Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fui Vitima de Kl. Ajuda.

Registro
    07-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui Vitima de Kl. Ajuda.

Ai Galeerinha do Mal, fui vitima de Kl, levaram tudo :\

Fiz o Scan no AVG, ele encontrou o Kl.
    Agora eu mandei pra lixeira e exclui delá Também
    Tem perigo de eu ser hacked de novo mesmo tendo excluido ?

Desde Já agradeço . ! :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu mandei para a lixeira, e exclui da lixeira também, só queria saber se mesmo assim ele ira conseguir minha nova senha

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa disso tudo, faz o scan, manda tudo para a quarentena e pronto...
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na dúvida, eu formataria.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVG é horrível, baixe o Avira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Kylboond,

Para ter certeza de que o problema foi de fato corrigido, sugiro que você utilize uma ferramenta de remoção mais eficiente e confiável, como o Malwarebytes ou até mesmo o ComboFix.

O Malwarebytes pode ser facilmente encontrado no Baixaki.

Assim que baixar o programa, dê um duplo clique em mbam-setup e aguarde o problema de instalação começar. Assim que concluída a instalação, deixe marcada a opção: Abrir Malwarebytes Anti-Malware.

Uma nova janela aparecerá, deixe marcada as opções: Atualizar Malwarebytes e Executar Malwarebytes.

Quando o download das atualizações estiver concluído, marque a opção Verificação Completa e clique em Verificar.

Terminada a verificação certifique-se de que todas as infecções estão marcadas e clique em Remover. Um log será gerado, copie e cole-o na sua próxima mensagem, assim poderei analisa-lo e te dar um diagnóstico completo do estado do seu PC.

Aguardo resposta,
    fique em paz :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, obrigado a todos que ajudaram, o keylogger foi removido do meu Pc, com a ajuda de todos. Abç.

Já pode fecha aqui

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Oi Kylboond,

Para ter certeza de que o problema foi de fato corrigido, sugiro que você utilize uma ferramenta de remoção mais eficiente e confiável, como o Malwarebytes ou até mesmo o ComboFix.

O Malwarebytes pode ser facilmente encontrado no Baixaki.

Assim que baixar o programa, dê um duplo clique em mbam-setup e aguarde o problema de instalação começar. Assim que concluída a instalação, deixe marcada a opção: Abrir Malwarebytes Anti-Malware.

Uma nova janela aparecerá, deixe marcada as opções: Atualizar Malwarebytes e Executar Malwarebytes.

Quando o download das atualizações estiver concluído, marque a opção Verificação Completa e clique em Verificar.

Terminada a verificação certifique-se de que todas as infecções estão marcadas e clique em Remover. Um log será gerado, copie e cole-o na sua próxima mensagem, assim poderei analisa-lo e te dar um diagnóstico completo do estado do seu PC.

Aguardo resposta,
    fique em paz :thumb: !

essa resposta ja ta nas suas hotkeys neh?sempre vejo vc falando isso >.>
    Palmeiras

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que programa estava a KL que você encontrou? Se era Ardamax KeyLogger, eu vou rir .
    Você também tem certeza de que a KL que encontrou está lá mesmo, no programa onde o AVG a detectou? Pode estar em outro lugar, e sim, ainda tem algum risco de ser hackeado novamente, mas isso depende da inteligência do hacker e o tipo de KeyLogger. Mas acho que pode ficar tranquilo, qualquer coisa, formate o PC.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50