Gogo Manolo, logo mais comeco meu LT...
O Herber nao entra logo para nos criamos um.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gogo Manolo, logo mais comeco meu LT...
O Herber nao entra logo para nos criamos um.
Muito bom o LT, o char começou de baixo e foi evoluindo, o que é bem legal.
Continua aí![]()

E ai Sr. Guunta, tudo bem ??
Só passei pra mostrar minha nova soft, comprei ela hoje... paguei caro, mas ta ai...
Tirei essa SS para o meu LT, to esperando o Herber entrar pra gente conversar sobre nosso LT. Enfim, agradeco por ter me ajudado a arrumar uma soft ontem, e agora vo poluir seu LT com uma Ss de um noob com soft... Foi meu up ml 28 acho.
To com 2 ai, mas uma eh de um colega meu que me empresto para runar.
![]()
hahá, isso qe eu ia dizer, qe tavameio suja, mas a ideéia é essa, tava pensando em algo mais a minha cara~, vs qe me conehce deve saber +/- (;
kk, oia veeéi x.x , a minha equipe de Anihi tá fechada faiz uns 2 meses, senao eu ia cm vs's de boa
--------------------------------
gente, ontem de manhã fiz a minha POI *-* ,e logo depois viajei --' , casa da prima da mãe, preso aqui , sem internet praticamente.. , e nao rola upar, e as SS's estão no meu pc x.x , acho qe volto pra casa amanhã, dai eu posto, eu vou ataulizar minha house, meu set e talz,
e teerça ja começa minhas provas, e férias começam dia 25 *-* , então, vou começar um intensivo igual às féras de julho,
cya guys :*
Última edição por Davor; 14-11-2010 às 14:41.
nunca tenha medo de ser quem voce é
aah véi, é qe to viajando né, dai ontem nao tinha cmo entrar,talvz hj tbm nao, amanha acho qe ja vou estar, e sim, POI só agora, sabado de manhã tenho teatro, ontem foi meu unico dia de folga x.x
HEIUSAHUIEH, familia Restart rulex -qqn
e cara, me fala cmo qe fz pra mudar meu nome de usuário? x.x
Última edição por Davor; 14-11-2010 às 15:31.
boom gente, pc tenso de jogar, nao vo ficar perdendo tempo, bora runar
layout, me desculpe, mas nao da pra editar nesse pc .-. , e vs vai ver qe tenso qe é ele
qndo chegar em casa eu edito x.x , e ess é o maxim qe da pra ficar a tela, fica BEEEM tenso de jogar assim, td mto pequeno x.x
cya :*

Tbém não consigo jogar em computador que não seja o meu... mesmo sendo um computador bom, hehehe!
GRATS pelo ML Guunta, tá ficando fortão!![]()
cheguei de viagem \o/ , ai vai todas as SS acumulada
ml recortado:
e com as Shard :
meu pc do nada ta parando de responder, então achei melhor usar mesmo, nao ta valendo tanto mesmo..
agora vo tentar aproveitar essa XP melhorada
e agora meu novo set, quase full x.x :
fui lá, aproveitar qe nao posso caçar , vo vender loot :*
bom set, bom lvls!
continue assim!!
gogo arrumar seu pc querido e gogo upar!