Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: [PR] Arma em casa! Você é a favor?

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente não usaria e nem meus pais usam arma dentro de casa, já que põem muito em risco a família inteira. Sou contra às armas, já que são elas as que mais destroem vidas e famílias, não será a mesma que nos defenderá ou nos dará proteção.

Agora, o foda deve ser morar em uma favela, como por exemplo no RJ, e ver pessoas passando com fuzíveis, metralhadoras na mão e não poder fazer nada. E o pior é que se o cara tiver uma arma dentro de casa em um lugar desses e não tiver alguma relação com algum bando pode sobrar pro cara. É uma questão que abrange várias áreas, daria pra ficar discutindo dias aqui, o por que e o não por que de se usar armas de fogo em casa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    É, mas mesmo com uma boa educação, cara...criança é um "bicho feroz". Curioso pra danar! Pode ter a melhor criação do mundo: o garotinho tá fuçando o guarda-roupa do pai, e acha um calibre 38 lá. Quais as chances dele pegar aquilo, nem que for só pra ver? Me diz. 8D
    Fica la dica.
    Ai que você se engana, a criança só vai pegar o que ela não conhece ou tem curiosidade, meu pai tem arma em casa desde que eu nasci(devido a profissão, pois ele é PM aposentado) e ele sempre me falou o que era aquilo pra que servia justamente para não me deixar curioso, eu sempre soube onde ficaram as armas em casa, nunca peguei nenhuma escondido e nem para fazer mal a ninguem. hoje ainda temos armas em casa pois mesmo meu pai se aposentando ele ainda tem a arma pessoal, eu e meu irmão temos as nossas, pois eu sou agente da PF e meu irmão Cadete da PM, tenho uma filha de 5 meses e tenho certeza que vou dar a mesma educação que tive em relação as armas.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem sou a favor, claro que tem que ter critérios, mas ter armas em casa é uma forma de diminuir o número de bandidos. xD
    Aqui em casa tinha 3, agora sobrou duas porque uma provavelmente foi roubada =/ esse é um dos problemas de ter armas em casa, tem que cuidar muito bem pra não cair em mãos erradas.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter uma arma em casa, significa que não é uma responsabilidade somente para sua pessoa. Vc tem q entender que oq pode ser permitido para vc, irá ser permitido para casais nos quais o marido é alcolotra e bate na mulher e nos filhos, irá ser permitido em casas de pessoas que traficam drogas, ou no caso de ficar em casa daquelas pessoas irresponsáveis que deixam a arma na mesa e o filho pega e da um tiro de teste.

Então não é uma decisão só para vc.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui em casa tem arma, e acho justo ter,
    é uma proteção e só quem é babaca vai usar em hora errada, se roubarem a sua pode ser um problema, mas fica a dica de que eles iriam conseguir a mesma ou uma melhor comprando...

sei que aqui em casa tem arma e não sou a favor do desarmamento, pelo simples fato de que se o querem que o povo se desarme, desarmem antes os bandidos

Publicidade:

Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Ter uma arma em casa, significa que não é uma responsabilidade somente para sua pessoa. Vc tem q entender que oq pode ser permitido para vc, irá ser permitido para casais nos quais o marido é alcolotra e bate na mulher e nos filhos, irá ser permitido em casas de pessoas que traficam drogas, ou no caso de ficar em casa daquelas pessoas irresponsáveis que deixam a arma na mesa e o filho pega e da um tiro de teste.

Então não é uma decisão só para vc.
    Por isso que tem que ter critério, fiscalização, controle, concientização e um sistema eficiente.
    Quem for ter uma arma tem que passar por exames e treinamentos rigorosos, (o que não acontece na prática) não se pode entregar uma arma pra um alcoolatra ou irresponsavel. No caso dos traficantes ter uma arma legalmente ou ilegalmente não vai fazer muita diferença.
    Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Eu particularmente não usaria e nem meus pais usam arma dentro de casa, já que põem muito em risco a família inteira. Sou contra às armas, já que são elas as que mais destroem vidas e famílias, não será a mesma que nos defenderá ou nos dará proteção.

Agora, o foda deve ser morar em uma favela, como por exemplo no RJ, e ver pessoas passando com fuzíveis, metralhadoras na mão e não poder fazer nada. E o pior é que se o cara tiver uma arma dentro de casa em um lugar desses e não tiver alguma relação com algum bando pode sobrar pro cara. É uma questão que abrange várias áreas, daria pra ficar discutindo dias aqui, o por que e o não por que de se usar armas de fogo em casa.
    Fuzíveis? xD
    Última edição por cacheraum; 11-11-2010 às 19:53.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei,porque isso só ajuda a matar pessoas e se tiver criança em casa,coplica !

mais se tivesse uma eu colokva embaxo do travesseiro ou dentro ( porque a maioria dos roubos é a noite )
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Por isso que tem que ter critério, fiscalização, controle, concientização e um sistema eficiente.
    Quem for ter uma arma tem que passar por exames e treinamentos rigorosos, (o que não acontece na prática) não se pode entregar uma arma pra um alcoolatra ou irresponsavel. No caso dos traficantes ter uma arma legalmente ou ilegalmente não vai fazer muita diferença.

Fuzíveis? xD
    Isso é pra você ver o quanto eu entendo de armas manolão. Eu sou do guetto, então não me critique pois eu tenho todos os meus FUZÍVEIS prontos para lhe matar.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sou a favor. Tenho uns arco e flecha com lançador de granada e munição .50.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra, se for tudo devidamente legalizado.Tenho uma calibre 12 e uma .380 na chácara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Problemas com o Login