Irmão me resp uma coisa, você joga Pokemon Online? ( eu tb jogo ) ; DDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Irmão me resp uma coisa, você joga Pokemon Online? ( eu tb jogo ) ; DDD
Level 86:
Cheguei na parte chata pra upar (fazendo 120k/h solo sem bonus e precisando de 400k+ pra upar)
Com bloker seria muito mais fácil, porém eu não estou achando bloker ;x
Inclusive blokers de fidera eu estou disponivel pm in-game: Legendary Shaos
sabe que pode contar comigo qdo quiser ir na arvorezinha ou em algum outro logal, mas estava xeio hj :S
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Sim eu sei. :o Pega mais level ai porque essas hunts sao lotadas pro lvl 80~100.
A partir do 120 que fica melhor porque tem mais hp ai já guenta hunts melhores e bem mais vazias.
PS: Hellspawn no terreo sempre tem 1 pessoa que vai ficar 3 horas e tem + 2 next é muito ruim.:eek:
espera chegar minhas ferias caro amigo
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Gz level 86, tou acompanhando.
Eu tb jogava, parei por falta de interesse no level 35. < pokemon >
ValeuEu fui hoje de manhã com o FT (Fron thori) nos hellspawn. A xp foi boa + ele teve que sair em 30 min ai não adiantou muito.
Tava no meio do caminho pra ir lizards gastar o resto do bonus / upar level quando começa uma chuva muito forte aqui. Aqui é foda porque 80% das chuvas fortes acabam a luz então num vou me arriscar. Talvez não tenha ss de level hoje por isso.
Edit: Talvez amanhã eu termine a azerus quest.
Yalahari mask (Arm:5, magic level +2) Vai ajudar mto nas hunts. :wub:
PS: Desde quando criei o lt não morri nenhuma vez v6 estão me dando sorte usahushauhsau. (no level 72~73 tive uma maré de azar muito grande porque morri 5x no mesmo level entre lags,kicks,net,proxy,combo, e erros meus) Gogo tiquandas revenge (task special lvl 90)![]()
Legal cara,fez uma xp boa :riso:
Gogo tiquanda !