Postado originalmente por
T****aubz
LEVEL:22
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/47
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet / Belted Cape ou Knight Armor / Plate Legs / Leahter Boots / Dwarven Shield "Vou comprar uma Dragon Shield"
DINHEIRO NO BANCO:2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:nenhuma
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim , queria um bom lugar para upar , além de cyc do Mount Sternium.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) oque é melhor eu usar ? belted cape ou a knight armor ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: será que com esses equipes e skills ja consiguo treinar de boa com slimes ?
Até que o char não está ruim. Os skills estão fracos mas, é complicado tentar treinar com 2k no DP. O ideal seria pelo menos 65.
Vende a Knight Armor e a Belted Cape e compra uma Paladin Armor (se não tiver gps suficientes, use a Belted);
O Crusader Helmet você pode trocar por um Crown Helmet;
Plate Legs você mantem mais pra frente você troca por uma Blue;
E sobre o Dwarven shield, concordo em trocar por um Dragon. Porém, compre primeiro a Armor.
Você pode caçar nos Ghouls em Ghostland que fica ao lado esquerdo de Carlin, só que tome cuidado com os demon Skeletons e Fire Devils. Tem a Elf Village de Venore que da pra fazer uma grana absurda pro seu Level e os Dwarf Soldier/Guard nas minas perto de Kazz.
Treinar com slimes é complicado, depois de um certo tempo eles começam a te hitar bastante, acho melhor esperar pelo menos o Level 35-40 pra poder treinar. Assim, você já consegue uma grana pra comprar o seu novo set (Pally armor, blue legs, crown helmet, dragon shield)