É nois nesse update, quero uma aranha =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É nois nesse update, quero uma aranha =]
Última edição por Pigas; 18-11-2010 às 13:54.
Best movie ever!
Vazou um carregamento de DOOORRRRRRRRGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSS pra cipsoft
AIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRA IAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIA RIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRI ARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAI RIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIA IRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARI AIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIA
massa esse up XD
AIRIRAIAIRIARIAIRIARIA
É isso ai agora gogo comprar pacc
kkkkkkkkk
![]()
Só espero que amanha a mensagem do Tibia.com não
seja SUCESSFUL TROLL IS SUCESSFUL :wscared:
----------
AEEEEE, FINALMENTE UM POUCO DE RPG! espero que no
futuro venha a possibilidade de sentar, e voar. Nossa, to
ancioso pelo update :riso::riso::riso::riso::riso:
legall
Nego reclamando que eles deviam estar fazendo coisas pra melhorar free account, ou balancear as vocações.
Free pra mim tinha era que agradecer de não pagar, muitos jogos tem que pagar pra jogar.
Acho que nunca vai ficar 100% balanceado o jogo, mas isso faz parte, impossivel agradar todos ao mesmo tempo.
Gostei do update, já tava na hora.
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/

Acho que desde sempre foi mt claro que Free acc eh uma versao demo do tibia, se gosto paga pra ter todo o conteudo do jogo a disposiçao, se nao gosto nao paga, simples.
E o pessoal ta falando como se o update fosse lança amanha e as novidades so ficassem "nisso", tem +uns 2 teasers pelo menos... eu acho![]()
Nossa quanto nerd feliz uhauhahuauha
Claro que já tem gente de mimimis, mais enfim, to torcendo pra ser legal!:rolleyes:
No more "mimimis"
Mesmo não sendo algo muito atraente para mim, penso ser algo muio positivo já que agradou um grande número de pessoas. Se é bom para maioria, que assim seja!
Tentei nao fugir do assunto do tópico mas não resisti.
Pq vcs que jogam com knights insistem em usar o termo "balanceamento" se não é isso que realmente desejam?
Vcs apenas querem retomar a superioridade esmagadora da sua classe predileta. Querem upar na velocidade de um mage, mas provavelmente nao querem o gasto do mesmo...