Curtir Curtir:  0
Página 16 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Seu ego é tão grande que, provavelmente, comeu toda a sua noção da realidade e da ética que nos habita. Você se considera grande por ser level alto em um jogo? Eu aceito ser a "lagartixa" nesse caso, pois não preciso buscar comparações em um mundo virtual para aumentar meu ego. Não tenho nada contra vc, caro SM. Tenho contra coisas que chegam aos meus ouvidos e, pelas várias direções e situações diferentes, eu creio ser verdade.

Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.

Inveja nós temos daquilo que gostariamos de ser/ter. Eu não quero ter o que vc tem e, Deus me livre, não quero ser o que vc é.

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer com seu "erro mal julgado". Se vc for perdoado é por que houve abuso na punição. Se não for, bem...

Abraços
    Esse cara ta fazendo o que no forum, falando sobre ""pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos."" ...
    Perdeu moral com todos aqui nesse forum, quase não digito aqui, só leio, mas você merece ser advertido por um superior dentro do seu trabalho pela forma ignorante de responder.

@caso: não é motivo para final warning.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por trindaded; 13-11-2010 às 01:37.
    "Moderador TibiaBR jaws" Diz: Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos.
    Sorcerer Manipulator Diz: Eu entro num mundo mágico e solto poder místico pelos dedos.
    Você é a pessoa que escreve sobre mim. (Mais que owned).

""!Hail DED's!""
    Lokeded, Thakerded, Nitroded, Furided, Ripded, Patyded, Wizarded, Tronided, Drakeded, Troyerded, Zicaded, Kyroded, Kiraded ...

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião isso só mostra que, se já era complicada a nossa vida com os GMs, tá mto pior sem os mesmos.. A começar pelos Quest Services e agora isso ?

Agora se eu falar que já me ofereceram dinheiro pela minha acc significa que eu estou vendendo ela ? E não fazendo apenas um comentário?

Acho errado isso que fizeram, e que eles façam algo em relação a isso.. Ao menos podiam verificar o mal entendido e percebendo que realmente houve uma injustiça, que venham em publico pedir desculpas !

Força Sorc Manipulator (y

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.

Pra mim o Ban é justo, e tem de ser mantido.
    Que a pessoa seja culpada, mereça o ban.. Qualquer um poderia falar isso, mas me admira uma pessoa da equipe TibiaBR fale sem pensar, assim como vc falou.. Sem escrúpulos vc tbm né? :/

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acho que aqui ta cheio de puxa sacos do SM. Eu irei fazer um char upar lv 15 e falar a mesma coisa que ele. Depois peço para umm amigo me reportar e posto aqui. DUVIDO que venham uma pessoaa aqui me defender. Só iriao criticar e criticar. Ele não deveria ter falado aquilo tampouco o seu amigo ter denunciado ele para testar um fail do sistema de report. Tenha dó né? Se ele fosse testar um fail com um assunto desses ele iria em um char lv 15 ou 20 mas não com uns 400 e uns quebrados. Na minha opinião Ban foi justa.
    Muita gente fala: "Pq so os Brs são deletados?
    R: Os Brs são boca podre, se amostram falando besteira no default e por ai vai.
    Se duvidam do que eu falei façam um char em Elera onde a maioria é BR e vejam que os polones mal falam lá e quando falam(em um portugues bem engraçado pelo tradutor) são bem educados. Já br fala: Iaew macaco, blz por@...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk esse cara se faz de coitado, isso é uma coisa que ele não é. Esse tal de "Stefano" e até moderador de BOT é só procurar no orkut por Stefano/Sorcerer Manipulator que vão ver ele la esse eo tao "bonzinho" Sorcerer Manipulator, que atrapalha os outros, mata um service inteiro em uma POI, dai quando a justiça e feito que isso ja deveria ter acontecido a tempo ele paga uma de bom samaritano kkkk eo povo ainda acredita em um cara como esse. A Cipsoft fez muito bem e banir ele e ela vai fazer ainda melhor quando der um delete nele!

Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.

Concordo plenamente Jaws, e mais so quem joga em menera sabe que eo verdadeiro SM que assim paga uma de bonzinho mas eu cara que so pensa em atrapalhar o outros

Citação Postado originalmente por Sleep~ Ver Post
    Eu que reportei, testando uma falha no sistema de report, como da pra ver no e-mail que eu mandei, não tenho nada contra o sm, e tals, mas talvez assim a cip corrija esse sistema fail de report =)

E, como o cara que reportou eu afirmo que ele não quebrou nenhuma regra, talvez como ele disse a 2f, mas na minha opnião nao.

kkkkk já vi resposta besta mas essa ai ganha sem duvidas.
    Você acha que a Cip vai acreditar nessa bestera de "testar bug de report" pelo amor de deus isso é até uma piada.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 16-11-2010 às 21:18. Razão: post triplo.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Totalmente justo!

Date of Birth: Jun 9 1989

essa é a data que esta na conta do manipulator que se chamava Felipe nao vou por o sobrenome dele pra nao expor ele. eu sei que ele vendeu. assim como outros membros que era da baphomet order la em calmera. princes gala, lord valeta. eles eram parceiros em todas sempre fazendo as coisas juntos. os 3 venderam o char, primeiro o Manipulator depois o Valeta depois o Gala a pouco tempo. o Manipulator decidiu vender pq tava trabalhando e fazendo faculdade e vendeu a parada.
    Quanto a ser bot eu nao posso garantir nada, mas new owner ele é!
    A cip nao faz nada pra impedir isso. sei de muita gente mesmo que comprou o char e nada aconteceu. acho que deveria ter anti-new owner nao so anti-bot.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Bom... Só quem joga em Menera sabe como ele é.
    E sinceramente nunca curti as atitudes dele, se acha demais por ser lvl alto, é lurer, comprou o char que eu sei disso.
    Foi pouco ele ter sido banido, era pra estar deleted já.
    E nem venha falar "ahh é inveja". O cara faz um monte de besteira, luring, account sharing; Não to falando que é pra ser banido por que é um otário, e sim por que ele mesmo buscou isso, fez muita besteira pra ficar impune.
    Já era hora da cip ter feito isso. Aqui se faz aqui se paga amigo.
    Justiça tarda mas não falha, sem mais.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem ligo para o SM, eu só me preucupo com meu jogo, não me preucupo em reportar ninguém.

Pessoas que reportam os outros é aqueles invejosos que so querem foder o proximo sem motivo

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala boca seu merda. o mlko não vendeu a porra do char só disse que ja offereserão akele preço a ele. nada de mais.
    Última edição por Martios; 13-11-2010 às 12:03. Razão: Alertado por desrespeito

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes acho que a cipsoft tem o dedo sempre no gatilho e dai quando ela faz uma besteira, não tem mais volta, tipo guri cagado sabe, qualquer um que passar PAH!....morreu. Ainda mais sendo um jogador brasileiro, não que a cipsoft tenha algo contra, mas acho que se ele fosse americano ou alemão teria mais moral.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR