Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce

Achei o evento interessante, pena q durou pouco, não tive oportunidade de participar. Espero mais eventos assim no futuro
poxa podia demora mais um poco!!!
Enquanto isso no Tibia...
11:35 Viewfull Joe [28]: IAEW LARISAAAA
11:35 Larissinha Wizard [43]: quem é?
11:36 Viewfull Joe [28]: sonic
11:36 Larissinha Wizard [43]: sonic?
11:36 Viewfull Joe [28]: sonic The Knight
11:36 Larissinha Wizard [43]: não lembro .... "/
11:36 Viewfull Joe [28]: dexa ='(
Training Mode ( )
Hunting Mode (X)
Retired Mode ( )
Impressão minha ou o Lucios está na sala de Kazz agora ? Ontem quando peguei a recompensa em Balera ele não estava, acabei vendendo todos os meus shard pensando que só premmy podia trocar...
Agora ele apareceu e me fudi :/
@Libra
Os cabeçudos da Coca

hail tibia br e tibianos!!
venho atraves desta parabenizar a todos que se esforçaram de verdade perdendo horas de sono, muitas potions e também algumas blessings -rsrsrs-. este evento mostra que ainda é possivel acreditar em verdadeiros team players em tibia -mesmo sendo somente "colegas"- durante o evento. Particularmente ajudei em Fidera com meu Ek singelo lv 62 e meu pai -sim ele joga-com seu ms tbm 60+ Master Shon -ele morreu mas ajudou, é o q importa.ajudar e pegar sua recompensa-.Parabéns a todos os mundos que obtiveram sucesso no evento e que venha o próximo.
JF team powa!!!
![]()
É incrivel como as pessoas que falam que é choradeira de quem reclama não tem noção do que é comandar um evento desse, só de ver eles on o dia todooo me cansava...
Vocês acham mesmo que quem estava organizando (tinham que ficar praticamente os 4 dias on) tinham tempo pra acender basins com 50 charzinhos?
que eu saiba nao pode ficar on em mais que um char ao mesmo tempo...
Muitooo injusto pra quem organizou, espero que a cip reformule para o próximo ano.
~* Just believing we got there *~
[Dragonfly] :wub:
Shanera eh um lixo, n aguento nem 5 horas
=p
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.