Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Basilisk - Alusão a Harry Potter

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    interessante... se tiver coisa nova mesmo meus chars rp em neptera vão fazer de tudo pra descobrir =P

tem ideia do q se trata?

spoiler é algo beeeem relativo... mas não vou explanar a respeito aqui... senão nimguem vai ler =P
    No teaser foi falado sobre anões e Kazordoon, também sobre aquele castelo dos vampiros, quem sabe se mecheram em Kazordoon de novo podem ter mechido no Basilisk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img324.imageshack.us/img324/978/arthas6iy.jpg

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem muitas outras fontes mais relevantes para o basilisco do que em Harry Potter, da mesma forma que eu lhe garanto que a inspiração para criar a vocação sorcerer também não veio do livro da J.K. Rowling.

Basilisco, magia, anões, elfos, dragões, tudo isso é uma série de elementos que estão presentes em tudo que é ambiente baseado em fantasia mágica.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meuzovo... a lenda do Basilisk existia de muito antes da trizavó da J.K. Rowling pensar em nascer... é uma criatura fantastica... como os LePreshauns, Leviathans e Kraken...

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, mas se for... GO GO ACHAR A CAMARA SECRETA!
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O basilisco do harry potter parece mais um dinosauro, ao contrário da inofensiva imagem de uma "snake" no Tibia. Não tem nada há ver, basiliscos já existiam há muito tempo histórias sobre eles...

Publicidade:

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou MERDA.

Primeiro que o Basilisco é um monstro da mitologia, a Rowling só se aproveitou dele e colocou no LIVRO. Ele é bem conhecido pelo LIVRO, o filme não pode nem ao menos ser CONSIDERADO Harry Potter.

E quem olha nos olhos do Basilisco MORRE, só fica petrificado quando não olha diretamente.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu andei lendo o livro a uns dias atrás
    na verdade aquele não é o único basilisco que aparece na história, já existiram outros no passado (no livro hp e o calisse de fogo, ele fala que no passado, já foram usados basiliscos no torneio tribuxo se n me engano)
    mas, supondo que tem relação a câmara secreta do livro, a estrada se encontra em uma banheiro (alguem viu um banheiro lá nas minas??)
    no livro o basilisco foi derrotado por uma espada (que pertencia ao cirador da casa de grifinória) que harry recebeu, junto ao chapéu seletor de casas, da fênix Fawkes, que perfurou os olhos do bixo pelo que me lembro
    o basilisco é comandado por Riddle, utilizando a linguagem das cobras
    alguem tem alguma informação sobre linguagem das cobras no tibia???
    bem, isso é tudo que eu me lembro
    espero ter ajudado em alguma coisa
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    eu andei lendo o livro a uns dias atrás
    na verdade aquele não é o único basilisco que aparece na história, já existiram outros no passado (no livro hp e o calisse de fogo, ele fala que no passado, já foram usados basiliscos no torneio tribuxo se n me engano)
    mas, supondo que tem relação a câmara secreta do livro, a estrada se encontra em uma banheiro (alguem viu um banheiro lá nas minas??)
    no livro o basilisco foi derrotado por uma espada (que pertencia ao cirador da casa de grifinória) que harry recebeu, junto ao chapéu seletor de casas, da fênix Fawkes, que perfurou os olhos do bixo pelo que me lembro
    o basilisco é comandado por Riddle, utilizando a linguagem das cobras
    alguem tem alguma informação sobre linguagem das cobras no tibia???
    bem, isso é tudo que eu me lembro
    espero ter ajudado em alguma coisa
    Coveiro do Baralho.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Como o basilisco é uma criatura mitológica existem milhares de fontes das quais os criadores do Tibia possam ter se inspirado. Então é meio precipitado dizer que eles se inspiraram do Harry Potter, embora seja uma possibilidade.
    Era o que eu ia escrever. No Tibia tem uma porção de bichos da mitologia. Por mim deviam fazer uma organização disso. Colocá-los em continentes separados, embora muitos não saibam, Hellhound é um monstro da mitologia.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante se colocassem o basilisc em um novo update,porém deveriam fazer como uma task que só pode ser feita uma vez,e não como respawn.

Não acho que foi retirada do H.P,as chances são mínimas,é muito mais provável que eles tiraram de outro lugar,visto que é uma criatura mitológica um tanto famosa.
    Isso equivaleria a falar que os dragons foram retirados de algum outro filme.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. harry potter daqui 10 anos.
    Por Linkzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 04-01-2008, 19:55
  2. Harry Potter e as relíquias da morte, 10 de novembro.
    Por rafael anjos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-10-2007, 17:37
  3. Taverna | Garoto imita Harry Potter e termina com cone entalado na cabeça.
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 26-10-2007, 18:31

Permissões de Postagem