Curtir Curtir:  0
Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateus Leal Ver Post
    Jamais alguém venderia um char neste level por este valor.
    Não vejo nada de errado em falar "Já me ofereceram x valor em meu char".
    O único problema é que ele é level alto, público e altamente influente, este tipo de player tem que ser exemplo, sempre.
    Exemplo sempre?!?!?! WTF?!

Por que diabos ele teria que ser exemplo?!
    Ele é level alto? e?!
    Cara, tanta merda que nem acredito, pior foi o comentário do Jaws (com todo respeito) mas, pessoa pública?!?! sem comentários pra isso

tibia é um jogo, parem de abobrinha
    ele foi banido injustamente e tem que ser removido, ele não violou nenhuma regra
    ele nem sequer incentivou account trading! ele simplesmente disse, 'já me ofereceram 400 por esse sorc' (algo assim)
    quem tem que ser banido é quem ofereceu, não ele

pra mim, é puro recalque ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito cheio de regrinhas esse tibia pq esses nego da cip não vai bani os thief de menera como o "skage" faiz uma enquete pior thief de menera.
    agora bani um cara por ter falado isso vai pra put* que paril mano!!!!
    mo revolta essas regrinhas afunda mais mesmo to quase parando nessa merd*
    podi nem fala um "A" hj em dia toma no c*.
    shuahuasuhsauhasuhsa diz ai qq vc tomo hoje.. tbm quero um poco:yelrotflm

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vemos muitas pessoas sendo banidas injustamente.

Se tirassem o ban dele, teriam que tirar o dos outros também.

PS: Isso não quer dizer que eu ache que o ban dele foi injusto
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pelo amor de Deus, tira esse Jaws das HNS, as HNS dele todas são mal feitas e ele só fala abobrinha.. E o avatar dele é horrivel.

Tpc:
    Totalmente sem sentido esse ban. Pelamor, agora não se pode nem falar que te ofereceram dinheiro no char... daqui a pouco não vai poder falar a palavra hunted porque pode magoar o outro jogador...
    É mais facil por logo no site oficial, jogo feito para crianças, deixem seus filhos jogarem, não tem chingamento, não tem falta de educação nem nenhum tipo de violencia.
    Última edição por DanielLeonardoJasbick; 13-11-2010 às 11:48.
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    pessoa pública
    Entendi.
    Então, que tal você pensar 2x antes de falar algo?

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, controlem seus animos ou terei que ser mais duro com os comentários aqui.

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Exijo satisfação

Boa tarde a todos
    Gostaria de expressar minha opinião sobre esse tópico.

Jaws foi, realmente, extrapoladamente, muito infeliz com sua colocação "Mundinho virtual" e suas palavras dentro do contexto, pois afinal, todos nós aqui jogamos Tibia por motivos diversos e ninguem pode se achar no direito de nos julgar por nossas escolhas. Como o próprio SM disse "Eu sou o carinha q loga no mundinho virtual e solto poder pelos dedos, e você eh a pessoa q escreve sobre mim" por tanto isso faz do vc, Jaws, alguem q loga ou já logou no mundinho virtual para soltar magia pelos dedos também . Mas o ponto eh q com isso Jaws ofendeu a toda a comunidade Tibiana, e isso eh inaceitável vindo de um "reporter", por tanto acho que ele deve ser punido em praça pública para q sirva de exemplo para todos que cogitarem a hipótese de simplesmente pensar em cometer o mesmo erro.

Em relação ao caso SM, Ah Vá!! Todos nós sabemos que esse sistema de Report direto da Cip tem muitas falhas que podem ser usados de má fé para prejudicar as pessoas. Eu mesmo já vi amigos sendo prejudicados, e até mesmo deletados, pelo abuso de "poder" q esse sistema proporciona as qualquer um q saiba como usa-lo. Por tanto a Cip deveria rever esse caso e aplicar o "perdão" ao SM pois creio q ele apenas tenha apenas comentado uma oferta q lhe fizeram pelo char uma vez.

Todos podem dizer "Imagine só, a Cip recebendo milhares e milhares de reports diariamente e pouca gente para julgar esses casos, eh por isso que eles não respondem! Analisam um caso, julgam e vão para o próximo."
    Mas se a Cip não tem capacidade de dar a devida atenção a tal ferramenta de forma correta, com perfeição, aptos a responderem E-Mail referentes aos Reports, reverem casos e aplicar medidas para o bem de toda a comunidade, não deveriam nem ao menos te-la criado.

Essa eh minha opinião!

Att.
    Sir Litanus
    Última edição por Litanu; 13-11-2010 às 21:18.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pessoal, controlem seus animos ou terei que ser mais duro com os comentários aqui.
    num podemos criticar o Jaws por ter falado abobrinha simplesmente porque ele é da equipe? ele sim como pessoa publica deveria se controlar, e tentar ser um pouquinho imparcial, como o resto da equipe foi

Tpc

Espero que caso realmente tenha sido isso de "ja me ofereceram" tem que ser retirado... mas sem os 3 mins de chat num posso formar opinião

Sempre

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post

se eu conseguir tirar o Final Warning injusto da minha conta, eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros,
    Pq de final warning n da pra vc pegar o top? ta com medinho de usar o bot e ser deletado neh bobinho.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado"

(independentemente do ban)
    um comentário desse me assusta... o.O
    como se o "topo" de level do tibia fosse uma coisa importante... é legal? é! mas falar dessa forma? eu mesmo não estou nem aí se o level mais alto do tibia é um polonês, brasileiro, jamaicano ou árabe... eu não quero nem imaginar como esse cara é na real...

"Mas o ponto eh q com isso Jawz ofendeu a toda a comunidade Tibiana, e isso eh inaceitável vindo de um "reporter", por tanto acho que ele deve ser punido em praça pública para q sirva de exemplo para todos que cogitarem a hipótese de simplesmente pensar em cometer o mesmo erro."

parei! que nível de vício uma pessoa dessa deve ter? psicólogos na equipe do tibiabr já!

Publicidade:

Última edição por zorak72; 13-11-2010 às 12:22.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199