Segundo Epi mtu foda udhsauHADSuhdAS
Por enquanto está mtu boa a serie , tomara que continue assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Segundo Epi mtu foda udhsauHADSuhdAS
Por enquanto está mtu boa a serie , tomara que continue assim.
Spoil sem ser em branco:
Não achei tão bom quanto o primeiro, porém também foi bom, poderia ter sido mais tenso, mas tudo bem.
A cena do skinhead se fudendo foi engraçada, meio surreal, mas foi boa.
Não é pq todos são Walkers que eles tem que ter a mesma velocidade, e eles não são zumbis, são Walkers, é diferente, não sei no que, mas é diferente hehe, o autor já falou isso nas HQ's.
assisti o 1 no youtube (em 7 partes)
baixei o 2
e descobri q tenho q esperar lançar outros ep x.x
tenso
mais ta rox a serie
Pra quem quiser acompanhar na TV, ele ta passando todas as terças as 22:00 na FOX
Pra quem quiser baixar esse site abaixo esta postando na mesma hora que é disponibilizado...no começo sem legenda, depois ele upa as legendas.
http://clubedodownload.info/baixar/t...ad-1-temporada
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Impressão minha ou na HQ a Lori durmiu com o amigo dele la soh uma vez?
Na serie parece que ela ta ateh amando ele, coisa que na HQ nao acontece, ou estou esquecendo de algo.
"The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."
SPOIL -> A Lori dorme com o Shane uma vez só na HQ, no caminho pra Atlanta. Até que o acampamento ela percebe que foi um erro e tal.
Quem curtiu a série, deveria ler a HQ.
Puta que pariu. Sem palavras pra revista.
O site pra leitura online é: dáblio dáblio dáblio PONTO thewalkingdead PONTO com PONTO bê-érri
Se for possível, compre a HQ também, pra ajudar à financiar e tal. Mesmo que já tenha lido.
Até ontem esse site estava suspenso D:
Voltou a funcionar?
Quanto aos zumbis: chega dessa história de "são walkers", não zumbis. São zumbis e ponto final. E até mesmo nos filmes, jogos, sei lá, você percebe que há uma diferença de um zumbi para outro. Em alguns filmes e jogos, por exemplo, os zumbis são lerdos e até animais podem ser infectados. Já em outros, os zumbis são tipo maratonista, pulam cercas, destroem portas, etc...
E os zumbis que estava mna frente deles estariam mais rápidos pois estariam indo na direção contrária que eles. Eles percebem mais rapidamente que tem alguma coisa errada do que os zumbis que já ficaram para trás. Não?
- Chaz
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Em qualquer loja de quadrinhos tem os compendiums (livrinho com 4 edições juntas).
Recentemente saiu no omelete, que com a popularização da série, a HQ seria publicada mensalmente edição por edição no Brasil, assim como é feito nos States.
Aí eu fui na Conclave verificar com o dono lá, já que ele tem acesso às editores mais graúdas do país, e ele disse que não comunicaram nada disso com ele não.
(?!?!)
O site agora tá funcionando sim, mas eu só abro ele no dia em que lançam a edição mensal nos states, portanto, não sei se houve algo com ele ontem. Normalmente demora pra algum desocupado scannear a revista e colocar na web. Aí os caras primeiramente postam em inglês, e com o tempo eles lançam as edições em portuga também.
Mesmo lendo na net eu busco comprar sempre os compendiums. Pra ajudar à divulgar e tal. Comprei os dois primeiros só. Só simbólico mesmo. E pra constar, a qualidade do material e tudo mais é ótima.