kkkkk esse cara se faz de coitado, isso é uma coisa que ele não é. Esse tal de "Stefano" e até moderador de BOT é só procurar no orkut por Stefano/Sorcerer Manipulator que vão ver ele la esse eo tao "bonzinho" Sorcerer Manipulator, que atrapalha os outros, mata um service inteiro em uma POI, dai quando a justiça e feito que isso ja deveria ter acontecido a tempo ele paga uma de bom samaritano kkkk eo povo ainda acredita em um cara como esse.
A Cipsoft fez muito bem e banir ele e ela vai fazer ainda melhor quando der um delete nele!

Postado originalmente por
Jaws
Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.
Pra mim o Ban é justo, e tem de ser mantido.
Concordo plenamente Jaws, e mais so quem joga em menera sabe que eo verdadeiro SM que assim paga uma de bonzinho mas eu cara que so pensa em atrapalhar o outros

Postado originalmente por
Sleep~
Eu que reportei, testando uma falha no sistema de report, como da pra ver no e-mail que eu mandei, não tenho nada contra o sm, e tals, mas talvez assim a cip corrija esse sistema fail de report =)
E, como o cara que reportou eu afirmo que ele não quebrou nenhuma regra, talvez como ele disse a 2f, mas na minha opnião nao.
kkkkk já vi resposta besta mas essa ai ganha sem duvidas.
Você acha que a Cip vai acreditar nessa bestera de "testar bug de report" pelo amor de deus isso é até uma piada.