Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem!
Sem sombra de duvidas o MAIOR problema na atualidade, pois em uma guerra, na qual os lutadores lutam para ver quem eh o mais forte, deve ser resolvida nas suas habilidades como jogador, e nao no cara que configurou o bot pra healar em tal fazer nao sei o que e talzz....
Outro problema e o fato de pessoas utilizarem do bot para enrriquecer no jogo(moneymaker) muito sorc por aew vive gastando cash pra upar enquanto ta com 3 ou 4 kinas catando gold.
Lags e kicks! 69 21.70%
Se vc tivesse a net de um alemao ou um americano, pra lah de 20 mega de velo, vc nao iria reclamar tanto ( tambem pq vc estaria a poucos KM de distancia do servidor =]). Levando em consideracao a estatistica que diz que aproximadamente 75% dos brasileiros nao tem acesso a internet, e dos 25% restantes, 87% tem menos de 1 mega de velocidade, vejo que o problema principal ta no BRASIL e nao na cip anyways <-------obs: parei de jogar por morrer 1 vez por dia devido a kick na minha porcaria de internet.
Vocações desbalanceadas!
Outro grande problema, porem nada que nao seja diferente do inicio do Tibia, Paladin SEMPRE foi a vocacao mais forte de tibia..... nao adianta dizer "ah, o pala tira muito mais de hit" ou "o sorc lura tudo e mata na UE", pq vc teve a oportunidade de escolher sua vocacao antes de realmente comecar a jogar (rook), entao PARA de reclamar e cria outro char se nao ta gostando, quando a cip fizer outra burrada e seu kina fikar super fortao, vc volta a jogar no seu kina -.-
Hacking (ter a conta roubada)!
Sobre isso nao vou nem comentar. AFF minha indignacao faz com que eu comente.
Quem ja foi hacked, NAO EH SANTO. Nao adianta vir aqui pagar de bonzinho pq se vc jah foi hacked vc esta nessa lista :
-VC foi ingenuo demais para entrar em algum hack link ou em alguma pagina na internet totalmente insegura
-VC usa/usou algum tipo de programa ilegal(BOT)
-VC logou seu char em algum PC inseguro
-VC jah Shareou a sua acc
portanto aprenda uma coisa simples para evitar de ser hacked
-NUNCA, eu disse NUNKA escreva a sua conta e seu pass em algum lugar no minimo desconfiavel.
-Formate o seu pc
-Antes de entrar na internet, escreva a sua senha em um bloco de notas, juntamente com seu RK e grave este arquivo em um CD virgem
-quando quizer entrar no tibia apenas copie e cole a acc e o pass do arquivo no cd depois retire-o, pois qualquer keylogger que vc tiver nunk vai ler o que existe escrito, sem que vc digite algo.
Sem mais blablabla.
Power abuse!
Se vc nao gosta, vai pro non pvp =P, afinal quem reclama, eh pq jah tentou chegar ao poder para fazer as msm coisas.
Fazer as pessoas obedecerem às regras!
Isso nao existe, afinal sempre vai existir alguem desobedecendo as regras.
Penalidade de morte é muito severa!
Severa eh pouco. Como eu li por aew "tibia eh o unico jogo em que, quando vc morre, vc morre de verdade."
PvP é muito limitado!
Nao posso comentar, Nao jogo em mundo PVP desde quando vc era banido por escesso de PK.(2005? maybe)
PvP não é limitado o o suficiente!
Idem.
Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!
Isso definitivamente nao eh verdade, o que motiva no jogo e vc poder ser melhor que alguem, ou vc poder huntar algo mais forte, hunst coletivas, ter mais dinheiro(95% dos players sao assim, os outros 5% estam lah de figurantes ou estao pelo Role play msm.), por ser um jogo sem fim as pessoas enjoam, porem isso nao eh muito facil.
Não há opções de pagamento suficientes!
Isso nao passa pela cabeca de ninguem neh gente???As opcoes sao suficientes, eu acho.
Economia!
A economia acabou desde quando foi colocado runa em npc. Antes disso o comercio era muito mais vivo no jogo.alguns druid cobravam exclusividade na venda de UHs para certas guilds e talz, era um negocio bacana de ver. Agora nenhuma guild procura um sorc ou druid pra comprar sd e uh pra war.
So isso so, mais tibia realmente ja era........ parei ja a 5 meses. Hj sou BEM mais feliz do que a 5~6 meses atraz.