Introdução:
O character Wizard Insane foi criado em 2008, na época eu estava parado, pensando em criar um novo personagem. Foi quando conheci duas pessoas que estavam afim de voltar a jogar, nos juntamos e escolhemos um mundo: Xantera. O tempo passou e meus dois colegas acabaram por desistir, mas eu continuei. Conheci Lord Crucius, um grande amigo que era Elite Knight, level 162, ele foi hackeado e "rookado", então desistiu de jogar. Logo depois eu fui hackeado, dias após ter colocado uma premium time de 3 meses. Com meu melhor amigo tendo desistido de tibia, e com o impacto do hack, parei de jogar e acabei por "perder" o dinheiro pago na PT. Agora, quase 2 anos depois, retorno a jogar, tentando me recuperar financeiramente e superando adversidades. Let's go! :3
Roleplaying
~* Em Breve *~
Personagem
Addons & Outfits
![]()
![]()
![]()
Informações Iniciais
Name: Wizard Insane
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 41
Achievement Points: 22
World: Xantera
Residence: Carlin
Guild membership: Cataclisma
Account Status: Free Account
Position: Tutor
Equipamentos
Skills
Balance
Quests
Level
- Level 41
Magic Level
Hunts, Bosses e Loots
Outros
- Primeiro Dragon
Observações
Como vocês podem ver, eu até consegui alguns equipes razoáveis nesse meio tempo em que voltei a jogar, mas ainda não tenho GP's o suficiente para fazer uma hunt legal. Então quem puder me ajudar com potions, runas etc. terá minha gratidão. ^^'
Em breve estarei premium, então começarei a upar e atualizar a LT. Não sei se poderei fazer isso todos os dias, afinal está chegando o final do ano, provas finais e correria, desespero e muitos outros problemas, mas farei o possível.
Comentem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação