Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: [PR] Arma em casa! Você é a favor?

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão totalmente equivocados esses dados apresentados no início do tópico,é bem coisa de quem era 'SIM'.

No máximo são 4mil armas para civis brasileiros,o que é um número ridículo tendo em vista a população.

A opinião comum sobre as armas,é na maioria das vezes,tosca.
    Muitas pessoas pensam em arma,e logo pensam em ladrões,nada a ver. O uso de armas é algo aparentemente errado para muitos brasileiros,e com tanta burocracia para se conseguir uma,é meio lógico que o comércio ilegal seja tão lucrativo.

Se cada pessoa tivesse um ensinamento sobre auto-proteção e segurança desde pequeno,seria muito mais fácil colocar armas legalmente na mão dos brasileiros.

Resumindo,sou totalmente a favor de ter armas em casa.

E mais,sou ainda a favor do aumento do calibre e da variedade de armas para porte legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Self Made; 11-11-2010 às 22:25.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curto armas, acho algo muito impuro.
    Agora se for qualquer arma, eu queria ter um espada bem loka com atributos de algum elemento.

Mas falando sério, eu queria ter uma espada como arma.
    O tenso é que eu acho rox saber atirar bem armas de fogo, vou até fazer um curso eu acho.

Mas acho que nao deve ser permitido.
    Aliás, eu lembro dessa votação, que que deu nela, o que ganhou, o sim ou não?
    Última edição por KratusBF2; 11-11-2010 às 22:29.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Kyzs tem uma... é a Gatralhadora.

@

Sei lá, não tenho e não pretendo ter...

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou membro de um clube de caça e tiro. Adoro armas, principalmente rifles. Sempre sou cauteloso, tudo é legal.

Seria interessante desarmar a população.
    Última edição por Cadhos; 12-11-2010 às 12:27.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3- Ter armas em casa aumenta o risco, não a proteção.
    Usar armas em legítima defesa só dá certo no cinema. Segundo o FBI [FBI, 2001], "para
    cada sucesso no uso defensivo de arma de fogo em homicídio justificável, houve 185
    mortes com arma de fogo em homicídios, suicídios ou acidentes".
    As armas em casa se voltam contra a própria família. Os pais guardam armas para defender
    suas famílias, mas os próprios filhos acabam por encontrá-las, provocando-se, assim,
    trágicos acidentes. No Brasil, duas crianças (entre 0 e 14 anos) são feridas por tiros
    acidentais todos os dias. [Datasus, 2002].
    Simplismente por este motivo eu não teria uma arma, mas acredito que as leis no brasil deveriam ser mais duras para quem deseja ter uma, ou um controle maior talves.

Publicidade:

"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou a favor
    meu pai tem uma e um dia 2 meliantes pularam o muro da casa dele e ja tavam carregando a churrasqueira e a piscininha de plastico da minha irmã de 2 anos na época quando nós percebemos
    foi só ele dar 1 pipoco pra cima
    nunca vi alguem pular um muro tão rapido
    rimos demais deles e nunca mais tentaram entrar la

isso sem contar o dia que ele me ensinou a usar ela(sem munição claro)
    da uma sensação de poder incrivel segurar uma arma

quando tiver minha propria casa vou ter a minha com certeza(meu padrinho é coronel aposentado da PM,entao tenho acesso facil a armas)

quem é contra eu respeito a opinião
    MAS o dia que invadirem sua casa pra te roubar ou até,sei la, estuprarem sua mulher e filha,voce vai ficar la que nem um otario chorando e implorando pra eles pararem e vai carregar isso pro resto da vida
    prefiro levar comigo a morte de um merda que não contribui em nada pra sociedade do que lembrar pro resto da vida que os caras esculacharam voce e sua familia e voce nao pôde fazer nada
    Última edição por Canthalion Elessar; 12-11-2010 às 14:31.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tempos morreu um guri de 14 anos numa cidade vizinha daqui devido ao fato de o irmão dele de 12 ter pegado uma 12 e atirado na sua cabeça. Na verdade era apenas pra brincar, só que o irmão dele não sabia que a arma tava carregada, aí fudeu tudo. A mãe dos meninos tinha ido fazer compras e deixou os dois sozinhos. E o pior é que tipo, depois disso, quando o menino tava sendo interrogado, ele tava muito traumatizado, não falava coisa com coisa. Ele dizia algo como, matei meu irmão, pronto, matei, tá pronto, não tem mais nada pra se fazer, ele tá morto.

Com certeza ele ficará com sequelas pro resto da vida. Acho totalmente desnecessário o uso de armas dentro de casa, nunca serei a favor já que isso que falei é um exemplo que acontece muito em todas as regiões do Brasil devido ao uso indevido de armas de fogo.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa experiente entende que a arma não depende só da responsabilidade e do carater do indivíduo. A arma é a maior refém da IMPREVISIBILIDADE.
    Ocorre muitas mortes por ano dentro da residencia do povo brasileiro, mesmo o indivíduo afirmando que a arma é habilitada, que ele passou no exame psicológico e de que é uma pessoa ciênte. e PQ?

Por causa da Imprevisibilidade! Vcs devem conhece-lá, ela sempre esta presente na vida de todos, principalmente na morte. Ocorre com aquele profissional que pode ser o melhor de todos mas na hora H ocorre algo de errado sem querer e puf. Assim morreram muitas pessoas famosas como o famoso presidente dos EUA (a pessoa mais segura do mundo), entre outras.

Com uma arma em casa, qd vc menos espera ocorre a trágedia. Ai então é sangue para todo lado, arrependimento, depressão.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    eu sou a favor
    meu pai tem uma e um dia 2 meliantes pularam o muro da casa dele e ja tavam carregando a churrasqueira e a piscininha de plastico da minha irmã de 2 anos na época quando nós percebemos
    foi só ele dar 1 pipoco pra cima
    nunca vi alguem pular um muro tão rapido
    rimos demais deles e nunca mais tentaram entrar la
    auEaUEAUEaUEAUEuEUAUEUAEuAEUAUEAU
    cara, eu to rindo pra caralho aqui, imaginando a cena

@eu tipo que não tenho opiniao formada pra isso, acho que cada um tem consiencia doq ta fazendo ( e é por isso que o brasil ta assim :/ )
    enfim, meu sonho é ter uma sniper tipo as de jogos ( e sim, não entenndo de armas na rl) e ir caçar alguma coisa ( flooders, por exemplo)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    A chance de acontecer uma tragédia com uma arma em casa (reagindo e acertando inocentes e talz) é muito maior do que ser assaltado numa boa. O ladrão só vai atirar se você não obedecer, só maniacos pra sair matando por prazer.
    Você nunca deve ter sido assaltado. Caso sim, você sabe como "é boa" a sensação de ter seus bens conquistados a custo de suor seu ou de seus pais sendo levado por um marginal q vai vender aquilo na proxima esquina.

@topic

Sou terminantemente a favor, não só de ter em casa como da liberação do porte de armas, MAS mediante teste psicológicos rigorosos (não como os pra tirar CNH, e sim testes sérios) e treinamento apropriado (+/- como o pra tirar CNH).

Publicidade:

Última edição por LuizSPK; 12-11-2010 às 23:13. Razão: adicionar citação

"Sua espada defende o oprimido, seu poder apoia os fracos, sua palavra diz apenas a verdade, sua fúria destrói a maldade!"

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Problemas com o Login