Vamos ver até onde você chega, jovem druida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos ver até onde você chega, jovem druida.
Parabéns pela PoI e pelo level 80.
Besteira ficar runando, teu ML tá até bom, vai chegar no level 100 com 60 ou mais ainda.
Runar é besteira, mas estava runando porque quarta feira estava level 72 e tinha que pegar 80 até sexta antes do SS. Depois que fiz a Poi fiquei runando um pouco porque estava realmente muito cansado de caçar (upei 8 leveis em 3 dias).
Acredite, eu vou chegar bem longe. ^^
Obrigado a quem irá acompanhar o LT.
Lt roox , Go upar lvl 100 ;D !
Fecha com nóis que é sucesso ! #
Fiz a behemoth quest com ajuda do markus. Tinha behe lurado antes da last room e por isso gastamos mais do que o normal.
De bonus termina a secret service. Me surpreendi com a quantidade de bixos que tem em dark catedral. É um lugar dificil de caçar pra frees. Teve uma parte de uns dwarfs chatos que foi foda kkk precisou de muitas avas,uese waves.Mais no final valeu a pena. ^^
![]()
To fazendo In service of yalahar quest. Amanhã faço new frontier e vou caçar lizards.
SS bonus de drop bom na quest:
Troquei a paladin armor por 19k + deer trophy (amanhã começo rashid tbm)
Com essa grana to com 350k agora
Quando terminar essas quests (tirei hoje e amanhã pra fazer quests) vou começar a postar + ss de hunts :riso:
Gostei desse LT, vou acompanhar, até pra tirar umas ideias sobre o que caçar no meu druid.
É de boa caçar nesse andar dos lizards? E no de baixo?
Recomendo ter level 70+ e soft... É otimo caçar aqui a xp é boa (180k/h+ com bonus) e a cada 100 smp que compro saio daqui sempre com 2 rares entre tower shield,zaoan boots,drakinata...) fora os gps. O problema é que é dificil caçar ai. 3 lizards podem dar hs em um level 90. :wscared: Então é lurar de 1 em 1 se vier 2 já fica esperto no exura gran. 3 é só correndo de utamo mesmo. :yelrotflm
Como lá é pequeno, você tem que matar os lizard high colado. Pra quem tiver começando a caçar lá e não tiver muita experiencia aconselho caçar em muggly plains que é uma área aberta e tem mais espaço pra correr.