Beim organizado o 1° post e tal, banner mto rox e tal.
Mas tipow, vou dar a minha opnião sobre a estrutura em si do lt.
Se vc for ficar atualizando só o 1° post vai ficar um pouco sux da galera acompanhar o lt, tipow pq toda vez vc tu posta "LT atualizando" no final e ai a galera tem q ir la no 1° post pra ver.
Tipow sei que não um trabalho mto grande fazer isso, mas tipow a galera quase nem olha lt nenhum, ai se tiver q caçar as SS fica osso.
Como vc msmo disse que se fosse pra postar todas as hunts daria uns 4000 post, eu diria pra postar apenas as hunts mais interesantes, tipow pegou aquele loot rox, posta ela, deu um waste incomun posta aqui e fala pra galera, pq mtos vao pegar teu lt com exemplo, principalmente hunt places.
Oque vc pode fazer é ir postando as SS ao longo do lt, e ir linkando com o 1° post, mas isso é ao seu criterio tbm, se julgar que ta bom assim bola pra frente.
E outra, vc postou ali toda a desc do que gastou, e dos loot, tipow mas se coloca-se uma ss ficaria perfeito.
Lembre-se pra um lt ter sucesso, nao basta o char ser rox, depende mto da motivação do dono, pq se ficar de qqr jeito pode ser o char do tomurka que nao vai pra frente, como tbm não basta ser rox as edições e a organização se o char é um lixo.
Char ta bruto, com skill rox e equips da hora tbm. É so upar mesmo, e tbm nao leve tudo que eu falei pro lado pessoal, so quiz dar um toque do meu modo de ver as coisas, não quis tentar trollar seu lt, beim plo contrario desejo que evolua mto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação