Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 101

Tópico: Ordem Demolay

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ordem me parece ser bacana, tenho amigos que participam, mas não sei, eu acho que eu não entraria, simplismente pelo fato de me falarem que so é convidado aquele que realmente tem "dinheiro pra rasgar...", aqui mesmo o garoto mais pobre que tem carro tem um C3 nao me pergunte os outros! Pra mim isso é pra fazer sociedade e fazer o dinheiro render!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente, como vocês podem ver no meu post no início do tópico, eu nem entraria. Hoje eu vejo com outros olhos, e penso que seria uma experiência bem bacana participar disso daí. Uma pena que eu nunca tenha sido convidado e que não conheça ninguém que participe.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou DeMolay a 3 Anos, não importa se você é pobre ou rico, para entrar na ordem você precisa ser convidado por algum amigo ou Tio (Maçom).

Muitos demolays falam que é segredinho o que fazem, nos temos todo uma ritualistica se puderem vão ver um cerimonia publica, mas lá nos discutimos fins filantropicos e meios de ajudar a comunidade.

Vários hipocritas, DeMolay (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacques_de_Molay) dai vem o nome :p, leia, se informe antes de querer bancar o fodão falando que é from hell e sei lá.

Não é se escondendo da população, é digamos se ocultando, agindo sem ser notado, não é capa de manchete, DEMOLAYS FILANTROPOS DOARAM 5.000 REAIS PARA CASA DE IDOSOS, não, é algo discreto.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Sou DeMolay a 3 Anos, não importa se você é pobre ou rico, para entrar na ordem você precisa ser convidado por algum amigo ou Tio (Maçom).

Muitos demolays falam que é segredinho o que fazem, nos temos todo uma ritualistica se puderem vão ver um cerimonia publica, mas lá nos discutimos fins filantropicos e meios de ajudar a comunidade.

Vários hipocritas, DeMolay (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacques_de_Molay) dai vem o nome :p, leia, se informe antes de querer bancar o fodão falando que é from hell e sei lá.

Não é se escondendo da população, é digamos se ocultando, agindo sem ser notado, não é capa de manchete, DEMOLAYS FILANTROPOS DOARAM 5.000 REAIS PARA CASA DE IDOSOS, não, é algo discreto.
    Eu tenho algumas dúvidas, tipo... um membro da Ordem costuma ter que esconder dos amigos que faz parte desta ou não há necessidade de se ocultar de tal maneira? É fácil encontrar um Demolay na rua ou é algo extremamente raro de se "ver"?

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Eu tenho algumas dúvidas, tipo... um membro da Ordem costuma ter que esconder dos amigos que faz parte desta ou não há necessidade de se ocultar de tal maneira? É fácil encontrar um Demolay na rua ou é algo extremamente raro de se "ver"?
    vei os kras n contam kem eh nao sei porque viu,mais tem MTU demolay aqui,um dia tava andano com 1 amigo demolay e ele falava,ta veno aquele ali? é demolay ,aquele otro tambem,aquele grupo tbm

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca tinha ouvido falar nisso, e sinceramente eu nao preciso disso para ser algo, mais se vc quiser entrar entra ueh, eu nao entraria se alguem me indicasse

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ofertinha Ver Post
    aposto que em todas essas seitas eles ficam trancados num quarto se perguntando: "EIHWEWHIEIHW O QUE VOCÊS ACHAM QUE ELES PENSAM QUE ESTAMOS FAZENDO????!?"
    IOUAHEIOUAHEOIUHAIEOUHAIUOEHAE

EU RI MT DISSO

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não é questão de ocultar ou não...

Meus amigos mais próximos, por exemplo, sabem que participo e inclusive se interessam em saber o que é, como funciona, o que é verdade, o que é mentira...

Mas é claro que evito dizer pra "colegas", porque há muito preconceito, muita ignorância, principalmente em uma cidade pequena como a minha.

Eu acho que facilidade é um termo relativo, depende do tamanho da cidade e de outros fatores. Aqui na minha cidade, encontro meus irmãos raramente (tipo passando pela rua).

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode falar abertamente, justamente por isso que você pode olhar no seu Orkut que a maioria que tiver " no final do nome, é um DeMolay. Sua vida social é a mesma, você não é obrigado a fazer novos amigos, ou desfazer deles, na ordem, você aprende o que é melhor pra tua vida.
    Quando eu entrei, eu fiquei um pouco desconfiado se eles iriam ser realmente amigos meus, como prometiam antes da minha iniciação... mas em todos lugares que iam, SEMPRE me chamavam e insistiam pra ir... além que você conhece muita gente de outras cidades através de congressos, ou pelo site de relacionamento da ordem ^^

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, vai trair o movimento ateu manolo. =/

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Seitas, o oculto e a conspiraçao
    Por wingsilver no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-06-2009, 19:14
  3. Esportes | Livro elege os 11 maiores técnicos do futebol brasileiro.
    Por Rocky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 17-04-2009, 21:56
  4. Respostas: 49
    Último Post: 24-12-2007, 01:27
  5. O mistério da maçonaria
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 29-09-2007, 08:01

Permissões de Postagem