Página 71 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faake7 Ver Post
    Não foi à toa que Heath Ledger ganhou Oscar por esse papel.
    Não sei onde eu li que ele se preparou meses antes para fazer o papel, fez uma séries de exercícios para "entrar no personagem" antes de fazer o filme. Oscar merecido.

@topic

Assisti A Ilha do Medo (shutter island), e caramba, muito bom. Realmente, quem recebeu spoilers do final vai perder toda a diversão. Di Caprio atuou muito bem, ele vem me surpreendendo ultimamente, vou pegar mais filmes dele.

Reassisti Amelie Poulan, adorei demais esse filme :B

Comecei a ver The Walking Dead, e porra, pensei que seria aquelas historinhas idiotas com zumbis à lá left4dead ninjas que voam, me enganei totalmente. Estou gostando muito de ver. E estou esperando sair episódios do Dexter, que segue foda como sempre.

Próximos filmes que eu vou assistir é Fahrenheit 9/11, Mercenários, Adeus Lênin e A Lista de Schindler (que parece ser muito bom).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Não sei onde eu li que ele se preparou meses antes para fazer o papel, fez uma séries de exercícios para "entrar no personagem" antes de fazer o filme. Oscar merecido.

@topic

Assisti A Ilha do Medo (shutter island), e caramba, muito bom. Realmente, quem recebeu spoilers do final vai perder toda a diversão. Di Caprio atuou muito bem, ele vem me surpreendendo ultimamente, vou pegar mais filmes dele.

Comecei a ver The Walking Dead, e porra, pensei que seria aquelas historinhas idiotas com zumbis à lá left4dead ninjas que voam, me enganei totalmente. Estou gostando muito de ver. E estou esperando sair episódios do Dexter, que segue foda como sempre.

Próximos filmes que eu vou assistir é Fahrenheit 9/11, Mercenários, Adeus Lênin e A Lista de Schindler (que parece ser muito bom).
    Mercenários é legalzin, mas nada de mais. A Lista de Schindler é um clássico, ótimo, mas o livro é melhor (sempre é). Fahrenheit 9/11 é aquele do Moore né? Conspiração e taus. Btw, já viu 2001? E veja Mad Men, se gosta de boas séries.
    <editado>

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Mercenários é legalzin, mas nada de mais. A Lista de Schindler é um clássico, ótimo, mas o livro é melhor (sempre é). Fahrenheit 9/11 é aquele do Moore né? Conspiração e taus. Btw, já viu 2001? E veja Mad Men, se gosta de boas séries.
    Mercenários foi o meu irmão que baixou aqui e eu vou aproveitar pra ver antes de excluir (econimazar memória), não é um filme que eu baixaria. Parece só ser tiro e ação.

A Lista Schindler é um livro? ): Sempre que vou ver um filme de livro eu sempre penso "ah, vou ler o livro antes né" e acabo não vendo o filme. Até hoje quero ver Ensaio Sobre a Cegueira, mas eu acho que assistindo o filme vai fazer perder a graça de ler o livro entende. Acho que vou deixar isso de lado e ver esses dois filmes logo, depois, se aparecer a oportunidade, eu leio o livro.

Fahrenheit é do Moore sim. Eu lembro de ter visto esse filme-documentário antes, mas como eu tinha por volta de 10 anos eu nem me interessei.

Nunca vi 2001. Comecei a voltar a ver filmes faz pouco tempo, qualquer recomendação de filmes bons está bem vinda, qualquer estilo. Vou dar uma olhada nesse 2001 ainda nesse final de semana, e baixarei Mad Men também.

Nos meus últimos posts eu falei que achei Donnie Darko +/-... depois de ter entrado no site (resolvendo os plots), ter lido páginas do "Philosophy of time travel" e lido um pouco da história na internet... achei o filme excelente.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

the walking dead esta indo muito bem

mudaram algumas coisas da HQ original
    mas ficou muito bom

e Dexter esta ficando fodastico
    agora parece que a serie começa esquentar!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

@topic

Dicaprio ultimamente está se dando bem com filmes e diretores, assista
    a INCEPTION ( A ORIGEM ) escrito e dirigido por Christopher Nolan o mesmo
    que fez Batman - O Cavaleiro das Trevas ele é um puta diretor e esse último
    filme dele MEU DEUS, INSANO!!

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou gostando dessa temporada de Dexter. A série não evolui, o personagem não evolui. Até o House evolui e o Dexter fica estagnado.

Falta a originalidade presente na S01, ou antagonistas épicos presentes na S02 ou S04, para segurar a série. Ela poderia acabar logo, espero que pelo menos no final da presente temporada aconteça alguma coisa que puxe para uma boa temporada final, que não seja o mesmo mimimi de sempre.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexter está genial. Eu nunca ri tanto quando o Masuka falo da mumificação erótica no epi 06.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu não estou gostando dessa temporada de Dexter. A série não evolui, o personagem não evolui. Até o House evolui e o Dexter fica estagnado.

Falta a originalidade presente na S01, ou antagonistas épicos presentes na S02 ou S04, para segurar a série. Ela poderia acabar logo, espero que pelo menos no final da presente temporada aconteça alguma coisa que puxe para uma boa temporada final, que não seja o mesmo mimimi de sempre.
    Concordo, eu nao curto esse baguio de "amigo vilao" igual o negao da 1º temporada, tem que ter um vilao msm, igual o Bay harper butcher e o Trinity killer :S
    E nao curti a morte da Rita :S

@ Algm aki ja assistiu No ordinary family? Assisti na fox ontem, eh tipow uma familia que ganha poderes sei la, parece ateh um poco heroes.
    Curto pakas seriado com poderes, mais heroes tava uma merda, tomara que surja um novo bom.
    "The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To assistindo Stargate universe,How i meet your mother e BroardWalker Empire(to escrevendo tudo de cabeça).
    Stargate universe é mediano,é de sci-fi então se salva por que eu gosto,mas poderia ser melhor.
    How i meet your mom é estilo sitcom(nao sei como se escreve,estilo friends) de apenas meia hora,que eu acho muito engraçado,e claro,o melhor personagem é o Barney.
    Sobre BroardWalker empire,muito boa como toda produção HBO.
    Ahh como eu queria ter uma conta premium do MegaVideo...

Última edição por Hohenheim; 14-11-2010 às 03:26.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand1~ Ver Post
    Dicaprio ultimamente está se dando bem com filmes e diretores, assista
    a INCEPTION ( A ORIGEM ) escrito e dirigido por Christopher Nolan o mesmo
    que fez Batman - O Cavaleiro das Trevas ele é um puta diretor e esse último
    filme dele MEU DEUS, INSANO!!
    Dicrapio tá escolhendo bem os filmes que ele tá fazendo. Já assisti A Origem, grande filme. O Batman é um tremendo filme também, fizeram do coringa uma coisa assustadora e maníaca, e não um cara tosco como nos outros filmes.

Fiquei com curiosidade de ver mais filmes de Christopher Nolan, como O Grande Truque, Insônia e Amnésia. Se alguém assistiu um desses 3, diz aí o que achou.

Quero outros filmes de Joel Coen (Onde os fracos não têm vez) também.

Acabei de assistir Adeus, Lênin!, filme bom, simples, quem quer uma história para enriquecer o conhecimento da queda do muro de Berlim, tá aí um filme legal.

Publicidade:

Última edição por Martiny; 14-11-2010 às 10:00.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53