BATEU e o juiz nao terminou a luta POREM ALEM dele ter batido, reparem que o round teve 6 segundos a menos o que seria mais que suficiente para que o americano estivesse dormindo...
Comentem.
Última edição por Djou xD; 22-11-2010 às 20:58.
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
UFC cagando no pau hard, puta merda...
Mas é isso ai, quem tem o dinheiro que dá as ordems... Pelo menos em wrestling essa porra é storyline, não filha da putagem...
"Sua espada defende o oprimido, seu poder apoia os fracos, sua palavra diz apenas a verdade, sua fúria destrói a maldade!"
98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.
O argumento que gringo está usando pra essa luta vale dinheiro.
O Rampage acertou mais golpes.
Alguém avisa pro Lyoto que na próxima luta é pra ele fazer cócegas no oponente. Ai ele leva a vitória, já que é assim.
agora esperar anderson x belfort
e torcer para a arbitragem não atrapalhar