Essa enquete já esta ganha , BOTS E LAGS/KICKS serão os campeões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem!
Lags e kicks!
Vocações desbalanceadas!
Hacking (ter a conta roubada)!
Power abuse!
Fazer as pessoas obedecerem às regras!
Penalidade de morte é muito severa!
PvP é muito limitado!
PvP não é limitado o o suficiente!
Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!
Não há opções de pagamento suficientes!
Economia!
Outro problema - Por favor, explique sua opinião no tópico!
Essa enquete já esta ganha , BOTS E LAGS/KICKS serão os campeões.
Quando a última árvore tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado,
vocês vão entender que dinheiro não se come
Pra mim a economia ta um lixo.
Pra quem é revendedor sabe como foi ruim ver a queda brusca dos preços por meio de quem nunca havia trabalhado "na area"
A implantação de NPC's que compram mais itens + o World Trade ao meu ver, foram as piores coisas que aconteceram para afetar a economia.
Sobre os Botters: Antes havia muito mais. Para mim, nesse quesito, basta esperar que havera "nenhum mais"
Sobre os Hackers: Se o cara tiver senso e noção, basta desconfiar de tdo mundo que nunca sera hackeado. Jogo a 4 ou 5 anos (nem lembro mais) e nunca fui hackeado
Última edição por looukoo; 19-11-2010 às 09:18.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
é extremamente ruim treinar em servidor que não tem pvp com skills altos, na minha opnião tinha que ter um modo treino para ajudar um pouco
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
A fato de enjoar acho que depende do tempo que você joga e da sua boa vontade em fazer quests, mas já me enjoei do marasmo a muito tempo. A economia tibiana é muito equilibrada, em vista de jogos como ragnarok que um dia um item está a 20kk no outro está a 30kk e no seguinte a 50kk, o tibia é muito equilibrado mesmo, fora o problema dos players que compram dinheiro no jogo ou que conseguem riquesas inconsebiveis de forma lícita. O maior problema ainda continua sendo a penalidade de morte... Você upa o dia inteiro e se sua net cair vc perde 8h do dia que esteve upando, uma das melhores coisas foi a bless para pvp, mas ainda tem que melhorar.
Discordo que a CIP "zoua" o tibia. Na verdade ela escuta o que os jogadores pedem, é claro que nem tudo é possivel, mas isso não é "zouar" o tibia.
Última edição por Ezequie; 19-11-2010 às 11:06. Razão: quote
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

hoje maior problema do tibia nao ta naquela enquete!
o maior problema do tibia hj "CIP" q so zoua cada dia mais tibia
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Vocações desbalanceadas... e outras.
[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

para o povo que coloca em hacker ,são hackeados por que usam qualquer tipo de cheater ou por que shaream e aceitam mensagem de spam.Eu jogo tibia a uns 4 anos, jogo por diversão e nunca levei o jogo a serio e nunca fui hackeado divido o msm pc com meu irmão e sempre falo o que ele deve baixa e o que ele não deve.
Agora pra min os maiores problemas do tibia são os kick's e lags, botters, economia e o pvp limitado , O resto depende do player que escolher a forma que vai joga.
Última edição por vantoco; 19-11-2010 às 11:21.
Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil! - Ficar horas e horas caçando mesmo bixo sempre mesmas magias so pra upar um lvl e muito chato
fazer quests e matar bixos mais forte pro seu lvl e legal
mais as hunts sao chatas e cansativas e enjuativas
Lags e kicks! - essa nen precisa falar nada nao tem como jogar mesmo
Economia! - economia pra min seria itens que valem muito serem vendidos a preço de banana pra players
a lista de djins e rashid deveriam ser almentadas com novos itens
para o preço nao cair muito pra player
bom e isso
flws
Os botters, embora devagar, estão sumindo do Tibia. Logo, é apenas uma questão de tempo.
Agora, as vocações estão muito desbalanceadas. Tendo em vista por exemplo um mundo open PvP qualquer.> Um Druid manda pk num Knight free. Com que spell ele vai revidar?
Apenas um exemplo. Não só o knight está com problemas.
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]
Lags e Kicks principalmente.
Mas por um lado é bom porque ai cai os chares dos botter![]()