Essa e velha mais sempre tem gente que cai /;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa e velha mais sempre tem gente que cai /;
Até que ponto a nerdice chega. O cara fala pro outro colocar o item em cima, e fica atirando itens, 1 por 1, tendo que arrastar, um trabalho chato, cansativo e ainda contar com a sorte de que o cara que ta no dp precisar sair.. tudo isso pra ganhar a merda de um royal helmet.
lol cara para, vem mostrar isso. vc quer "ensinar" a previnir... tem q ser mto idiota pra n saber como n sofrer com isso. E esse nb tentou se mostrar com um rh... lol
Uma vez eu quase perdi uma DSM assim, se não fosse um amigo meu me dar varias bps pra botar os labels dentro eu tinha perdido...
e o cara ainda jogava itens no chão, só pra eu sair, tpw, catei um spelbook of warding que ele jogou no chão, e rapidamente voltei pra continuar na batalha de tiraros labels de cima...
Depois disso nunca mais pus coisa alguma na bancada do depot.
Vlw pelo alerta, pode ajudar os newbies.
Abraços
Creio que não, se fossem dois golpistas contra voc, eles teriam o dobro do tempo pra atirar os labels em cima dos seus itens, enquanto voc ficaria exaust, tentando tirar os labels de cima, eles ficariam exaust um de cada vez, não parando de jogar os labels...Uma solução pra acabar com isso é por exaust no tempo de jogar coisas da sua bp pra outro lugar.
sua solução não funcionaria assim...
Última edição por Master Lord Seven; 15-11-2010 às 18:41.
Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.
Eu fico mostrando pros noobzin eh falo free itens (99% do dp --Mi da)
Mas se for pra fze isso , faça em mundos pvp q o pessoal respeita + e tb em depot menos noobs (faço em ab q eh bem vazio).
Esse golpe eh muito old eh tem gente q cai.(ex : Buy soft 450K)

Esse golpe é mais fail do que o da party e "treinar".
Uma vez a mtoooo tempo atras, a mto messsmo, perto do ss um cara largou uma demon armor em cima do box e todo mundo começou a largar porcarias em cima, pelo que ouvi até um GM(ainda tinha) veio tentar ajudar e nçao conseguiu de tantos itens q tinham em cima, no final o cara perdeu a armor :eek:
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce
Sem preocupações. Quem cai nisso ainda não aprendeu a ligar o computador.
E pra se "amostrar" (tá louco ein?!), existem as houses, safe trade, etc...