Boa tarde a todos
Gostaria de expressar minha opinião sobre esse tópico.
Jaws foi, realmente, extrapoladamente, muito infeliz com sua colocação "Mundinho virtual" e suas palavras dentro do contexto, pois afinal, todos nós aqui jogamos Tibia por motivos diversos e ninguem pode se achar no direito de nos julgar por nossas escolhas. Como o próprio SM disse "Eu sou o carinha q loga no mundinho virtual e solto poder pelos dedos, e você eh a pessoa q escreve sobre mim" por tanto isso faz do vc, Jaws, alguem q loga ou já logou no mundinho virtual para soltar magia pelos dedos também

. Mas o ponto eh q com isso Jaws ofendeu a toda a comunidade Tibiana, e isso eh inaceitável vindo de um "reporter", por tanto acho que ele deve ser punido em praça pública para q sirva de exemplo para todos que cogitarem a hipótese de simplesmente pensar em cometer o mesmo erro.
Em relação ao caso SM, Ah Vá!! Todos nós sabemos que esse sistema de Report direto da Cip tem muitas falhas que podem ser usados de má fé para prejudicar as pessoas. Eu mesmo já vi amigos sendo prejudicados, e até mesmo deletados, pelo abuso de "poder" q esse sistema proporciona as qualquer um q saiba como usa-lo. Por tanto a Cip deveria rever esse caso e aplicar o "perdão" ao SM pois creio q ele apenas tenha apenas comentado uma oferta q lhe fizeram pelo char uma vez.
Todos podem dizer "Imagine só, a Cip recebendo milhares e milhares de reports diariamente e pouca gente para julgar esses casos, eh por isso que eles não respondem! Analisam um caso, julgam e vão para o próximo."
Mas se a Cip não tem capacidade de dar a devida atenção a tal ferramenta de forma correta, com perfeição, aptos a responderem E-Mail referentes aos Reports, reverem casos e aplicar medidas para o bem de toda a comunidade, não deveriam nem ao menos te-la criado.
Essa eh minha opinião!
Att.
Sir Litanus