alguem sabe um site com exercicios de literatura sobre romantismo?
com gabarito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem sabe um site com exercicios de literatura sobre romantismo?
com gabarito
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Bem, se alguém precisar de Gramática, conte comigo. Qualquer coisa. :riso:
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
"Dona Vera costuma ter sempre em mãos as notas de seus alunos, classe por classe, bem como a média de cada classe. Na classe 2A, por exemplo, no mês de abril, depois da média pronta foram feitas as seguintes alterações: primeiro saiu o Carlos, com nota 9, de modo que a média da classe ficou sendo 7,75; depois, entrou Miguel, com nota 4, de modo que a média da classe passou a ser 7,6."
a) Qual era a média antes das alterações?
b) Quantos alunos tem a classe?
Tipo, eu tentei fazer adotando S pela média da classe e n pelo número de alunos, ficou mais ou menos assim:
S - 9 / n -1 = 7,75 e o outro S + 4 / n + 1 = 7,6
Resolvendo por regra de três, formando um sistema e resolvendo-o também, mas não fui muito feliz. Exerciciozinho mole, mas tá me fazendo quebrar a cabeça ;S
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Carros A e B partem do mesmo local. Do Km 0
Carro B parte 15min depois do carro A.
Velocidade média do carro A=80km/h, carro B=100km/h.
Em quanto tempo o carro B encontrará o A?
E em qual posição?
Nem é da escola não, eu que tou pensando aqui![]()
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Quando Xa(t) = Xb(t)
X = V.t
Aí você separa em duas partes, antes do carro B largar e depois.
Antes:
Xa = 80x0,25 = 20Km
Ou seja, quando ocarro B começar a andar o A já vai ter andado 20Km.
Aí você faz:
Xb(t) = 20 + Xa(t)
100t = 20 + 80t
20t = 20
t = 1h
1h depois de largar o carro B chega no carro A.
Teve um temporal grande aqui em casa, a cozinha ficou cheia de água e acabou a luz. Eu e meu pai estávamos limpando taus, e eu com a lanterna apontada pra água. Daí meu pai fala "você sabia que a lanterna apontada diretamente pra água gasta o dobro de pilha?", daí eu falei "noooooossa, sério?", e ele falou "ah, sei lá, mas ouvi em algum lugar aí".
Agora fiquei com a dúvida, a luz apontada diretamente pra água faz gastar mais?
Sou bem n00b nessas coisas :triste:
Não aprendi sobre conjuração mineira na escola não.
Se:
2+3=10
7+2=63
6+5=66
8+4=96
Então 9+7=?
colado da internet, sobre a revolução industrial:
As pessoas passaram a pensar o trabalho de forma diferente: não mais detendo os meios de produção, o trabalhador poderia apenas contar com sua força de trabalho, seus braços, seu tempo, para se sustentar (daí o termo "proletário"; os filhos dos operários atingindo a idade para trabalhar passou a ser a maneira como uma família poderia aumentar sua renda - prole). O acumulo de capital passou a ser uma possibilidade, com o dono da fabrica percebendo que ele poderia obter lucros extensos dependendo da maneira como sua fábrica funcionasse, de como seus funcionários fossem remunerados (muito mal, no caso).
bandeirantes: expedições particulares, ultrapassavam o tratado de tordesilhas, tinham como função a captura de índios para escravização e encontrar riquesas. Sua principal consequência foi o estabelecimento de rotas importantes e fundação de cidades no interior.
Monções: era o transporte de suprimentos, através dos rios (transporte fluvial) pra abastecer a região das minas.
e, por fim, acho que conjuração mineira e inconfidência mineira são a mesma coisa cara o.O