Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [LT] Wizard Insane - Master Sorcerer - Xantera

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow [LT] Wizard Insane

Introdução:
    O character Wizard Insane foi criado em 2008, na época eu estava parado, pensando em criar um novo personagem. Foi quando conheci duas pessoas que estavam afim de voltar a jogar, nos juntamos e escolhemos um mundo: Xantera. O tempo passou e meus dois colegas acabaram por desistir, mas eu continuei. Conheci Lord Crucius, um grande amigo que era Elite Knight, level 162, ele foi hackeado e "rookado", então desistiu de jogar. Logo depois eu fui hackeado, dias após ter colocado uma premium time de 3 meses. Com meu melhor amigo tendo desistido de tibia, e com o impacto do hack, parei de jogar e acabei por "perder" o dinheiro pago na PT. Agora, quase 2 anos depois, retorno a jogar, tentando me recuperar financeiramente e superando adversidades. Let's go! :3

Roleplaying
    ~* Em Breve *~

Personagem

Addons & Outfits

Informações Iniciais
    Name: Wizard Insane
    Sex: male
    Profession: Sorcerer
    Level: 41
    Achievement Points: 22
    World: Xantera
    Residence: Carlin
    Guild membership: Cataclisma
    Account Status: Free Account
    Position: Tutor

Equipamentos

Skills

Balance

Quests

Level
    - Level 41

Magic Level

Hunts, Bosses e Loots

Outros
    - Primeiro Dragon

Observações
    Como vocês podem ver, eu até consegui alguns equipes razoáveis nesse meio tempo em que voltei a jogar, mas ainda não tenho GP's o suficiente para fazer uma hunt legal. Então quem puder me ajudar com potions, runas etc. terá minha gratidão. ^^'
    Em breve estarei premium, então começarei a upar e atualizar a LT. Não sei se poderei fazer isso todos os dias, afinal está chegando o final do ano, provas finais e correria, desespero e muitos outros problemas, mas farei o possível.

Comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Haiker; 16-11-2010 às 22:49.

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiras Atualizações! :B

Level 41:

Hunt em Ghostland, tentando fazer uma lootbag para comprar uns potions... Level dedicado a um amigo que conheci em Tibia faz 5 anos, e ainda nos falamos via msn. Atualmente ele joga em lucera, sob o nick Marlon Taichou.

First Dragon!

Primeiro Dragon solado pelo character Wizard Insane. Pena que só dropou Dragon Ham. =< Vocês podem ver que eu estava dando uma olhadinha marota no TibiaWiki... meus danos de vis hur estavam baixíssimos, e queria descobrir o motivo...

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mata mano, lvl 41 solando o primeiro draggy ? lvl 41 de p set e mage ainda ?! e pra ajudar free !!!
    Faz assim cria um kina e dai pense em fazer um LT, pq assim não da

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Old Skenny Ver Post
    Se mata mano, lvl 41 solando o primeiro draggy ? lvl 41 de p set e mage ainda ?! e pra ajudar free !!!
    Faz assim cria um kina e dai pense em fazer um LT, pq assim não da

Idiotas. São rapidamente reconhecidos..

não desanima não cara, coloca uma pa e vai fazendo as tasks que o char vai ficar legal..

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Old Skenny
    Se mata mano, lvl 41 solando o primeiro draggy ? lvl 41 de p set e mage ainda ?! e pra ajudar free !!! Faz assim cria um kina e dai pense em fazer um LT, pq assim não da
    Percebe-se que você não leu, nem ao menos se deu o trabalho de olhar, o post principal. Se tivesse lido, seu comentário seria diferente. :B Anyway, eu não uso Plate Set, essa imagem é de duas semanas atrás, quando eu voltei a jogar. Meu set atual está no "tal post principal" o qual você ignorou. =)

Naturalmente que estava solando meu primeiro Dragon, até porque não havia motivos para eu caçar um antes do level 40. '-'

Esse tipo de troll já é bem conhecido cara, varie um pouco. Peço que para os demais, caso vá postar críticas não construtivas, por favor, não gaste seu tempo, obrigado.

Citação Postado originalmente por Scarf
    Idiotas. São rapidamente reconhecidos..

não desanima não cara, coloca uma pa e vai fazendo as tasks que o char vai ficar legal..
    Obrigado pelo incentivo. :B Irei atualizar sempre que possível. Esses dias tentei coletar o máximo de informação sobre as novidades, visto que faz um bom tempo que não jogo... Yalahar parece ser ótima cidade para hunt... Antigamente eu me concentrava mais em Ankrahmun...

Quantos as tasks, vi que ainda tenho level para fazer tarantula, e provavelmente será a primeira escolhida. =)

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pro seu first dragon. Foi um char virgem até o level 41, né?

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não ignorei, todo mundo sabe que mage free não presta, e 2 semanas atras essas prints, e você continua no level 41 ?Ops, 40! quer fazer LT pra que ?
    e tenho que lhe dar meus parabéns, conseguiu morrer pra rot (Y)
    Vai longe esse LT !

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano me impressiono quanto imbecil tem no forum, os caras chegam a entrar nos tópicos só pra inxer o saco e falar o que não sabem e ainda por cima se acham na razão... ¬¬

@ Tópico

Gratz first drag gogo subir esse char ai qualquer coisa da um grito para Kakctus Green

;* boa sorte e bem vindo de volta a xantera ou melhor "Allies world"

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Old Skenny Ver Post
    Não, não ignorei, todo mundo sabe que mage free não presta, e 2 semanas atras essas prints, e você continua no level 41 ?Ops, 40! quer fazer LT pra que ?
    e tenho que lhe dar meus parabéns, conseguiu morrer pra rot (Y)
    Vai longe esse LT !
    Ué, exatamente. Mage free não presta, por isso não estou caçando. Você leu a observação? Na qual eu disse que irei colocar premium em breve? NÃO! Se tivesse lido não teria feito outro comentário inútil. =)

Quanto ao dead, já ouviu falar em "a internet caiu"? E me fale, em kazordoon, Carrion Worms vêm juntos com quê? (R: Dwarf Guard)

Não pedi para você comentar no meu LT, cara. Se não gosta, simplesmente não comente. É a coisa mais sensata a se fazer, visto que em nenhum momento lhe obriguei a ler/ver meu LT. E espero que você não poste mais neste tópico, caso o faça terei de alertar a um moderador tal comportamento, que visa apenas a discórdia.

Citação Postado originalmente por Koriazinho Ver Post
    Mano me impressiono quanto imbecil tem no forum, os caras chegam a entrar nos tópicos só pra inxer o saco e falar o que não sabem e ainda por cima se acham na razão... ¬¬

@ Tópico
    Gratz first drag gogo subir esse char ai qualquer coisa da um grito para Kakctus Green

;* boa sorte e bem vindo de volta a xantera ou melhor "Allies world"
    Obrigado, Koriazinho.

Conheço bem Xantera, inclusive tenho alguns contatos com membros da Allies. Não são amigos, mas me tratam cordialmente. =P
    Vou dar um toque sim, é sempre bom ter amizades in-game. See ya!

@Topic
    Obs¹: Dia 25 estarei premium, após as provas finais.
    Obs²: Deixarei claro que esse não foi o meu first dragon, foi o first dragon do character.
    Obs³: Quer criticar? Faça críticas construtivas. Caso este não seja seu objetivo, não poste.

[]'s

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro o LT, tentarei acompanhar

@Old Skenny: Se tu não tá curtindo o tópico pare de postar, ficar trollando aqui não vai te levar a nada.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Mais um brasileiro level 300!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 12-11-2008, 12:21