Isle of Evil é um lugar, digamos, difícil de ir, pois fica muito longe e o único barco que leva para perto é em Cormaya. Mas o bom é que não tem ninguém, nunca, lá. A exp. é ótima na hora bônus, mas se não, é mediana. A grana é boa também, porque todos os bichos que vamos matar dão, somente, gold coins. O fato de não ter pessoas lá é por causa de uma quest. Mas não vou falar sobre ela, pois seria spoil. O Level mínimo é 35. O Level recomendado é 45.
Equipamentos são importantes aqui, principalmente, porque os bichos aqui hitam bastante. Tem umas estratégias que falarei depois para desviar. Mas do mesmo jeito...
Sempre leve em mãos:
40x
~~~~~~~~||~~~~~~~~
Equipamentos gerais:
A imagem ficou chuviscada, mas é possível entender os equipamentos. Escolher fica à seu critério.
É importante saber quem são seus inimigos. Essa é uma parte vital na sua hunt. Saiba que só iremos caçar no térreo, então botarei SOMENTE monstros do térreo. Mas antes temos que ver o respawn. Ele não é perigoso, então mostrarei somente o mapa. O único respawn perigoso é o primeiro, pois possui muitos Killer Rabbits. Logo após descer as escadas use GFBs para matá-los. Aqui está o mapa:
Só não suba nas torres level -35 e ficará tudo bem.
E aqui estão os inimigos:
Doom Deer
Pontos de Vida: 405
Pontos de Experiência: 200
Ataques:
» Corpo-a-corpo (0-100)
» Raio de energia (35-55)
Habilidades:
» Velocidade
Fraco Contra = Nada.
Forte Contra = Nada.
Imunidades = Energy.
Pode ser paralisada? Não.
Pode ver invisibilidade? Sim.
Loot? 0-100 gold pieces.
Berserker Chicken
Pontos de Vida: 465
Pontos de Experiência: 220
Ataques:
» Corpo-a-corpo (0-200)
Habilidades:
» Fúria de sangue (aumenta o skill físico em 40%)
» Bomba (sufocamento) (40-70)
» Velocidade
Fraco Contra = Físico.
Forte Contra = Death, Earth, Energy, Fire, Holy, Ice.
Imunidades = Nada.
Pode ver invisibilidade? Não.
Loot? 0-100 gold pieces.
Existem muito mais bichos, mas se eu botar todos, ficará muito cheio. Mas esses três dão uma boa idéia do que vão enfrentar.
Demon Parrot
Pontos de Vida: 360
Pontos de Experiência: 225
Ataques:
» Corpo-a-corpo (0-100)
Habilidades:
» Onda sonora curta (te deixa atordoado/bêbado)
» Bomba de morte (drena vida) (25-45)
» Bola sagrada (drena vida) (15-45)
Fraco Contra = Nada.
Forte Contra = Nada.
Imunidades = Nada.
Pode ver invisibilidade? Sim.
Loot? 0-99 gold pieces.
DICA: Uma boa dica para desviar de monstros é sempre aproveitar o formado da ilha. Se der uma boa olhada, a ilha é completamente cheia de pedras. Sempre use pedras para desviar de monstros.
Por favor, galera, avaliem meu tutorial. Eu escolhi a ilha, porque eu caço por ai, é bom pra esse level. Botei 45 por causa das SDs de emergência, sempre são úteis. Valeu sorcerers desse mundo.
Créditos:
Eu, porque eu fiz isso.
Tibia Br, peguei a imagem dos bichos e o status deles.
Tibiawikia, onde peguei o mapa.
(Antes que falem: "E as barras?" Fui eu mesmo.)
Rotom~Leo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação