Nem entre, coisa de gente alienada. Pra ser sincero maçonaria é foda, mas só se tu és um grande empresário/músico/cantor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem entre, coisa de gente alienada. Pra ser sincero maçonaria é foda, mas só se tu és um grande empresário/músico/cantor.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
A ordem demolay é uma das melhores coisas que pode acontecer com alguém, digo isso por causa da irmandade mesmo... e garanto que se alguém entrar, vai saber que não existe nada de macabro, que cause horror ou qualquer coisa.
Estão falando de Deus e tal, mas acho que devo falar que, você pode acreditar em Buda, Judas, Joaozinho da Esquina ou qualquer coisa
Coisa de vagabundo que não tem mais o que fazer, tanto que idade máx. é 21 anos.
Aff cala boca porra
Eu ja fui chamado, meu pai é maçon e queria porque queria que eu entrasse, mais eu não aceitei, não tenho o menor interesse em saber oque fazem la, alias não ligo nem se comem uns aos outros, até pq eu sou ateu
Putz, ri d+ cara... UHUEHuahuehauh
Última edição por Spairom; 10-11-2010 às 14:06.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
depois de quase 10 meses da criaçao do topico , fala pra nois se você entrou![]()
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda

LOL eu postei nesse topico antes de ter entrado lá AHUHAAHUHAU
Olhem na pagina 6
Acabei entrando, é... normal '-'
Nem fiz muita coisa lá eu falto muito.
Ainda espero descobrir coisas sobre o triângulo das bermudas HEHEHE
maçonaria...pense nisso.
Metade do seu cérebro explodiu agora.
Mas responde ae, vc tbm entrou?²
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Sou ateu, e portanto não qualifico pra entrar nisso. E mentir minha posição religiosa pra entrar num grupo que preza pela honestidade seria hipocrisia. A não ser que ele NÃO preze pela honestidade, aí eu não vejo motivo pra entrar.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
O que você ganha entrando nisso?