Esse segundo episódio ficou bom pra caramba e superou o primeiro. Não houve nenhum momento tedioso e mesmo que as cenas não fossem tão tensas quanto provavelmente deveriam ser (está no segundo episódio, alguém acredita que o protagonista vai morrer?) todos os minutos foram bem aproveitados.
Spoilers em branco, quem não viu o segundo episódio, favor não ler.
Principalmente os momentos da decisão de salvar ou não salvar o racista foram bem aproveitados. Quando a chave caiu, cheguei a ter pena do cara que eu tinha odiado, seguido pela cena em que ele tenta desesperadamente se soltar. E ele ficou trancado, mesmo que os zumbis subam, difícil que descubram como abrir a porta; o cara deve morrer de desnutrição, mesmo.
Só tenho duas coisas (negativas) a notar: Minha impressão ou os atores dos zumbis estão meio mal treinados? Enquanto Rick corria e dava machadadas, os zumbis que vinham na direção dele eram bastante rápidos, mas os atrás dele eram um tanto quanto mais lentos; mesmo quando ele parava pra dar um golpe forte, eles não alcançavam. Pode ser impressão, mas parece que a velocidade dos zumbis ficou meio fora de sincronia.
A outra coisa é uma cena um tanto óbvia demais: na hora que Rick leva um soco do fortão, que começa a perguntar se alguém ia se opor à ele, ficou meio que evidente que Rick, que ele convenientemente esquecera, faria algo. Podiam pelo menos deixar um pouco de tensão com a câmera focando o policial se aproximando, porque pelo menos ficaríamos na expectativa se o racista notaria ou não. Que Rick faria algo, acho que todos sabiam.